Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos | Idioma: Português                
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Internet > Quando o amor acontece... pela Internet!

Quando o amor acontece... pela Internet!

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Internet
Visitas: 34.954
Comentários: 183
Quando o amor acontece... pela Internet!

Já nada é como antigamente, em que namorar era tido como uma coisa séria. Os pais controlavam tudo, os encontros eram em casa, um em cada ponta do sofá, sobre a vigilância de alguém mais velho, os beijos não eram permitidos, nem saídas à rua sozinhos…

Um homem tinha que ser respeitador e educado para ter o aval dos pais, mas até ao primeiro contacto físico havia muito para demonstrar. Assim, grande parte dos casais optava por casar cedo, de certa maneira, para fugir a estas regras restritas impostas pelos familiares e principalmente pela sociedade.

Atualmente, todos estes valores estão fora de moda. Os mais novos andam numa de “curte” e os mais velhos não querem assumir relações. Até as formas de estabelecer o primeiro contacto mudaram, sendo a Internet um espaço privilegiado.

É incrível a quantidade de pessoas que cada vez mais encontra a sua cara- metade através de um chat ou de um site de perfis. Não há quem não tenha messenger ou página no hi5, facebook ou myspace.

Aqui as conversas fluem de forma mais descontraída, não havendo lugar para a timidez. Através de umas fotos e umas breves informações sobre a pessoa, depressa se vê quem se adequa ao perfil que se pretende. Só que tudo isto pode funcionar como uma “faca de dois gumes”, porque deixa-se de ter privacidade, mas por outro lado fazem-se novas relações. No fundo há que saber dosear as coisas…

Existem ainda aqueles que vivem relações à distância e que a conseguem encurtar com a ajuda da Internet, seja por e-mail ou por telefone. É isso mesmo, é que também já se pode ouvir e ver a voz da pessoa amada a custo zero, com programas como o Skype ou Voip.

As barreiras nas relações também são cada vez menores, graças às novas tecnologias. A escalada do jogo amoroso e da sedução é muito mais rápida on-line do que cara-a-cara.

Trocam-se conteúdos emocionais da vida das pessoas mais facilmente, até porque na maioria da vezes é mais oportuno partilhar as coisas com estranhos, há uma maior liberdade para expressar os desejos e interesses, assim como para tirar a “máscara”, que por vezes se usa num encontro pessoal.

A Internet é uma forma de as pessoas se conhecerem. Dai até à troca de contactos e à marcação de um encontro, existe todo um jogo excitante, a espera pela própria mensagem, o saber se ele/ela está on-line… Tudo isto desperta sensações. Até que se passa ao nível do contacto pessoal e por vezes as pessoas já se conhecem de tal forma bem, que não há lugar para constrangimentos e o amor pode mesmo acontecer. Não me diga que não conhece nenhuma história de amor destas? Se calhar até a sua começou assim…


Catarina Guedes Duarte

Título: Quando o amor acontece... pela Internet!

Autor: Catarina Guedes Duarte (todos os textos)

Visitas: 34.954

272 

a carregar
Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 183 )    recentes

  • kelly poetisa

    31-05-2014 às 02:57:01

    Olá gente...

    já que o assunto é namoro pela net...deixo aqui minha historia tbm...

    Há mais ou menos 1 ano, venho conversando com um rapaz(D.A), que inicialmente eramos apenas amigos..porém com o passar do tempo ele terminou um noivado e ficou mto mal...então ele me procurou pra desabafar...começamos a interagir...acabamos nos envolvendo de certa forma... de uns 5 meses pra cá, resolvemos que iremos assumir um compromisso assim que ele vir pro Brasil, já que ele mora na França ha 8 anos...estamos cheio de projetos...e nos amando cada dia mais :)

    Felicidades a todos que postaram tbm sua historia! :)

    ¬ Responder
  • Victória

    30-01-2014 às 17:56:23

    Eu gosto muito de um menino que mora nos USA nós nos conhecemos em um jogo chamado Iruna ele parece ser uma pessoa boa e simpatica eu converso com ele guase todos os dias pelo celulare eu gosto muitooo dele ele é muito fofo.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãocamila

    28-08-2013 às 06:12:56

    converso muito com um garoto pelo facebook, nos falamos todos os dias durante horas. cheguei a encontrá-lo algumas vezes antes de começarmos a conversar pelo face, temos muitos amigos em comum mas ele não gosta muito de sair ..porém ele já me chamou pra sair algumas vezes, na primeira ele se atrasou e levou um amigo dele e acabamos encontrando alguns amigos nossos durante o passeio. algum tempo depois fomos tomar sorvete, só nós dois mas não rolou nada.. depois disso continuamos nos falando muito pela internet, agora estou em dúvida se ele está afim de mim ou se quer ser só meu amigo..

    ¬ Responder
  • Lilica

    24-01-2014 às 22:38:44

    Então linda, pelo que vc relatou é apenas amizade.

    ¬ Responder
  • Ross

    17-01-2014 às 14:28:48

    Bom dia!

    Alguém gostaria de conversar e iniciar uma amizade? qualquer coisa pode me add no whatsap
    9 8557-0456 sou de SP Capital e tenho 32 anos.
    No momento só trabalho, mais logo irei voltar aos estudos, pois e importando obter mais conhecimentos.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoRuivinha

    13-09-2013 às 03:07:36

    Eu passo por uma situação parecida!Converso mt com um amigo,e ele me chamou pra sair.Nos encontramos uma vez,sem nada de mais.Agora ele está no meu pé.Mas estou percebendo que ele está se apaixonando.Estou com muita dúvida!Pois tenho fatores a mais,para não sair com ele,principalmente se ele estiver apaixonado!

    ¬ Responder
  • Anonimo Ross

    01-07-2013 às 18:46:01

    Boa noite!

    Passei por alguns posts e acabei lendo os casos de relacionamento via internet.

    por isso estou aqui para deixar o meu depoimento e falar o que anda acontecendo comigo até hoje.

    No dia 25/02/2009, numa quarta feira a tarde conheci uma mulher maravilhosa que ao escrever aqui meus olhos já se enche de lágrimas.

    E isso mesmo pessoal que estão pensando vai fazer 4 anos e 5 meses e nunca tive o prazer de vê-la.
    Bom primeiramente quero pedir desculpas caso meu português falhe, não sou muito bom com isso.

    Mais vamos lá, não gosto dela, não sou apaixonado, e sim amo essa mulher muito, tudo começou na data que mencionei, estava numa sala de bate papo da Uol procurando alguém para conversa, ai que me aparece a Rainha, ALP como irei chamar, conversamos por alguns minutos e logo perguntei se ela tinha msn, adicionei ela e continuamos a conversar por lá por ser mais tranquilo. ficamos por horas naquele dia, até chegar um momento dizer a ela que tinha que dormir cedo, pois pegava fretado logo cedo, acordando 5horas am.
    no dia seguinte não conseguimos se falar, na verdade só mandamos e-mail um para o outro até chegar na sexta feira. chegando sexta ficamos mais de 5 horas conversando.
    ela me disse que tinha terminando um relacionamento a 2 semanas e que amava ele. com isso entendi e continue ali com ela.
    pessoa essa história e grande de mais, e não vou conseguir resumi-la. mais quero que saiba que irei transforma em um belo livro dedicando a ela, tenho guardado comigo mais de 2 mil e-mails, 1000 sms, e conversas no msn, ... faz 1 hora que acabei de conversar com ela, diz que me ama muito, mais acabou voltando com ex depois de tudo isso e muito mais que vai ter no livro.

    Obrigado pela atenção, mais vivo um amor de 4 anos e 5 meses que nunca tive o prazer de vê-la, não por não ter ido lá ver ela, e sim por ela não ter deixado, ela sabe tudo de mim, tem meus tel, meus e-mail, sabe onde moro , onde trabalho e muito mais. só quero deixar gravado aqui NEOQEAV ALP. Nunca Esqueça o Quanto eu Amo Você! a prendi amar ela no dia a dia, não precisei leva-la para cama e dizer te amo! isso e verdadeiro amor e se importar com a pessoa.
    mais será que ela realmente me ama.
    estou preso a esse amor, e lutarei por ele enquanto viver!

    caso queira saber mais mande e-mails.

    Obrigado e uma boa noite!

    Abraços
    viver um amor e lindo, continuar a viver e maravilhoso, mesmo que seja em lágrimas.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoPerola

    27-05-2014 às 21:02:29

    É complicado quando se apaixonamos por uma pessoa, mesmo distante é forte chega doer, pois moro no Brasil e conheci uma português maravilhoso já faz 2 anos que conversamos, é engraçado nem marcamos hora quando ele esta online eu tbm fico automaticamente,rola química,olhar chego sentir sua respiração,seu coração acelerado...sinto como se morássemos juntos casados e apaixonados..mas infelizmente não posso deixar o Brasil onde amo e tenho um filho e ele tbm tem seus negócios e um filho. Resumindo isso tudo sofremos por achar que nunca iremos ficar juntos,mas ao mesmo tempo temos esperança de um dia,uma hora sei lá possamos pelo menos se abraçar.

    ¬ Responder
  • CRISTINA ALVES

    14-04-2014 às 19:03:47

    Olá ;) Eu to aqui com um aperto no meu coração, sua historia com certeza esta mt resumida e estou curiosa em saber mais.. Eu também vivo um amor assim, conheci ele em 24/04/2009 as 4:41 da madruga e até hj estamos juntos, eu gostaria de conversar sobre isso, eu acho que as vezes eu piro mt e vc seria a epssoa ideal para conversar e trocar algumas ideias. Queria me responder pelo email.. eu gostaria de conversar vc. Sinto mt por ela ter desistido :(

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoBia

    17-02-2014 às 12:33:45

    Vivo algo muito parecido...gostaria de saber mais sobre a sua história...qual o seu email?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãolu

    02-11-2013 às 12:58:20

    muito lindo sua historia.
    tenho uma bem parecida.tenho vinte e nove anos,e tinha um garoto sempre dizendo que me amava desde a infancia.casei com 16 anos e fui embora,mesmo assim ele nunca me esqueceu
    tenho um filho de seis anos,passando algunas anos voltamos a nos encontrar pelo face.e realmente descobrir que sou apaixonada por ele.acabei me divorciando mesmo contra a minha fmilia.agora ele esta vindo morar comigo,depois de treze anos.sera que tenho chances nessa relacao?

    ¬ Responder
  • carol

    24-09-2013 às 02:44:37

    Nossa q historia linda eu também, conhecir um rapaz pelo face vai fazer um a no q a gente conversa pelo face dez meses depois nois nos se vimos pessoalmente o promblema éh a 5 meses depois conversando ele começou a namorar e isso foi minha tristeza mais msm assim ele diisse q mim amava e ainda diz q mim ama e amo ele muito maiis acho q ele só q mim iludiir msm :/

    ¬ Responder
  • laura

    28-06-2013 às 01:55:35

    ola gente a quase um mes conheci um argentino atra vez do site oásis , ele e maravilhoso me trata bem todo dia converso com ele ele e uma pessoa maravilhosa eu tenho medo de amar ele profundamente e sofrer de mais , ele falou que daqui a 30 dias vem me conhecer.. oque faço? to com uma pouco de medo

    ¬ Responder
  • Ariany cristina

    18-06-2013 às 17:18:08

    Olha conhecir meu NAMORADO no badoo ja faz 6 meses que estamos juntos ...nossa tou muinto feliz ...pois amo ele d

    ¬ Responder
  • Marilene

    30-06-2014 às 17:47:04

    Que legal, estou conversando com um homem e penso às vezes pelo comentários que escuto que no badoo só tem os caras pra azarar as mulheres e depois sair falando quanto pegou e de repente vejo seu depoimento já me alegra saber que nesses sites podemos encontrar a nossa metade.Parabéns

    ¬ Responder
  • aiala

    28-08-2013 às 01:45:27

    aconteceu comigo também.estou gostando de uma pessoa que conheci no bate papo ..imagina ele fala ingles e mora nos estados unidos todos os dias se falamos e agora estou amando ele ,estou sem saber o que está acontecendo comigo por favor entra em contato pelo o meu email preciso de ajuda com quem esta passando está situação ou já passou....grata aila

    ¬ Responder
  • Regina

    17-09-2013 às 23:50:23

    Também estou trocando mensagem com um italiano que mora em Dallas que parece-me bom demais para ser verdade. Achei estranho, pois, logo na segunda mensagem começou a falar de casamento e, como meu inglês não é muito bom, tem trechos das mensagens que acho estranho, sem sentido. Ele me forneceu seu endereço skip e celular, porém, usei a desculpa de que meu inglês oral é péssimo e que preferia ficar com as mensagens, Ele disse ser viúvo e que as únicas pessoas que tem no mundo são a mãe e uma filha e que precisa encontrar uma mulher honesta em que pudesse confiar. Ele parece ser um romântico e confesso que fiquei balançada, apesar de não fazer parte de meus planos casar-me. Ele perguntou se pode esperar de mim um relacionamento sério para casamento e não fui objetiva na resposta. Acho estranho ele ficar pedindo mais fotos e não me incluir em seu grupo de amizade e, sendo assim, não tenho como ver as mensagens de troca com seu grupo. Também estou na maior dúvida, Realmente não sei se posso confiar no que ele diz, embora seja muito bom de conversa.

    ¬ Responder
  • Estela

    22-09-2013 às 03:26:42

    Olá Regina, você pode me passar o nome deste Italiano, Estou trocando mensagens com um home que diz morar em Dallas, ser viúvo e tem um filho, procura uma mulher honesta pra cuidar dele e da criança, a sua descrição parece muito com a que ele passou pra mim, só que não me pediu fotos, só o numero do celular, não me add em sua pagina do facebook mas, me mandou algumas fotos.

  • robelia

    16-02-2014 às 23:33:42

    eu to passando pelo mesmo problema q o seu,conheci um cara de minas gerais,sou de são Paulo e me apaixonei perdidamente por ele.a gente s ve pelo Skype isso já faz sete meses ele diz q me ama assim como digo a ele q tbm o amo..

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoIt

    06-06-2013 às 00:34:13

    Olá, queria pedir um conselho porque eu estou com uma agonia é o seguinte ....
    a pouco tempo conheci um rapaz dos EUA e ele é um fofo e cada vez que agente conversa mais envolve eu fico mais o fato é que ele não fala portugues e eu em ingles eu fico no google traduzindo tudo o que agente conversa e tudo mais ... kkk' só que ele tem uma vontade de aprender portugues e eu fico ensinando pelo skype e pelo o seu jeito de ser é muito fofo, meigo e tentando falar portugues é uma graça só vendo! e as vezes penso que é ilusão minha porque ele mora do outro lado então acho meio dificil de acontecer algo mais precisava de testemunhos para colocar fé que tudo pode acontecer .... Não sei o que fazer e pensar ;/

    ¬ Responder
  • aila

    28-08-2013 às 01:50:33

    está acontecendo a mesma coisa comigo ele é dos estados unidos e não sabe portuques aí entra em contato comigo vamos unir pra ver onde iremos chegar...boa sorte

    ¬ Responder
  • celso

    24-07-2013 às 12:26:01

    nada mais, vai a luta

    ¬ Responder
  • claudia

    26-06-2013 às 22:47:11

    Olá!Todos q aqui comentaram suas história,experiências...Eu também estou vivendo uma linda história pela internet,e também acredito q essa nova forma de relacionamento pode dar certo sim.Em dezembro do ano passado,depois de 3 meses de angústia e sofrimento devido a uma separação,por acaso encontrei o homem q hoje está a me fazer muito,muito feliz,confesso que sou outra mulher.Se Deus continuar abençoando nossa relação,iremos nos conhecer em Agosto,estamos muito felizes e crendo que tudo vai dar certo.Abraço!!!

    ¬ Responder
  • Leticia ferreira

    10-05-2013 às 01:58:10

    Oi pessoal! eu sou leticia tenho 17 anos já fui casada,casei ano passado e me se parei esse ano fiquei 8 més casada bom eu tinha uma mente totalmente diferente por iço casei cedo coisa de menina ke fis muito errado ter casado , mas em fim conheci um rapaz pelo face faz pouco tempo gostei dele e ele me convidou pra sair eu disse pra ele ke eu já fui casada e ele nunca namorou sera que ele ta gostando de mim vcs acham possível uma pessoa que nunca namorou gostar de uma que ja é separada?e pelo face

    ¬ Responder
  • Marcelo Ferreira

    05-05-2013 às 23:08:32

    Oi gente a 3 meses conheci uma moça pelo facebook , ela é de alagoas e eu spu de sp , nó estamos namorando desde então, agente se fala todos os Dias pelo facebook e pelo celular, estou disposto a ir no fim do ano busca-la para morar comigo, minha vida melhorou muito, eu a amo de verdade e sei que ela me ama pois tinha terminado com ela achando que esse namoro era uma ilusão, mais logo percebi que não era pois ela sofreu muito por eu ter terminado com ela,des-de então ela esta de vouta namorando comigo e estou muito feliz e na expectativa de poder trazer ela pra morar comigo no fim do ano .. e tenho 20 anos e ela 19 ..

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatização

    20-04-2013 às 21:49:57

    Eu nao conhecia o Badoo, um amigo e indicou e eu entao decidi fazer sem ilusoes, muitos rapazes interessantes quis me conhecer em dias, eu quis alguns tambem e outros dei "talvez".
    Conheci caras legais, mas um dels, um deles me chamou completamente atençao, nao era o mais bonito, nao mesmo, mas pra mim era, amei cada detalhe dele, o jeito dele tc, as palavras,to completamente encatado nele,pensando dias e noites.Ele mora em uma cidade meio longe da minha, nivel medio, mas fala que ta sentindo o mesmo por mim,que logo vamos namorar e eu vou morar na cidade ele, isso porque nos conhecemos a poucos dias, nao me assustei, porque estou pensando o mesmo que ele, mas da tanta insegurança, medo de esta sentindo isso sozinho sabe?! me sinto um garoto de 15 anos,rs.
    Se der certo conto a voces! abraços

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoLB

    07-12-2013 às 02:07:03

    estou passando pela mesma situação ... exatamente assim, parece coisa do destino ele fala ... porém é cedo pra eu avaliar se pode dar certo, quando estamos falando é algo perfeito ... to simplesmente encantada por alguém que ñ conheço e não sei se realmente é real.

    ¬ Responder
  • adriana silva

    08-04-2013 às 21:45:24

    Oi galera, tudo bem?
    Vou contar a minha experiencia.
    Entrei no Badoo por acaso. Recebi um e-mail falando que eu tinha um cadastro e precisava atualizar.A verdade é q eu fiquei com muita raiva, como eu tinha um cadastro em um site de relacionamento sem saber, até mesmo porque eu não fiz.
    Bom, quando eu recebi esse e-mail tinha acabado de terminar um namoro e vi no site varias pessoas interessantes.
    Editei o cadastro e comecei a conversar com alguns rapazes.
    Isso durante meses, quando no dia 19 de junho de 2012 eu mandei um TALVEZ pro Bruno Barros e ele me retornou com um OI rs
    Vi o perfil dele, achei interessante e começamos a conversar.
    Trocamos outros contatos por outras redes sociais. Mas foi no dia 07 de julho de 2012 que nos vimos pela primeira vez.
    Combinamos de ir em uma festa de um amigo dele. La estavam todos os amigos e familiares.
    Fiquei morrendo de vergonha, mas foi super agradável.
    Quando estávamos no meio da festa ele pegou a minha mãe, fez um carinho, e logo nos beijamos.
    Sim, foi amor a primeira vista.
    Nessa mesma noite ele foi me levar pra casa, mas como estava muito tarde, e moramos longe, sugeri que ele ficasse na minha casa pra descansar.
    Desde esse dia não nos desgrudamos e ja estamos nos preparando pro casamento.
    Olha que eu não acreditava em romance virtual, mas é a pura verdade.
    Eu encontrei o amor da minha vida aonde eu menos esperava.
    BjO|
    Adriana e Bruno

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoLu

    02-04-2013 às 17:12:04

    Conheci um peruano no Badoo. Ele veio pro Brasil pra gente se conhecer, ficou 15 dias aqui. Voltou pro seu país, achei que não daria certo este relacionamento e que nunca mais iríamos nos ver...engano meu! Ele insistiu e me fez acreditar que quando a pessoa realmente está interessada, ela vai até o fim do mundo pra estar juntos! Não há dinheiro, falta de tempo, gripe ou qualquer outra desculpinha.
    Estamos juntos à 2 anos e meio, ele largou sociedade em empresa com o irmão, uma família (pai, mãe e irmã) maravilhosa que o apoia em tudo, e está aqui, recomeçando sua vida do zero, para que juntos, se Deus quiser construiremos nossa história! :)

    ¬ Responder
  • Myly

    04-04-2013 às 07:17:52

    Bom dia!!
    Conheci meu esposo pelo Badoo estamos juntos há 4 anos e temos um bebe lindo de 3 meses.No começo achei que não iria mas apostei no amor..Rsrsrsr

    ¬ Responder
  • Vanusa Carvalho

    07-04-2013 às 11:14:15

    Parabéns... Que assim permaneça.
    Pois eu acredito no amor,não importa qual seja forma em que conheçamos,pois o que vale é amar e ser amada...

    ¬ Responder
  • Vanusa Carvalho

    02-04-2013 às 02:45:49

    Olá meu povo querido e que buscam seu amor virtual!!!
    Bom,vou falar da minha situação do momento,o que não está sendo nada fácil pra mim,nesse exato momento. Conheci um homem maravilhoso na UOL(bate papo),segundo ele solteiro como eu,somos da msm cidade e nos encontarmos quase todos os dias,porém agora estar um pouco complicado de nos vermos por conta do trabalho dele. A gente vive super bem,ate chegar os finas de semana,que ele está sempre a trabalho e tem que sempre descer até ao RJ,quando somos de Macae.Eu fico sempre encucada com isso,pois estamos juntos a 20 dias.
    Hoje ele falou que precisa conversar comigo e nao sei o que é o assunto,confesso que estou bastante apreensiva.
    Estou esperando tudo,pois nao conhecemos as pessoas.
    Gostaria de receber uma palavra de consolo.
    Me ajudem por favor!! com uma palavra só que seja....
    Pois sei que tudo e minha vida está nas mãos de Deus...
    Porém sei também que preciso de conselhos amigos e palavras de fortalecimento.
    Quando eu tiver qualquer resposta,postarei.
    Desde já OBRIGADA...
    Beijos...

    ¬ Responder
  • mariana

    07-04-2013 às 21:03:56

    Com certeza é casado e ta só te enrolando... é o que eu acho.

    ¬ Responder
  • Vanusa Carvalho

    02-04-2013 às 02:25:15

    Olá!!Bom,adorei ler as mensagens;li uma a uma.
    Fiquei encantada e ao mesmo tempo surpresa em com as loucuras de algumas mulheres casadas. Gente,quem tem o seu marido,nao tem porque deixar ser levar por uma paixão virtual neh? Por favor deixa isso pranós que estamos solteiras,nada contra as aventureiras,porém voces podem perder o certo pelo duvidoso,aí verá que nao valeu a pena.
    Fica aí a dica!!!
    Isso é apenas um alerta.
    Bjus...

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoLuiz

    15-03-2013 às 15:42:11

    estou perdidamente apaixonado por um mulher linda, inteligente e cativante que eu conheci pela internet. Vivemos um relacionamento de fato que durou 7 meses e ela terminou comigo, achando que tudo isso foi ilusão. Estou arrasado, sentido um vazio que esta difícil de suportar.

    ¬ Responder
  • João santiago

    10-08-2013 às 13:08:05

    Quando me apaixonei,não pude escolher quem seria
    Nem pude perceber que um dia eu sofreria.
    Como gostaria que me amasse como eu te amo
    Mas não adianta eu viver só sonhando.
    Alguns dizem que isso é amor passageiro
    Já eu sinto que é amor verdadeiro.
    Em toda minha vida,nunca imaginei amar assim
    Alguém que não sente o mesmo por mim.
    Agora amar-te foi um erro,foi um erro te amar...
    Mas eu erraria outra vez se acaso precisar.
    Apesar de ter sofrido sem seu amor,sem tu me amar
    Para mim,amor mais forte não existirá.
    O amor que aprendi a sentir por você
    FEz algo muito forte,em mim crescer.
    Se você me der uma chance pra eu te amar
    Te farei a mulher mais feliz,que haverá.
    Mesmo lhe amando sem tu me amar
    Te amo,te amo sem parar.
    Muitas cartas já lhe mandei
    E mesmo sem respostas,não me cansei.
    Tenho esperanças que um dia vai me amar de verdade
    Assim como eu te amo,com muita sinceridade.
    Se apesar de tudo,não acredita no meu amor
    Você nunca entenderá uma carta de amor!para Angelica Adriana Alves Borges

    ¬ Responder
  • mari

    01-03-2013 às 19:24:40

    há um mes conheci um rapaz pelo bate papo da uol,começamos a conversar e passamos a tarde inteira conversando e ele me disse que ja teve um relacionamento pela internet só que,ela era casada eles ficarão juntos tres anos e ele me disse que amou muito ela,mas que agora ta encantado por mim,no outro dia conversamos de novo ele disse que tava apaixonado por mim e eu tbm disse que estava apaixonada por ele,porem fazi fazia 3 meses que eu havia me separado,mas morava na mesma casa com meu ex em quarto separados,contei isso a ele e ele não viu problema nisso ,só que uma semana depoie eu sai da minha casa ai ele no começo não parecia que acreditava no que eu havia feito ai foram se passando os dias e a gente sempre conversando e ele me dizia que me amava,e eu não conseguia acreditar,ai teve um dia que a minha net e a dele tava ruim ai ele não recebia minhas msg,ele ficou louco me chingou disse que eu tava falando com outro e que sabia que tava perdendo tempo comigo ai eu me expliquei pra ele ele me pediu perdão e disse que me amava muito e que me viria me visitar após o carnaval,ai chegou o feriado de carnaval ele ficou 12 dias sem falar comigo disse que tava viajando,me disse que o feriado dele havia sido ruim que aconteceu várias coisas chatas e que só pensava ne mim enfim fizemos sexo virtual pois eu amo muito ele,só que no outro dia ele tava on e na hora que eu enteri ele disse que tinha que sair buscar uma sobrinha na escola e disse tchau e que me amava,ai eu não aguentei e terminei com ele,quando ele viu a msn ele ficou furioso disse que a ex dele vivia fazendo isso ,e que com esta situaçao ele ja tava acostumado,e que ia perguntar uma vez só se eu tinha certeza disso ai eu na hora ,fiquei com raiva dele ter me comparado com a ex dele enfim terminamos,mas eu não aguentei e pedi perdão p ele e ele me perdoou,a net dele vive caindo e isso sei que é vdd,mas eu fico com raiva pq ele fica até dois dias sem falar comigo isso me corroi,ja dei meu telefone pra ele ,mas ele não me liga diz que quebrou o celular no dia que pensou que eu tava falando com outro.GENTE ME AJUDEM POR FAVOR SERÁ QUE ELE ME AMA REALMENTE???

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãovanderleia

    01-03-2014 às 12:04:13

    olha eu tenho uma relacionamento assim , ele disse a msm coisa q essa pessoa fala pra vc , será q nao é a msm pessoa heim?

    ¬ Responder
  • Li

    02-08-2013 às 10:43:20

    Olá, eu vivi uma experiencia na net, que jamais imaginei que pudesse durou só 1 semana, ele me deixou do nada, mas jurava me adorar, estou em frangalhos só choro, mas ele havia me dito dias antes que se em algum momento ele percebesse que estava me fazendo mal sairia da minha vida, não sei oque é fazer mal pra ele. Mas realmente ele me fez mal quando me deixou somo de estados diferentes por isso não o conheci pessoalmente, só pela cam, mas ele estava planejando vir me ver, gostaria de saber o que aconteceu de fato, mas não mandamos nos outros.... Volta pra mim Lu..

    ¬ Responder
  • nubia

    06-04-2013 às 14:40:39

    Bom estou em um relacionamento com um Angolano a 1 mes e estamos ambos apaixonados e nos falamos tds os dias por telefone e facebook ele é mesmo o meu grande amor ele é maravilhoso em janeiro vou ate Angol o conhecer e a familia e ele vem pro Brasil comigo ja esta td certo e sei q vamos ser muito feliz entao é isso amor verdadeir meu Eurico te amo

    ¬ Responder
  • angela

    10-04-2013 às 18:35:17

    gente há 11 meses conheci um frances pelo inter-chat,larguei tudo ate meu casamento fui ver ele na frança,faz 2 semanas que eu cheguei,vivi um amor lindo com ele em paris,no proximo mes iremos morar juntos,eu conhecei a familia dele,foi maravilhoso.
    mas temos que tomar cuidado tem muitos golpistas,mas no meu caso tudo foi maravilhosos ele e o amor a minha vida

    ¬ Responder
  • dsantos

    19-04-2013 às 09:44:22

    Que história inspiradora.
    Conheci um alemão pela internet e estamos muito interessados um pelo outro, mas ele ainda permanece um pouco resistente achando que isso não vai dar em nada, ja que moramos em paises diferentes. Mas eu estou bem empolgada e com muita coragem de enfrentar um amor a distancia.
    Como foi seu encontro com seu amor? Tiveram dificuldades em se comunicar pessoalmente?

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoFátima

    31-03-2013 às 22:10:19

    Cuidado, hem moça? tem muita gente louca se escondendo atras da net!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoRafael

    28-03-2013 às 05:14:02

    Olha pelo oque você disse eu tenho a certeza que em certos pontos ele pode ate ter dito a verdade,mais eu acho que ele não te ama realmente não porque quem ama procura saber da outra pessoa todos os dias mesmo que não poça falar todos os dias agente sempre dá um jeito eu sei disso.

    ¬ Responder
  • mar

    18-02-2013 às 13:31:03

    http://criciuma.classificadosmil.com.br/pra-ele-te-procurar-em-criciuma-40MG

    ¬ Responder
  • Angelo

    03-02-2013 às 20:48:24

    Conheci uma pessoa a 6 anos, uma moça (linda) incrivel q mora no ceará, e eu e SP, ela veio me ver, a gente ficou, e ela foi embora pra casa dela, estamos loucamente apaixonados um pelo outro, a ponto de qualquer coisa sabe, alguem me ajuda, quero ela perto de mim, e ela me quer por perto, o que faço? pq tem toda a vida pessoal da gente tbm... sou novo, 23 anos, e ela tem 33, mas rolou, e estamos apaixonados.... me ajudem por favor... beijo e abraços

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoleid

    08-04-2013 às 14:07:12

    A sua história é muito parecida com a minha. Eu tinha conhecido algumas pessoas de outros países mas conheci um carioca q estava a trabalho em Fortaleza. Hoje ele faz parte da minha família, é super atencioso, carinhoso e nos damos muito bem... Estamos felizes! Eu tb tenho 23 anos e ele 43, rsrs e pensamos em noivar e tralharmos juntos, pois ele é formado na minha área. Pensei não ser possível um relacionamento dar certo através da net mas me enganei. Enfim, acho q deve dar uma oportunidade pra vocês :)

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoMilleydi

    05-03-2013 às 12:38:04

    Angelo, quer um conselho? Se vc ama mesmo essa mulher e estão mesmo apaixonados, vai atrás dela... não deixa passar em vão! Digo por mim... Sou casada a mais de 15 anos, e conheci um rapaz há 10 anos em uma viagem e nos apaixonamos perdidamente... ele é 9 anos mais novo que eu. Mas eu vim para minha casa e ele foi para a casa dele, detalhe, moramos mto longe um do outro, eu de um lado do Brasil e ele na outra ponta. Até hoje nos falamos por email e for fone, até combinamos de nos reencontrar novamente, mas como? Sou casada e tal... não é facil para mim, tenho minha vida e ele a dele... mas sofremos com isso. Quem sabe um dia eu tome coragem e ai sim. Um abraço, e pense nisso.

    ¬ Responder
  • suelly

    31-01-2013 às 15:03:56

    ola meu nome é suelly moro em campinas /sp conheci um homem de 37 anos alemâo pelo facebook nos falamos e logo depois ele me convidou para ir para ,msn , agora gente se fala todos os dia pela webcam, isso faz 2 meses estamos muito apaixonados ele me disse quer se casar comido , confesso que tenho certo medo , sou negra sei que na alemanha existe um certo racismo , mas ele é tao carinho, educado ele ficou nu para minha na webcam tudo é tao lindo quando fico com ele na webcam , ele me disse que nós dois juntos vamos lutar juntos se for preciso agora estou iniciando um curso de linguas em alemâo por estamos usando googles para traduzir , gostaria de receber mensagem, bjs

    ¬ Responder
  • Jaque

    25-03-2013 às 17:13:08

    Eu sei como é conheci um Canadense na net a 1 mês ele esta no Brasil e vamos nos ver nessa sexta ele e lindo e rico e isso me assusta no tempo que passamos conversando pela net ele mandou vários presente via sedex, conversou com minha mãe e me disse que vai se casar comigo porque esta apaixonado e se eu quiser ele fica no Brasil..Ate eu ter confiança total nela para ir para o Canada! As vezes acho que estou louca outras que estou sonhando!

    ¬ Responder
  • rosa

    27-02-2013 às 19:30:12

    è mas vc tem que tomar cuidado, hj em dia nao dá pra confiar, pq ele não para o brasil para te conhecer....

    ¬ Responder
  • jackie

    01-01-2013 às 20:33:24

    agora que tal isso. nos apaixonamos perdidamente pela internet. pra valer. somos de países diferentes. ele decidiu vir ao Brasil pra me conhecer pessoalmente e quem sabe nos casarmos.
    to achando uma loucura mas tá acontecendo mesmo e nem eu mesma to acreditando.
    eu duvido que a gente não confirme tudo que sentimos pessoalmente. é forte demais. e enlouquecedor. precisamos do contato.

    ¬ Responder
  • In

    13-02-2013 às 14:34:44

    faca o que seu coracao manda, eu sou de ecuador conheci meu marido pela internet, ele foi a me visitar moro perto por 2anhos depois eu vim a brasil a morar pois casamos o importante e que sua familia tb conheca

    ¬ Responder
  • ByFallingSpring

    10-12-2012 às 18:10:43

    Eu conheci um rapaz no Facebook. Começamos a conversar, sobre várias coisas (íntimas rsrsrs), e fui me interessando por ele, e agora aco q estou apaixonada, mas ele mora em Florianópolis e eu em Curitiba. Será possível isso dar certo, eu tendo 17 anos e ele 19?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJessica

    09-12-2012 às 09:01:04

    Oi gente então, eu conheci meu atual marido pela internet.... começamos namorar em 2009, em dezembro de 2011 ficamos noivos, e em junho desse ano 2012 nos casamos... ainda não nos encontramos, mas eu uso aliança e ele tambem... e quando queremos fazer amor ele envia uma embalagem com esperma pra mim e fazemos amor, sou fiel a ele... AFSSSS BLABLABLA GENTEEE... ACORDA NÉ... SE O CARA ESTA ESSE TEMPO TODO ENROLANDO VC ALGUMA COISA TEM, QUANDO AGENTE AMA AGENTE QUER ESTAR PERTO E PONTO... EU ME FERREI UMAS TREZENTAS VEZES COM ISSO... ME APAIXONAVA DIZIA QUE ESTAVA NAMORANDO, MAS COMO SOU INVESTIGADORA(PROFISSÃO) INVESTIGAVA E DESCOBRIA(QUE ELE É CASADO, TEM FILHOS, NÃO TEM EMPREGO FIXO COISA NENHUMA ETC ETC) TIPO... SE CONHECER PELA INTERNET E LOGO SE CONHECEM PESSOALMENTE PELO MENOS PRA AMIZADE AÍ SIM, VALE A PENA.... AGORA SE O CARA ESTA DEMORANDO 6, 7,8 MESES OU MAIS.... FOFA ACORDA.... 6 MESES É MUUUITO TEMPO, NA BOA... ISSO É CARENCIA E SE APEGAM FACIL... LEMBRANDO: NAMORO NA INTERNET SÓ SE TIVER EM MENTE DE CONHECER LOGO... CASO CONTRARIO É TUDO ILUSÃO... MESMO COM QUALQUER TECNOLOGIA VC SÓ CONSEGUE PERCEBER SE HÁ QUIMICA DE PELE PESSOALMENTE... EU JA PASSEI POR ISSO... ADORAVA, CHORAVA QUANDO BRIGAVA ETC ETC TUDO PELA INTERNET, QUERIA ESTAR O TEMPO TODO JUNTO... QUANDO O CONHECI, NÃO GOSTEI DO BEIJO, O TOQUE ERA HORRIVEL... E TUDO QUE EU QUERIA ERA DESAPARECER, E DESAPARECIA(ENTÃO CADE O AMOR?).... AFS ME REVOLTA VER MULHERES TÃO TAPADAS.... NUNCA VI NAMORAR 300 MILHOES DE ANOS SEM CONTATO E SEM INVESTIGAR... É NO MÍNIMO RIDICULO... LEMBREM-SE: VCS NÃO ESTÃO NAMORANDO, VCS ESTÃO CONVERSANDO PARA QUANDO SE ENCONTRAREM DECIDIREM SE VÃO OU NÃO NAMORAR... SÓ O QUE FALTA É ALGUEM APARECER AQUI DIZENDO QUE FEZ UM ALMOÇO EM FAMILIA, E COMBINOU COM O CARA O QUE IA TER NO ALMOÇO... AÍ SENTAM-SE TODOS NA SALA, LIGAM A WEBCAM, FICAM CONVERSANDO E ALMOÇANDO JUNTOS... VC LÁ EM MARTE E ELE LÁ EM PLUTÃO... PELO AMOR DE DEUS... FATO: EXISTIA UM HOMEM QUE ADOREI CONHECER VIRTUALMENTE... O HOMEM PERFEITO E SEM DEFEITOS GRAVES... HÁ EXATOS 30 MINUTOS ATRAS EU DESCOBRI QUE ELE É CASADO, E TEM DOIS FILHOS DE 7 ANOS GEMEOS... UMA FAMILIA APARENTEMENTE FELIZ... E QUE ELE FAZ TUDO POR ELA... CONCLUSÃO: PRA ELE SERIA MUITO COMODO DUAS ESPOSAS, UMA EM SÃO PAULO E OUTRA NO RIO DE JANEIRO... E MENTIR PRAS DUAS QUE IA FAZER UMA VIAGEM DE TRABALHO... VIVERIA A VIDA INTEIRA ACREDITANDO QUE ERA A UNICA E FELIZ COM ELE, SE EU NÃO FOSSE UMA INVESTIGADORA MUITO COMPETENTE.

    EU ME APEGO FACIL MESMO, NÃO ME ENVERGONHO DISSO... MAS EU INVESTIGO SEMPRE... VCS TAMBEM DEVEM INVESTIGAR...

    NÃO ACREDITO NEM QUE A BIBLIA É REALMENTE SANTA, VOU ACREDITAR NUM HOMEM QUE EU NUNCA VI E NEM OUVI FALAR... É RUIM HEIM!

    ¬ Responder
  • cecilia

    19-08-2013 às 19:14:06

    gessica entendo sua revolta, mas n pode compararo que aconteeceu com vc que va acontecer com outros, ainda á esperança pra vc

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoLuiza Soares

    20-02-2013 às 22:33:06

    CONCORDO COM TUDO QUE VOCÊ DISSE!!

    ¬ Responder
  • Marli

    28-04-2013 às 13:57:59

    Ola eu gostei muito de tdo que vc escreveu e confesso que estou gostando de um cara eu sou de um pais e ele de otro pais tem 2 filhos mas diz que esta separada da mulher mas eu desconfio dele messmo que ele me liga sempre queria saber como posso descobrir a verdade brigada ?

    ¬ Responder
  • Sueli

    03-12-2012 às 04:46:04

    Ola pessoal.. estou super preocupada.. conheci um alemão de 42 anos.. com 5 dias nos se falando na webcam ele me mandou um buque de rosas.. disse que quer se casar comigo, esta vindo em fevereiro, e ja quer mudar para janeiro, vem conhecer minha familia e eu retornar com ele. pelo visto ele é uma pessoa bem sucedida.. ja mandei investigar o trabalho dele... esta tudo certo...
    Mas o meu medo que ele saiu de uma relação de 16 anos e tem um filho de 12 anos.
    Mas pela nossas conversas ele mostra esta muito interessado e apaixonado por mim.
    Estou com muito medo..
    Me ajude

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãovitor

    10-12-2012 às 20:30:08

    boas noites,vivo numa ilha e minha actual namorada num continente, conheci ela num chat um dia normal como muitos outros, apaixonamonos conforme os dias foram passando, agarramonos tanto que resolvemos 1 mes depois nos encontrarmos,des do primeiro encontro pessoal tudo é perfeito, somos loucamente amados um pelo outro e tudo graças a uma simples conversa num chat,des de ai ja nos encontramos 3 x , e ja temos outras combinadas, ja fazemos planos para o nosso futuro e ja esta tudo preparado para nos casarmos num futuro proximo e vivermos juntos, acreditem o vosso amor existe algures por ai, mas esta historia um dia contada ninguem acredita mesmo .

    ¬ Responder
  • zac david

    18-11-2012 às 03:59:30

    como é q eu faço para namorar a distancia

    ¬ Responder
  • samara

    04-04-2013 às 15:27:54

    sei la

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãomariana

    06-06-2013 às 10:33:49

    to a gostar dos comentarios.tenho uma situacao identica. afinal e possivel sair relacionamentos bem serios atraves da internrt. conheci alguem de chat amo muito a ele eu tenho certeza que ele me ama tamos a 2 meses juntos, nao consiguimos ficar um dia sem falarmos, em algumas vezes penso k e ilusao. mais eu tenho uma outra relacao que agora nao amo. o que faco ajude-me

    ¬ Responder
  • Paulo Vitor

    11-11-2012 às 01:53:57

    quero conquista uma garota do facebook q faço ?

    ¬ Responder
  • jailma

    06-11-2012 às 02:19:44

    gostaria de conhecer alguem que seja da africa me add por favor petalayuriigor@hotmail.combeijos

    ¬ Responder
  • Daniela bomba mateus

    08-11-2012 às 12:47:15

    SOU A DANIELA BOMBA MATEUS,TENHO 21ANOS DE IDADE SOU DE SIGNO GEMEOS,ESTO A TERMINAR A FACULDADE,TENHO 7 IRMAOS, DE PAI E MAE SUMOS 4 MENINAS ,E 3 DE PARTE DE PAI, MAIS TENHO UMA FAMILIA MUITO FELIZ E UNIDA. QUERO TER ALGUEM MAIS QUE SEJE PRA CASAR PORAUE GOSTO DE TER RELACOES SERIAS. JA TIVVFE UMA RELACAO QUE DUROU 4 ANOS, MAIS SO N FICAMOS JUNTOS PORQUE N NOS ENTENDEMOS, BRIGAVAMOS MUITO, EM FIM.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãodan

    06-03-2013 às 09:36:08

    deixa e-mail entro em contato

    ¬ Responder
  • Luana

    01-11-2012 às 16:13:00

    Acredito no amor sem fronteiras. Infelizmente nem todos são capazes de entender que o mundo virtual não é um supermercado. Estou chateada porque há mais de dois meses teclando e falando pelo Skype com um estrangeiro, que conheci num famoso site francês, descobri que ele joga com, pelo menos, mais uma mulher brasileira. O estúpido, que costuma ser muito carinhoso em seus sms diários, acidentalmente enviou o sms endereçado a outra, pois tinha o nome dela. Foi decepcionante. A gente sabe que em sites como este é comum falar com mais de uma pessoa - só que nós não precisamos saber, né? O pior que na mensagem ele dizia as mesmas coisas lindas e românticas que dizia pra mim: que sou linda por dentro e por fora, tão linda quanto a minha mente e coração! E que sempre pensa em mim. Depois desta vi que é um desesperado e carente, pior, pode até ser um psicopata!! Nunca mais confiarei nele, apesar dele dizer que "para ela" foram apenas palavras. Ele jurou que não fala com ela. Que seja! Pois já ruiu os planos que ele ainda tenta ainda fazer comigo. Ele diz que é bom, honesto... todos dizem o mesmo! A outra que descubra quem ele é.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoanonimo

    19-10-2012 às 05:36:03

    encontrei meu namorado na net, estamos tcl todos os dias e tmb falamos ao fone, estamos cada dia mais apaixonados, vamos nos conhecer dia 15 de novembro, Deus permita que tudo dê certo.

    ¬ Responder
  • anonimo

    20-10-2012 às 00:18:49

    eu espero que pra vc de td certo pq infelismente pra mim n deu e foram 6 meses de namoro virtual mas infelismente n chegamos nos emcontrar e eu estou sofrendo muito amo ele

    ¬ Responder
  • jaine

    15-10-2012 às 00:14:16

    eu tbm vivo uma historia dessas e acredito que vai da certo pois nos amamos muito

    ¬ Responder
  • Nercia

    26-09-2012 às 12:00:45

    Ola a todo ja a minha historia e um pouco diferente conheci u moso ha 6meses num site d relacionamento mas o problema e que ele e de canada e eu sou de mozambique covidei_o para vir a mozambique ele disse que ad vir quando ele estiver de ferias mas o problema maior para mi e que ele fala muito bem igles e eu falo bem portugues eu nao sei como sera quando ele chega peco ajuda jente.

    ¬ Responder
  • Josi

    30-09-2012 às 19:12:09

    Olá Nercia!
    Sou brasileira e também conheçi um canadense!
    Bj.

    ¬ Responder
  • angela

    18-10-2012 às 23:54:59

    ola sou brasileira e conheci também um francês que vive a dez anos no canda,nós amamos muito eu acredito que tudo vai dar certo,o segredo e ter paciência.vontade de estar juntos,boa sorte

    ¬ Responder
  • Jaque

    25-03-2013 às 17:31:49

    Estou conhecendo um Canadense lindo Thomas vamos nos encontrar nessa sexta e eu não sei nada de inglês e ele nada de português...mas a gente se entende espero...rsrsrrsrsr

    ¬ Responder
  • André BelacorçaAndré Belacorça

    18-09-2012 às 00:39:18

    na actualidade existe muito amor....pela Internet, para uns felizmente, para outros infelizmente

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAnonimo

    25-10-2013 às 22:36:08

    Verdade.. já passei por várias decepções, nunca dou sorte com relacionamentos virtuais :/

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSandra

    16-09-2012 às 23:35:50

    Moro em Curitiba e namoro há 2 anos e oito meses com um peruano, que mora em Lima. Nos conhecemos em um site de relacionamentos chamado BADOO. Nos identificamos na hora...nos vimos pela camera no terceiro dia e foi amor a primeira vista...em dezembro de 2010 fui para o Peru, todos me diziam que eu era louca, mas assim mesmo eu fui, porque somente eu e ele sabiamos o que sentiamos. Foi mágico, ele é muito melhor que pela internet. Tive que voltar ao Brasil e em dezembro de 2011 ele veio, ficou um mês aqui e fui com ele novamente para o Peru onde fiquei mais dois meses. Agora estamos novamente esperando...em dezembro ele retorna e ano que vem pretendo fazer algum curso lá para poder permanecer um ano no país, legalmente. Depois disto voltaremos ao Brasil para nos casar.
    Espero que minha história, resumida, ajude mais pessoas...tenho apenas um conselho para dar: SE VOCÊ ACHA QUE VALE A PENA, FAÇA. Eu tive muita coragem e agora sou muito feliz. :)

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    10-09-2012 às 16:24:27

    Pois concordo consigo: lá vão os velhos tempos dos namoros rigorosos, que para namorarem tinham que casar com 16, 17 ou 18 anos. Por isso, muitos casamentos não deram certo. Depois, constata-se que a pessoa com quem casaram não é a mesma com quem namoraram meia dúzia de dias à frente dos pais. Eu não gostava como era antigamente, mas agora também não é melhor. Passou-se de 8 a 80. Parabéns pelo tema.

    ¬ Responder
  • Izabelle C G

    25-08-2012 às 01:42:55

    Conheci o homem da minha vida pela net tbm, mas o tenso é qe moramos em países distintos, eu aqi no Brasil e ele no UruguaI... Nos vimos em janeiro deste ano, no Uruguai, passamos 2 semanas liiindas, em janeiro do ano que vem ele virá pro Brasil, estou com o coração partido, pois tenho medo que ele venha, fiquemos mt juntos, mas depois ele se vá como ocorreu este ano ... Sofro até hoje por não estar ao lado do homem que eu amo, mas enfim, Seja o que Deus Quizer .

    ¬ Responder
  • Raquel Silva

    24-08-2012 às 01:17:58

    Tbm conheci meu amor pela internet em 2010. em junho do mesmo ano começamos a namorar, em dezembro ficamos noivos, e em maio de 2011 nos casamos. Hj eu posso dizer q achei a minha metade, na verdade...uma benção de Deus...meu esposo! te amo meu lindo Vlw santa internet !! rsrs

    ¬ Responder
  • eliane

    23-08-2012 às 20:16:10

    oi pessoal conhecir meu love a 7 meses atrás amo ele de montão, pessoa muito especial pra mim... a gente se conheceu pela net, e falamos pelo celular também, ele tem sido maravilhoso.. e estamos planejando o nosso encontro pra dezembro.. ele mora em minas gerais e eu aqui no pará!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoHELENA SILVA

    23-08-2012 às 04:37:04

    EU CONHECI UMA PESSOA NUM SITE DE RELACIONAMENTOS,FAZ 4 MESES E JA NOS ENCONTRAMOS PESSOALMENTE,DA MINHA PARTE FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA,JA DELE NÃO SEI!MAS NEM TUDO PODEMOS TER CERTEZA NESTA VIDA,A NÃO SER TENTAR SER FELIZ SEMPRE...

    ¬ Responder
  • domingos xavierdomingos xavier

    02-08-2012 às 13:45:55

    estou a publicar aqui minha situacao,espero encontrar aqui o meu grande amor da minha vida,porque eu tenho sofrido muito porque ainda nao encontrei o meu amor verdadeiro,nao e vai arrepender obrigado...

    ¬ Responder
  • laismeiga silda

    19-02-2013 às 17:18:21

    meu nome e laismeiga silva e to a procura de um amor meu skype lais.silva687 e meu msn lais.htinha2010@hotmail.com entre em contato comigo por favor

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoanonimo

    02-08-2012 às 02:53:14

    gente,eu tenho 21 anos e conheci um cara de 39 anos pelo chat,estamos a um mes e meio conversando pelo tel e este sabado ele vem ficar comigo.

    ¬ Responder
  • Pity

    25-07-2012 às 20:41:02

    Olá!! Sou de Fortaleza- CE, tenho 25 anos e ele 35. A 5 anos conheci um rapaz na internet devido termos o mesmo sobrenome, ele mora no interior do Rio de Janeiro, ao longo desses 5 anos, ficamos muito próximos eu tive alguns relacionamentos, me diverti, curti a vida, comecei a trabalhar, me formei, e ele acompanhou tudo, sempre foi muito caseiro, não era muito namorador, bem diferente de mim, mas sempre mostrou interesse em mim, mas ao contrario dele, só o via como amigo, confidente, alguém que eu podia abrir meus sentimentos sem medo de ser julgada. No ano passado tive um namoro complicado, pois o cara bebia muito, quando bebia era grosseiro, não me respeitava, enfim, até hoje não sei por que o namorei, e contava tudo para o meu suposto amigo virtual, e ele sempre me falava que não merecia esse cara, que eu deveria dá uma chance para ele( meu amigo virtual).Finalmente terminei o namoro, e continuei a conversar com o “amigo”, até que por coincidência meu irmão decidiu fazer uma viagem para o Rio de Janeiro (capital), e me convidou, ótima oportunidade para finalmente conhecer meu amigo, então começaram as expectativas e os questionamentos, nesse momento eu já não o via mais como amigo, e sim como possível relacionamento a distancia, foram 6 meses de muitas expectativas. Como passaria apenas 4 dias lá, e estava com minha família não íamos ter muito tempo, e nem momentos sozinhos. Fui para lá e no sábado passamos o dia juntos, com minha família, a noite saímos só nos dois , ai sim tive a oportunidade de conhecer melhor, ficamos e foi maravilhoso, ele é super gentil, educado, atencioso, carinhoso...andamos de mãos dadas pelas ruas de Copacabana, jantamos, namoramos, tudo maravilhoso, mas durou apenas esse dia, ele voltou p cidade dele e eu p Fortaleza, mas continuamos a conversar como sempre, telefone, internet... e acho que voltei apaixonada, mas não sei se ele sente o mesmo que eu, pq nenhum dos dois tocam nesses assuntos do coração, nem ao menos em namoro. Sempre damos satisfações um para outro, sem o outro pedir, é espontâneo. Ele diz que quer vir p Fortaleza me vê nas férias de dezembro, mas ainda assim não sei se isso é serio., mesmo ele sempre dizendo que quer muito me rever, ficar comigo. Já tive muitas decepções amorosas, não sei qual o problema, mas todos os namorados que tive me enganaram de alguma forma. Não sei se nele devo confiar, acreditar no que diz, pois aparentemente ao longo desses 5 anos, ele sempre mostrou ser uma boa pessoa, respeitador, bom amigo, companheiro, porém tenho medo de me “jogar” nessa relação e mais uma vez quebrar a cara. Não sei como agir, não sei o que fazer.

    ¬ Responder
  • lenninhalenninha

    02-07-2012 às 05:02:27

    boa noite pessoal:
    Eu conheci uma pessoa q se tornou especial demais pra mim...o conheci no max amigos... no começo inciciamos uma bela amizade,e aos poucos fomos nos envolvendo até q um dia depois de quase nove meses de trocas de sms e conversas,ele me pediu em namoro...
    Ele mora em campo grande MS e eu Palmas Tocantins...
    Mais mantemos contatos todos os dias,trocamos sms,compartilhamos vivências do dia a dia...
    Eu estou amando muito ele...e sei q ele tambem me ama...
    A cada dia aprendo a esperá-lo,pois nao abro mao desse amor...
    Espero em deus,q tudo dé certo para q a gente possa logo se encontrar e viver esse amor de perto...

    ¬ Responder
  • gessica

    23-05-2012 às 16:59:16

    chatango gessica

    ¬ Responder
  • MillaMilla

    16-05-2012 às 17:57:29

    Eu conheci meu namorado pelo chat, hj estamos quase casados .. ele é perfeito pra mim.. amo ele de montãoo...

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAbreu

    11-05-2012 às 19:29:17

    Seguinte... Conheci uma mulher mais velha do que eu, mas eu amo ela d da conta essa mulher... tendeu ?
    Tento falar com ela de nos encontra, mas ela sempre muda de assunto, da desculpa com a idade!!!
    A idade não é nada, perto do que eu sinto por ela. Quer um exemplo? Vou dar. A idade perto do que sinto por ela é como se fosse uma gota d'água já o amor que eu sinto por ela é o mar; tentei coloca em proporção mais não dá pq é mto maior que isso...

    ¬ Responder
  • Osvalmir NegrelloOsvalmir Negrello

    07-05-2012 às 17:50:36

    Na minha época de adolescente,íamos nos bailinhos, dançava, paquerava e na hora da musica lenta, trocava-se carinhos, o beijo rolava e o namoro acontecia. Na escola um ou(a) outro(a) falava para nós: olha tal pessoa gosta de voce?, e assim que namorei varias vezes. Conheci minha ex mulher desta dançando, mas não deu certo e separamos. Agora vejo que tudo acontece na internet e estou aqui agora procurando um novo relacionamento, tenho 49 anos, tenho 1:83 de altura (magrão), olhos azuis, cabelos bem baixo castanhos indo para o grisalho, moro em SBCampo-SP, bjs

    ¬ Responder
  • cleusa

    23-11-2012 às 14:14:39

    olá td bem?

    ¬ Responder
  • BelbellitaBelbellita

    06-05-2012 às 23:31:58

    A minha história é a mais linda e mais triste. Conheci o homem da minha vida em um chat em 2007, ele morava no Ceará e eu em São Paulo. Ele prometeu que em 4 anos iria me buscar e nos casariamos, esse homem me acancou minha alma e dominou meu corpo, todos os meus pensamentos era dele. Nossa linda história durou em durante os 4 anos, mas muitas coisas aconteceram e nos separaram, até hoje nunca toquei no rosto dele nem ao menos recebi um beijo, só nos meus sonhos, e é assim que ele vive em mim até o fim da minha vida. Hoje eu tenho outro alguém e ele também. Mas ele sempre será o único a quem entreguei tudo de mim. Vou ama-lo pra sempre! "e nada poderá mudar..."

    ¬ Responder
  • TumodatinaaaElizabeth

    02-05-2012 às 13:35:10

    Conheci um homem que mora em Portugual,estou confusa pois fala que vira me conhecer aqui no Brasil;não me fala muito sobresua vida.Mas acho que estou apaixonada por ele.Sobre ele não é bonito mas me parece ser um homem bom e digno.Pesso ajuda,como fasso para ter referencias sobre ele,conhecelo melhor? Tem alguma forma de saber como ele vive,seu trabalho,principalmente se tem condições de vir me conhecer aqui?

    ¬ Responder
  • domingos xavierdomingos xavier

    28-04-2012 às 06:02:40

    estou a procura de mi nha alma gemea seu um homem romantico e ando a procura do meu amor espero aqui encontrar muito obrigado...

    ¬ Responder
  • joana D'arc alves de sousa

    20-01-2013 às 10:11:08

    oi Domingos eu tbm tenho esse sonho de encontrar o amor da minha vida, estou a procura de um cara honesto e sincero. Tenho 40 anos 1,60 52 kg, sou uma mulher honesta e sincera. bjs

    ¬ Responder
  • domingos xavierdomingos xavier

    28-04-2012 às 06:00:15

    estou a procura de uma mulher que saiba o que quer na vida,seu uma boa pessoa espero aqui encontrar o meu amor verdadeiro para sermos felizes os dois tenho fe que vou encontrar ...uma boa noite obrigado..

    ¬ Responder
  • MayaraMayara

    22-04-2012 às 00:56:30

    Oi... Gente estou tão confusa sou casada a três anos e meu marido me ama muito me da carinho e atenção até demais e ele nao briga comigo ... Tenho hj 20 anos e há um mês atrás quando entrei em um bate papo pra fazer amigos conheci um rapaz de 21 anos falei pra ele q queria so amizade ele aceitou e em três dias ele disse estar apaixonado eu nao acreditei ... Ele tem muita coisa em comum comigo ... A nao ser por ele ser bem rico já ter viajando pra fora do país e eu sou de família tradicional trabalhamos na lavoura de café ( moro na roça) ... Mas voltando ao assunto comecei a conhece-lo, admito q ele e lindo, conversamos sobre várias coisas e percebi q ele é viciado em sexo.. Queria q eu imaginasse uma fantasia amorosa com ele e eu sempre disse nao.. Aí ele sumia um ou dois dias depois me chamava pra conversar com ele ... Eu voltava porque gosto muito dele ele sabe me entender é inteligente e tb adora leitura.. Mas sempre insiste em dizer q me ama as vezes sinto sinceridade mas nao consigo acreditar... Ele tem lá onde ele mora mulheres maravilhosas e eu nao sou tão bonita pra falar a verdade nao chego (em beleza) aos pés delas (nao pense vcs q estou me desvalorizado so sou sincera e realista)... E ele diz q deixaria elas pra ficar so comigo se eu quisesse ele, (pediu-me em casamento) eu gosto dele sim mas como amigo pq eu jamais deixaria meu marido pois sou religiosa e nao desfazeria meu casamento assim... Já disse isso a ele mas as vezes ele parece nao entender eu queria parar de falar com ele mas nao consigo já me acostumei muito conversar com ele todo dia e no dia q eu nao conversei foi terrível senti falta dele.... Já nao sei o que fazer estou confusa demais... As vezes eu acho q ele quer e brincar comigo ... Porém ele já demonstrou , já deu provas de q o que ele me diz pode ser verdade ... Ele até pediu perdão por ter me pedido aquela fantasia pq nao queria que eu deixasse de falar com ele ... É inexplicável o sentimento q nos une ...minha amizade por ele é verdadeira mas tenho medo de que ele seja uma pessoa q nao existe... Vcs conseguiram entender minha dúvida? O que vcs acham?

    ¬ Responder
  • rosangela

    03-08-2012 às 15:37:11

    sim, precisa ter muito cuidado! eu ja tive varios relacionamentos serios.. nao deu em nada!! aqui é um mundo paralelo a nossa realidade. nao arrisco dizer q tudo é falso. porem viver no real e curtir o virtual apenas.. quem sabe um dia dar certo!! abraço e boa sorte!!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoRaphaela

    17-04-2012 às 05:04:08

    O amor pela internet existe sim! eu amo um menino do RS , a distancia é muita .. eu moro em MG , a gente tava marcando de ser ver agora dia 21 no meu aniversario , mas não vai rolar . Não foi dessa vez .. mas acredito que um dia acontença , é so esperar que tudo vem no tempo certo :] pior é quando ta namorando e conhece alguem por aqui .. foda!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãogabriela

    07-04-2012 às 00:30:06

    to vivendo isso , e sofrendo muito, ele é casado, e eu noiva, sei que nao vamos ficar juntos , não sei o que faço.

    ¬ Responder
  • grazyellagrazyella

    14-04-2012 às 03:54:23

    caranba esquece porque se nao vc vai se ferra vai que seu noivo descobre vc vai pega en bonba ta

    ¬ Responder
  • maimai

    05-04-2012 às 13:43:33

    depois de ter uma esperiençia de ter uma amizade colorida na net depois foi foi sor uma ilusão que não deu certo acho que fui ingenua pq sou muito carente nesse aspecto e não encotrei e acho que nunca vou encontra pq ainda penso nele mais não sei se ele pensa em mim alias ele já deve ter outra.queria ver o sorriso dele de novo mais perdemos o contato acho que nunca vou saber o que o amor .adorei o blog

    ¬ Responder
  • NéiaNéia

    03-04-2012 às 17:28:14

    Tenho 34 anos sou casada Há 10 anos, estou namorando virtual com um menino de 20 anos.Transamos e nos satisfazemos pelo msn, estou amando ele tenho vontade de largar tudo e passar um final de semana em São Paulo pois sou do paraná
    não suporto a presença do meu marido, me sinto culpada, pois ele é um bom marido e ótimo pai.
    Só queria que o tempo voltasse atras para viver esse amor sem ter culpas e remorsos tambem tem a idade sou mais velha que meu amante virtual

    ¬ Responder
  • carla

    09-11-2012 às 15:36:08

    Oi, eu tbm sou casada (e meu marido conheci pela net) bom a gente se separou no inicio do ano, pq eu não o queria mais. Nesse tempo conheci um paulista pela net, atraves de um amigo que me passou o msn dele, ficamos amigos e logo vimos que estavamos apaixonados. Ele tinha namorada, terminou com ela, quando eu estava pra ir lá ele ficou sabendo que seria pai, e escolheu ficar cm a menina. Enfim, com essa desilusão eu acabei dando outra chance ao meu marido que sempre vinha atrás. Mas nunca esqueci o paulista, fiquei sabendo que 1 semana depois q eu voltei com meu marido a moça perdeu o bebe...já se passaram 7 meses e o palista voltou a falar comigo, me manda e-mail. Meus sentimentos estão confusos, na verdade quero o paulista, mas não queria magoar meu marido denovo. Estou pensando seriamente em largar tudo aqui no Rs e ir pra SP. Afinal amo meu paulista e ele não aceita a me dividir com ninguem!!!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoisis

    28-03-2012 às 01:46:53

    conheci um rapaz pela net a 7 meses! ele diz que me ama mesmo sem ter me visto pessoalmente so pela cam mesmo . eu gosto muito dele mas tenho namorado a 3 anos que to com ele,mas nao sei o que faço quero ficar com esse cara da net! mas tenho medo d me arrepender. ele é d outro estado o que faço agora?

    ¬ Responder
  • leilianeleiliane

    25-03-2012 às 17:27:12

    O Jonas do bbb 12 é gostoso ñ é

    ¬ Responder
  • LeticiaLeticia

    25-03-2012 às 14:40:30

    Bom gente vim buscar uma forma de me fortalecer com depoimentos e ansiedade pela diatancia do meu amor tem 20 dias que nos conhecemos em um site brasilcupid ele é td que eu sempre quiz apesar de saber q ninguem é perfeito,ele é 9 anos mais velhos eu tenho 29 ele pretende vir em maio ele mora nos estados unidos diz q quer conhecer meus pais meus filhos meus amigod,nos falamos tds dias ate 2 vezes ao dia,mas qnd um dia nao consigo falar tipo um na semana ja penso q ele esta fazendo algo ou pd estar mentindo,mas se escolhi minha unica opçao é confiar ele diz q me adora esta apaixonado me fala do seu filho sua mae,mas espero q no fim de tudo certo pois sinto ate uma dor no peito por estar longe dele e ele dia q tbm,meu amore q deus nos abençoe

    ¬ Responder
  • gustavogustavo

    26-02-2012 às 15:46:17

    Galera, o amor ideal não existe... parem de procuram e sejam felizes com quem está do seu lado...

    ¬ Responder
  • LarisseLarisse

    23-02-2012 às 19:08:49

    Leia Sozinho porque no passado eu também nao acreditava qua ia dar certo, mas funciona mesmo!!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Agora veremos... Diga a voce mesma o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (3 vezes)... Pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo (6 vezes).Se vce tem um desejo repita-o para voce mesma (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que Desenterre o R.B.S de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, enterre tudo que esta impedindo que R.B.S venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele R.B.S nao pense mais nos outros ... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame!. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amem). Publique esta simpatia por tres vezes, basta copiar e colar por tres vezes em forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48horas voce tera uma linda conta de que te ama, algo assim acontecera entre 1 e 4 horas da manha esteja preparado para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente tera ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida nao sera mais a mesma!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãomaria

    22-02-2012 às 19:10:52

    @Paixao
    se vc ainda gosta dele. e que tem combinar encontro pessoalmente no lugar que tem muito movimento, vale a pena.. e precisa conhece mt bem com ele e no web na camara.. como eu conheco ele e ainda gosto mt dele e já conheci ele no pessoalmente e a primeira vez encontro já louco apaixonada por ele e ele a mim. são paixão demais.

    ¬ Responder
  • GabrieleGabriele

    12-02-2012 às 16:50:13

    O amor nasçe na internet também,pois a troca de informações,gostos em comuns,aquele amigo no msn que te acha linda e sempre que entra ele puxa dialogo...aquele conselheiro aquela delicada e docê, eu vivo um amor lindo na internet e ja vamos fazer um ano,ele me entende e eu a ele quero superar juntos a distancia que nos desune... E dps da confianca aumentar marcamos um encontro =) e quem sabe nos casar. Pois voú aceitar ele do jeito que for
    Mas fique sempre atento,pois muitas vezes pd ser uma pessoa enganadora.

    ¬ Responder
  • mil

    24-01-2012 às 02:38:34

    conheçi um rapaz na net a 2 anos teve 5 encontro eu que fui ate eelle mas hj mesmo ele esta dentro de um onibus vind me ver chega amanha est c medo eu s d paranaele e uma conbinaçao na cama tipo feito um para o outro mas so uma pessoa disconfiada as vezes penso que ele me ama e as vezes penso que ele que vd boa t c muinto medo sei la conheç a familia delel ele me levo na casa delel mas n s loka de fazer o mesmo t c muinto medo n quero me expor da minha vd p elel
    nossa t c muinta duvida a este respeito n quero estraga minha vd sera que ele e minha cara metade so deus p p resolver esta causa reze o ore por mim pessoal bjs.

    ¬ Responder
  • CreditfinanceA

    13-01-2012 às 17:06:27

    Tem sido bom encontrar histórias que deram certo, to ficando maluca, sempre conversei na net e já até namorei um rapaz, mas a aproximadamente 1 semana comecei a tc com uma pessoa na net, q me identifiquei bastante, e no mesmo dia já nos falamos pelo celular, ele tem 37 anos e eu tenho 35 ambos nunca nos casamos, o problema é q moramos 1300km de distância e nunca passou pela minha cabeça um dia sair do meu Estado, deixar minha família,mas acredito que posso ser muito feliz ao lado dele, pq somos um pouco parecidos e ele é muito carinhoso,nos falamos todos dias pelo msn e por cel. Tenho nesses últimos dias acordado e a primeira pessoa q penso é nele, qro muito conhece-lo pessoalmente, espero que tenhamos o mais breve possível esta oportunidade,pq ele me fez acreditar novamente no amor, mas que é confuso no inicio é poxa, to ficando maluca rsrs...

    ¬ Responder
  • diegodiego

    08-01-2012 às 07:27:05

    olha gente o AMOR NÃO EXISTE eu posso les afirmar isto conheçi uma garota lá de manaus e eu sou de sc ela alias é minha prima começamos a conversar a gente se deu super bem em uma semana estavamos conpletamente apaixonados loucos um pelo outro ela me ligava 5 horas da manha eu tbn ligava pra ela de madrugada pareciamos ser feito um para o outro mais ai ela me ligo e terminou td disse q estava sofrendo de mais com este AMOR A DISTANCIA q nao iria aguentar por muito tenpo disse q iria achar uma pessoa para me esquecer e q eu devia fazer o mesmo mais acontece q amo demais ela para esqueçe-la então fiquei na tristeza na solidao sofrendo pra burro noites perdidas só chorando e agora aqui escrevendo e chorando posso lhes afirmar AMOR NÃO EXISTE

    ¬ Responder
  • Jhane

    17-02-2013 às 22:00:42

    """"""" se n existe ? porq choras ??
    - o seu problema é n ser correspondido, e o dela é q n o amava de verdade !!
    se n deu serto uma vez , é porq n era a pessoa !!

    ¬ Responder
  • Euphoria Lounge ClubBkR

    26-12-2011 às 02:02:02

    Representando os homens..rs, conheci no dia 21 de set. de 2011 a pessoa fantastica q ja vi...gostos parecidos...pensamentos...desejos...vontades...temos uma sintonia q nein se fosse minha vizinha seria tão perfeita!!! Amo d essa moça, sou do goias e ela de minas e 700 km nos separam...mais ja estamos estudando um jeitin pra nos encontrar...Se vc ñ tiver duvidas, entao vai sem medo, se tiver uma duvidazinha não va...eu ñ tenho duvidas..e gosto mtoo dela..e faço oq for possivel por esse amor, pq é verdadeiro!!

    ¬ Responder
  • TayTay

    20-12-2011 às 14:40:15

    namoro por internet,eu achei que não dava em nada,ainda mais quando a pessoa amada mora longe,mais ao contrario,conheci uma pessoa pela internet,pensei que nunca fosse vê-la,até que um dia a gente se encontrou,é um jeito meio loco na real,mais vale a pena!

    ¬ Responder
  • teozinha limateozinha lima

    29-11-2011 às 18:06:07

    Sim a minha vai começar assim amanha ai,ai pense na em uma espera faz menos d uma mes q gente se fala p net e cel to adorando experiencia nova p mim bj milena

    ¬ Responder
  • milenamilena

    25-11-2011 às 17:47:59

    @Inês
    Olá,Inês tenho uma linha historia pr conta pra vc? ela nã terminou ainda masi vai ter um final muito feliz me add no msn ou me passa seu e-mail bjs milena

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoKelly

    15-11-2011 às 12:14:07

    Oi gente!! Meu nome e kelly, tenho 16 anos e sou lesbica. Conheci uma garota pela internet a 4 meses e eu gosto muito dela e ela de mim. A gente ja se viu uma vez e foi maravilhoso!! Pareci que ja nos conheciamos a anos! Ela tem 20 anos e ta na faculdade e faz estagio, eu estudo em uma escola fazendo um curso de enfermagem, ta um pouco dificil pra gente se ver. Mas li todos os comentarios a cima e acho legal que muitos relacionamentos pela internet tenham dado certo. Espero que o meu tambem. Hehehe :B

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAnonimo

    03-11-2011 às 12:40:57

    Sei, como é to passando por isso, mas assim não é sempre que um encontro pela net tem seus finais felizes, pode ser doloroso amar alguém pela net, afinal,vc sabe o q sente mais e do outro lado e real, ou não!!
    ai está, as dificuldades de ser ter um relacionamento pela net!! OOO situação difícil.. Fazer o que né!!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãobeatris

    31-10-2011 às 14:59:01

    Conheci um homem 16 anos velho que eu, em um site de relacionamento, nos encontramos e com o passar do tempo ficamos...ja estamos a meses e ele me pediu em namoro, so que ele nunca tem tempo pra mim.Ele diz sempre que trabalha demais, e isso me deixa muito triste, ja tomei a iniciativa de desisti de tudo, so que ele sempre fica implorando pra reatar o relacionamento, ai começa tudo de novo,so quem liga pra ele sou eu(mensagem então nem se fale), e tem vez que ele rejeita as minhas ligações.Não sei o que fazer gosto muito dele e ele é um homem legal, atencioso é sempre eu que tenho que correr atras dele...por favor me digam o que eu faço???.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoRaquel

    06-10-2011 às 13:05:08

    Oi gente!bom dia!!vivi um relacionameto tradicional por um ano, no qual terminei, pq não me encontrei na pessoa...eram mtas brigas e desconfiança infundada da parte dele...ele não me entendia, não se abria comigo e eu sempre pensei que esse não era o relacionamento ideal pra ninguem.Sonhando com as qualidades que todas nós mulheres buscamos, entrei em um chat e conheci uma pessoa, a simpatia não foi imediata, veio com o tempo, e hj em dia, estamos apaixonados depois de 2 meses de conversa todos os dias, fazendo planos de eu me mudar pra cidade dele.Mas confesso, que não estou necessariamente contente com isso, e isso é que me deixa confusa, pq eu acredito q o fato de entrar em uma sala de bate papo e escolher o perfil q vc deseja encontrar, é a mesma coisa q entrar em um restaurante e escolher o prato que vc quer degustar "a la carte"...isso seria amor??? gostaria muito de ouvir a opnião de vcs.. acredito que qdo se idealiza mto, já não esta sendo espontâneo mas sim, algo programado q na minha opnião, não é um sentimento derivado de amor... POR FAVOR MENINAS, ME AJUDEM!!!

    ¬ Responder
  • InêsInês

    06-10-2011 às 09:48:46

    @Joana
    Bom dia. Chamo-me Inês e sou jornalista. Ando à procura de histórias de amor via internet. Gostaria de falar com a Joana, visto ter vivido uma história assim. Obrigada.

    ¬ Responder
  • EdyEdy

    29-09-2011 às 16:40:02

    @Maria
    Conta pra mim sua experiência. Estou nessa também, mas pra ser um pouco cruel eu to aqui no Brasil ele nos EUA. Há 8 meses nos conhecemos num curso de idiomas pela internet. Falo com ele todos os dias desde então. Passamos por muitas coisas difíceis durante esse período. Nós dois estavamos em fase de divorcio. O meu ja terminou o dele já ta no final. Não posso mensurar pra vc o quanto estamos sofrendo. Ele quer vir aqui, mas ta complicado, eu também quero ir mas tb é complicado. A complicação é só grana. Cada um no seu lugar vivemos bem, mas pra encontrar ta complicado. Ele que vir aqui conversar comigo e minha familia sobre nós. Nos falamos todos os dias sem falta pelo skype, por email, telefone. Além das dezenas de mensagens diárias, fotos e videos. Ele ja me mostrou toda a familia e eu mostrei a minha. Trocamos cartas convencionais, presentes. Para tentar sentir um pouco o cheiro do outro.
    Já tentei pensar de toda forma para resolver isso. Ele também. Eu sei que eu preciso de paciencia, mas caramba, dói muito. Às vezes vejo ele chorar e muitas vezes como hoje eu também choro. Ele está esperando somente conseguir um trabalho melhor para me buscar, mas enquanto isso só a dor da espera. Ele ta planejando vir mes que vem. Já ta providenciando passaporte novo e uma folga no trabalho.
    Às vezes fico pensando, por que depois 39 anos acontece isso comigo. Eu nunca me apaixonei assim antes. To parecendo pateta. Como nunca senti isso antes ta dificil driblar a ansiedade. Certas coisas são incríveis, quando escrevo pra ele, uma mensagem dele vem. Se cruzam pelos canais da net e chegam ao mesmo tempo. Já rimos muito disso, parece que estamos sintonizados.
    Tem hora que da vontade voar e busca ele. Ou fugir e ir pra lá. Mas poxa, com 39 anos fugir de casa é o fim da picada hahahhahah.
    O jeito é esperar o que acontece. Ou se aparece uma alma caridosa e junte a gente.
    Enquanto isso, TA DOENDO. Mas EU AMO ESSE CARA COM TODA FORÇA DO MEU CORAÇÃO E DO FÍGADO TB. O coração já não ta dando conta.
    Um abraço e obrigada por me "ouvir". Eu tava precisando.

    ¬ Responder
  • Maria

    30-08-2011 às 00:17:19

    Me apaixonei pelo Otto penso nele o dia todo, as vezes penso que to pirando... Nunc ao vi pessoalmente, ele me diz que me ama todos os dias... estamos marcando pra nos conhcermos estou ansiosa por esse momento, quero ser feliz ao seu lado!!

    ¬ Responder
  • merielen

    05-04-2013 às 01:28:21

    oi gente me chamo merielen hotem fez dois mezes que conheçi meu paixao estamos loucos apaixonados e amando loucamente cada dia mas sinto que e verdadeiro anbos se gostam muito ele e de sao paulo e eu de curitiba ele vem me ver no eu aniversario 19 de maio estou muito ançiosa pareçe que ja nos conheçemos a anos algumas pessoas dizem que estou louca mas acreditem quando começamos a conversar eu estava muito triste por que nunca me dei bem com ninguem e com ele paraeçe ser tao real diferente sinto verdade nele mas as vezes me da um medo sabe tenho uma filha de 5 anos gente tenho certeza que vou ser muito feliz do lado dela bom ele e minha alegria agora tenho vontade de viver e fiquei ate romantica poeta tem vezes que mando umas msg pra ela maravilhosa que nao acredito que fui e muito amor mas ao mesmo tempo acho que e çedo demais pra sentir assim e quero muito casar com ele e depois vim aqui contar minha historia de amor mas ja junto com ele beijoss

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoPaulo

    20-08-2011 às 03:31:01

    O amor não escolhe local,data,tampouco a distância,ele só precisa de dois corações apaixonados e que se completam pra existir,ponto,acabou,o amor não é pra ser explicado e sim vivido!!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoÉrika

    09-08-2011 às 22:18:43

    Óla pessoa , vim aqui , por que to muito confusa , conheçi uma homem de 25 anos na internet ele é um amor de pessoa estamos nós conheçendo e isso ta sendo muiito bom pra mim , eu quero que agente continue , ele também quer segundo ele , mais tenho medo de nós vermos pessoalmente e ele naum gosta de mim , não é que eu seja feiia , mais sei lá , tenho esse medo essa insegurança , tenho medo de ele esta lá e conheçer outra pessoa e tal , mais estou feliz , ele é muito catolico eu também sou , combinamos em tudo , é muito bom , ele é meu primeiro e ultimo pensamento do dia , lemnbrando tenho 17 anos , vi todas as historias de amor acima , e isso me ajudo muito gostei mesmo de ver esses depoimemtos , desejo felicidades a todos que Deus abençõe e quem não encontro que encontre seu amor ... obrigado e espero respostas , beeijos '

    ¬ Responder
  • FabiFabi

    31-07-2011 às 04:19:26

    @Erica
    to passando exatamente pelo mesmoooo quero ser sua amiga. me adc por favor no msn r.decopas@hotmail.com Bjos querida.

    ¬ Responder
  • MirnaMirna

    13-06-2011 às 13:56:28

    @Rodrigo
    concordo com vc Rodrigo...aqui ou pelo telefone, podem falar sempre o que a outra pessoa quer ouvir, e sempre pensamos que é a nossa alma gemia, mas na realidade é só fantasias e mais nada.

    ¬ Responder
  • LarissaLarissa

    21-05-2011 às 18:16:29

    Oi pessoal meu nome é larissa, também quero compartilhar com vocês sobre esse assunto de namoro a distancia, eu também conhece um menino pela internet num jogo, estamos juntos a 1 ano é 5 mêses, ele mora em tocantins-palmas é eu na Bahia, nós nos amamos muitoo, é temos o sonho de nós encontra um dia, eu tenho certeza que confiando no meu Deus, vou conseguir realizar minha vontade não só de te-lo por um dia, mais te-lo se Deus quiser por toda minha vida, eu realmente o amo muitooo, é ele também me ama,espero que cada pessoas que posto seu comentário a respeito do namoro pela internet possa conseguir realizar essa vontade de encontra a pessoa amada, é eu digo a todos vocês,'' Nunca, desistam do seu real objetivo'', Vai com fé galera, por que sei que confiando naquele lá de cima, nós todos podemos conseguir o que querem, basta tentar. Obrigado, é amei esse site. ^^"

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoBruna

    21-05-2011 às 14:44:49

    Meu nome é Bruna tenho 30 anos. Há 3 anos conheci uma pessoa pela internet e me envolvi intensamente. Sou casada há 7 anos e não tenho filhos. Moramos em estados diferentes,mas o sentimento com o tempo se torna cada vez mais intenso. Ele é solteiro e mantem um relacionamento de 2 anos com uma moça de 24 anos. Ele vem ao Rio a trabalho, vcs acham que devo encontrá lo? Costumo dizer que esse homem se tornou o meu vicio. Eu sinto que o sentimento é reciproco, mas me sinto insegura pela estabilidde do casamento. Gostaria de citar que nunca me envolvi com outro homem antes.

    ¬ Responder
  • IngridIngrid

    19-04-2011 às 02:52:36

    Conheci o Felipe em um bate-papo com minhas primas,ele mora no RJ e eu em MG nos conhecemos no dia 21/01/11 conversa vai,conversa vem e ele me pediu em namoro no dia 10 de fevereiro,ele é mais velho que eu já temos dois meses de namoro mas parece que já namoramos a mais de um ano,nos conhecemos muito bem e nos amamos de verdade,agente vive fantasiando e fazendo planos,principalmente ele,estou muito feliz...

    ¬ Responder
  • Pollyanna LimaPollyanna Lima

    17-04-2011 às 01:10:28

    Conheci um rapaz pela net faz 7 meses, sei que é o homem da minha vida ele também fala isso para mim, só que tenho medo do meu primeiro encontro com ele...o que fazer?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAlly Felix

    11-04-2011 às 20:55:33

    Bom, gente!
    Venho aqui falar de uma amor que tive pela net.
    Conversamos durante 6 meses pela net, moramos em paises diferentes.
    Depois de 6 meses, ele veio ate a minha ao meu encontro.
    Passamos apenas 10 dias juntos, foi incrivel, magico , parecia que ja nos conheciamos a 10 anos.
    Dai ele voltou para o pais dele (Italia) e depois de 10 dias exatamente no pais dele ele voltou para o Brasil, pois segundo ele estava comm muita saudade.
    Hoje em dia ainda estamos juntos, mas posso dizer que é bem complicado, a distancia atrapalha sim.
    Não sei se é pq temos ambos temperamento forte, mas a distancia acaba atrapalhando.
    HOJE SOU TRISTE, PQ AMO MUITO ELE, E SEI QUE PELAS BRIGAS IREMOS ACABAR
    Consigo sentir o começo do fim.
    Boa sorte a todos!!!

    ¬ Responder
  • Nilton Nascimentoarielly

    09-04-2011 às 14:52:29

    oiii bom tenho 19 anos conhecir um cara pela a net a 1 mes mais estamos namorando nos damos super bem mais as vezes brigamos so q eu mentir pra ele quando nos conhecemos tentei falar a verdade mais me enrolei ainda mais por favor me ajudem pq eu o amo muito

    ¬ Responder
  • rosimeirerosimeire

    17-03-2011 às 19:08:56

    conheci o amor de minha vida pela internet..so que ele esta no japao,mas ele me disse que vem agora em junho...estou com medo deste amor oq eu faço ?

    ¬ Responder
  • lekaleka

    11-03-2011 às 19:02:20

    Comigo acontece o mesmo nos conhecemos num sit de relacionamento mesmo o cupid depois trocamos msn a 4 meses ele me pediu em casamento me manda presentes cartoes presente que digo como o perfume na camiseta ele é muito romantico carinhoso o homem que procurava ele é do Estados Unidos e eu do interior de são paulo mais o que fazer quando encontramos alguém assim ele me entende sabe tudo de mim e eu dele não ficamos apenas em nos conversamos sobre tudo filho familia ele é 14 anos mais velho que eu mais que isso importa alguém disse onde e quando deve nascer nossa alma gemea faltam 29 dias para ele estar aqui comigo e em nenhum momento ele disse venha até mim primeiro ele foi bem claro eu quero me casar com voce "detalhe a familia dele estava ao seu lado na cam quando me pediu em casamento" então ele disse eu vou até voce quero fazer tudo certo comprou minha aliança e esta vindo me pedir em casamento para minha familia que confesso não aceitam a ideia nem um pouco mais é meu coração minha vida e pela primeira vez vou seguir meu coração que espero e tenho certeza tomou a decisão certa ao escolher ele para meu esposo.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAna

    12-05-2012 às 20:08:22

    Que história lindaaa!Que Deus os abençoe!Estou vivendo um amor virtual a 4 meses tbm,mas tenho muito medo de ele não está falando a verdade!!

    ¬ Responder
  • Gilson Felipe

    03-12-2012 às 23:44:51

    legal gostei da historia

    ¬ Responder
  • Gilson Felipe

    03-12-2012 às 23:54:22

    eu tambem conheçi uma menina no mundo virtual e eu gosto muito dela mais eu nao sei se ela gosta de mim o que eu faço?

    ¬ Responder
  • DanieleDaniele

    02-03-2011 às 19:20:37

    @Patricia
    Oi Patricia ,o meu caso é parecido com o seu , conheci uma pessoa pela net em outubro de 2010 , eu moro em Vilhena /Ro e ele em Belo Horizonte. nos falamos todos os dias por telefone , esta sendo maravilhoso ,tenho um sentimento por ele que não tem explicação.. vamos nos conhecer esse mês falta 15 dias ... esta me dando um frio na barriga.hehehe ele vai ir até Cuiaba/MT vou encontrar ele lá , ele só não vem até Vilhena porque os voos aereos esta complicado aqui . Ohh desejo toda a sorte do mundo pra vc viu .. que Deus nos abençoes que eles possam ser NOSSO GRANDE AMOR .
    Beeijinhosss!!! :)

    ¬ Responder
  • EricaErica

    21-02-2011 às 05:15:33

    Eu sou casada há 8 anos e não tenho filhos,e estou apaixonada por um português que mora na espanha ele vem ao brasil em outubro para nos conhecermos o que faço.todos os dias tc pelo msn eu tó pra fik doida

    ¬ Responder
  • KellyKelly

    20-02-2011 às 16:21:55

    Olha só... To namorando com uma pessoa linda, maravilhosa,ele é tudo d bom... Mas acho estranho tenho 25 anos e ele 17... Ele veio atras d mim dizendo q m amava... no começo nem dava atençao necessaria a ele... mas com o passar do tempo percebi q estva completamente apaixonada por ele... Hj estamos juntos a pouco tempo... Mas pretendo cohece lo... Moro em GOIAS e ele em SP... Sei q muitos julgam pela idade... mas concerteza pretendo conhece lo... Amo muito ele... N sei s estou certa nisso d idade... o q vcs acham gente?

    ¬ Responder
  • rayullarayulla

    10-05-2012 às 20:56:14

    eu keria arruma um cara pra mim que gostase de mim de verdade..

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoPatricia

    16-02-2011 às 16:39:49

    Oi genteee... Pois éh conheci meu atual namorado na net em dezembro moramos a 2000 km de distancia. Trocamos presentes de natal, cartinhas (ele é romântico), e agora no carnaval vou até a cidade dele Gramado-RS conhecê-lo, TODO MUNDO fala que sou doida, pergunta porque ele não vem primeiro e tal. Meu sonho é conhecer o Sul do país, e praque uma oportunidade melhor que esta? Mas eu confio primeiramente em Deus e depois nele, creio que nesse tempo em que conversamos sei diferenciar se ele é uma boa ou má pessoa!!! Faltam 16 dias. Seja o que Deus quiser.

    ¬ Responder
  • adrian

    04-05-2013 às 20:16:16

    oi ,estou completamante apaixonada,ha 3 meses atras uma pessoa mandou um convite para o meu face ,aceitei era um portugues que insistia em tc comigo de tanto insistir ,acabei aceitando.e foi a coisa mas maravilhosa que aconteceu na minha vida,ele muito carinhoso todos os dias me liga ,ate o lenço dele com o cheirinho dele ele mandou,fzmos amor sempre pela net,eu sinto que ele e sincero ,pelo olhar ,as vezes ele seperde no tempo olhando pra mim,fala que me ama ,ai ele e tao fofo,mas tenho medo ele e bem bonito acho que quando me conhecer talvez nao se agrade,nao sou feia mas tbm nao sou aquele mulherao do corpao talvez ele fique decpcionado ja tentei esquecelo mas ele nao deixa ,espero que d certo ja sofrir demas quero ser feliz com o homem da minha vida,

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãomaria

    14-02-2011 às 01:57:19

    Olá!
    Há cerca de 7 anos conheci um homem numa sala bate papo.Um mês depois de conversarmos diariamente,conhecemo-nos.Eu gostei muito dele e na altura pareceu-me que ele tammbém.Para minha surpresa, ele nunca mais me ligou e afastou-se.Seis anos depois encontar-mo-nos novamente numa sala de bate papo,mas não sabiamos que nos conheciamos.Só depois de trocarmos e-mail. ele ligou a camara e eu reconheci-o.Eu nunca troquei fotos com ele, portanto, ele não me pôde reconhecer.
    Ele insiste muito para nos encontramos. Eu já lhe disse que nos conhecemos no passado e que ele na altura não quis nada comigo. Ele insiste, diz que agora pensa de uma forma diferente.
    A afinidade e empatia que existe actualmente, na altura, também existia.Portanto temo que novamente me volte a iludir e a sofrer. Nunca aceito o convite dele para sair, ir ao cinema...
    Além disso, por diversas vezes, tivemos conversas sobre sexo através da net, conheço os seus gostos e ele os meus. Penso que o que o atrai em mim é essa parte. Eu não quero só isso, e também tenho vergonha das conversas que tivemos.É complicado para mim dar o passo seguinte. Temo que tudo volte a ser igual. Está a ser complicado decidir.Gostaria de saber o que pensam sobre isso, obrigado.

    ¬ Responder
  • Valéria PaixãoValéria Paixão

    23-01-2011 às 20:05:38

    hummmm amizade que tornou-se em amor... nos conhecemos na net, ele já veio ao Brasil 2 vezes, sou do Rio de Janeiro ele de Roma, estamos curtindo muito, cada dia mais apaixonados...

    ¬ Responder
  • kellykelly

    18-01-2011 às 16:08:43

    @Angela
    oi aconteceu o mesmo comigo!e nao sei o que fazer...estou na mesma situaçao!queria sua ajuda tambem.

    ¬ Responder
  • rosirosi

    16-01-2011 às 03:33:46

    @Angela
    oi angela, é muito complicado o q aconteceu com vc .

    vc tem q pensar , realmente vc ama ele , e não ama mais seu marido , talvez vc não ame esse amor q nasceu na net, pode ser q vc não tem carinho o suficiente em casa , e ele ti dá carinho q vc deseja e vc acha q se apaixonou .mas não ti julgo .o amor as vezes é cruel e nos coloca entre a cruz e a espada , mas faça o q seu coração manda ,sem opinião de outras pessoas na hora certa vc saberá o q fazer e qual caminho tomar. beijsss ... e q uma luz possa iluminar seus caminhos!!!!

    ¬ Responder
  • maramara

    29-12-2010 às 23:31:46

    eu conheci meu amor atraves do bate papo, estamos felizes falamos diariamente por telefone imail ele é o amor da minha vida que DEUS colocou na minha vida ,estou apaixonada.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAngela

    26-12-2010 às 22:52:13

    Bom,estou muito confusa,conheci um homem na net que parece ser maravilhoso,tem todas as qualidades que estava procurando,estou completamente apaixonada por ele e ele por mim,apesar dele morar no rio de janeiro e eu em minas gerais,mas enfim a distancia nao nos impede de ser feliz,o amor fala mais alto,so tem um porem, eu sou casada e estou com medo de largar o certo pelo duvidoso,meu marido é ótimo pra mim,nao tnho nada q reclamar.to muito confusa.alguem pode abrir minha mente??nao sei o que faço.

    ¬ Responder
  • nete

    31-03-2013 às 12:21:27

    ?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoBete

    07-12-2010 às 20:59:29

    Há menos de um mês vivo um amor de internet.Não somos mais criança moro no nordeste e ele em são paulo.Estou tão envolvida,ele me faz muito bem.Trocamos e-mails,telefonemas,sms diariamente.Chegamos a passar 2horas no telefone.Neste telefonemas até fazemos sexo e estamos agendando um encontro para fevereiro de 2011.Queria que ele gostassse de mim tanto quanto eu gosto dele.Tenho medo de ser só sexo,já trocamos fotos.

    ¬ Responder
  • geovovannageovovanna

    01-12-2010 às 16:26:48

    @Paixao
    querida amiga sou casada e a pouco mas de uma semana entrei no bat papo e encontrei a pessoa que mas procurava nessa vida o tal chamado amor ele me facina quando estou com ele em frente oa computador nao consigo sair eu acredito que estou a enloqueçer mas vou tentar e so vou saber quando nos nos encontrar espero que vc reveja seus conseitos e volte atraz e va vc nao tara fazendo nada de mas se nao for ainda seu grande amor espere que um dia ele apareçe boa sorte mas nao fuja

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoamiga

    29-04-2012 às 18:36:10

    Boa tarde lendo todos esses depoimentos criei coragem para me pronunciar.Sou casada e conheci uma pessoa há exatamente 2 mêses na sala de bate papo,no começo conversamos nos apresentamos não fiquei tão entusiasmada e ali mesmo nos despedimos.Ele pediu meu e-mail e eu disse que não tinha,pois tinha medo de estar caindo em alguma armadilha que a net nos proporciona afinal era casada.No dia seguinte entrei na mesma sala e por incrivel que paresa ele estava lá entrei com o mesmo nick e ele também dessa vez nosso papo foi fluindo e pude perceber que ele era um bom homem criei coragem e dei meu e-mail apos algumas semanas deu meu telefone e tudo foi fluindo naturalmente entre nós dois para resumir acho que estou apaixonada por ele.Apesar de ser casada ele e separado ele diz que não quer se envolver com ninguém mais ele é o homem que eu quero pra mima vida.Fizemos amor virtual e foi lindo

    ¬ Responder
  • sarahsarah

    04-05-2012 às 06:04:41

    krak me desculpa mas issu chega ah ser ridiculo vc é casada e pela net ou nao vc traiu o seu marido na minha opiniao vc tem que tomar vergonha nessa kra!!!

    ¬ Responder
  • LusoLuso

    12-03-2012 às 06:05:53

    Com certeza, eu acredito no amor, pois tenho uma amiga que conheci em uma sala de bate papo da uol, e já nos conhecemos a 04 anos, e ela me ama de verdade, pois é uma linda história de amor, ela mora em Recife, e eu em Portugal, nos dois somos casados, e demos um jeitinho e nos encontramos no aeroporto de Guarulhos SP... É uma linda estória de amor, bjs e boa sorte prá ti querida, me conta como está este seu amor, ou se já se foi rsrsrsrs.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãooo amor!

    21-11-2010 às 04:13:32

    Eu conheçi o meu amor a 1 ano e 5 meses num site de jogos, estamos em total sintonia, e eu amo ele muito !
    seria capaz de qualquer coisa por ele, pena qe nao posso fazer tudo ! ele mora em são paulo e eu no espirito santo .
    Espero que esse amor dure pra sempre ... com ele eu quero casar, ter filhos, e só sinto essa alegria se for com ele ... ele é a coisa mais linda que me aconteçeu

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAriana

    23-10-2010 às 20:41:57

    Gostei muito de ver tantos casos q deram certo, estou vivendo um chamado "amor de internete" , depois de tantas decepções e um tanto desiludida, entrei em uma sala de bate papo e vi um pessoa, seu apelido era o nome de um ex namorado meu. Falamos um pouco de nossas vidas e depois ele falou seu verddeiro nome,a 8 meses q nos comunicamos pela internete e por telefone durante esse tempo ñ deixamos de conversar nenhum dia. Eu tenho 31 anos e ele 38, estamos muito apaixonados e pretendemos nos casar quando eu terminar minha faculdade. é bom ouvir casos que dão certo pq as pessoas teem uma visão preconceituosa desses relacionamentos e acabam fazendo comentários que nos deixa triste. só tenho uma coisa a dizer esse homem que encontrei na internete é um presente de Deus em minha vida, pq ñ é fácil em nossa sociedade uma mulher chegar aos 30 anos solteira, e tbm ñ é comum vc só encontrar um verdadeiro amor aos 30 anos e ainda mais pela internete.
    Agadeço a Deus por esse amor.

    ¬ Responder
  • elisabeteelisabete

    26-03-2012 às 22:12:11

    Lendo esse depoimentos , também estou apaixonada por um homem q conhecei na net, estamos nos organizando para nos conhecer pessoalmente , acredito que tudo vai dar certo.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAna

    12-05-2012 às 19:51:42

    Que Desu abençoe este relacionamento!!

    ¬ Responder
  • Vivendoo intensamente apaixonada!!Vivendoo intensamente apaixonada!!

    14-09-2010 às 21:58:30

    Bom,eu estou vivendo esse romance pois eu amo ele é um lindo rapaz de Deus tudo que uma garota sonha em sua vida!No começo não gostava dele maas em meio por fim ele começou a mim conquistar...espero ele,Sim!Eu o amo muito, ele ta mas perto estando longe!Não vejo a hora de poder ver o meu Amor,predendo me casar ele(RSRSRS)Se Deus quiser!Ele mora muito longe eu moro no nordeste e ele no sudeste mas o nosso amor supera essa distância...

    ¬ Responder
  • Márcia MariaMárcia Maria

    27-07-2010 às 04:24:23

    Eu já vivi e estou vivendo outro amor virtual!!Acredito q o fator principal para as pessoas cada vez mais buscarem esse tipo de relacionamento,esteja no fator carência afetiva,pelo menos no meu caso esta sendo assim, mas tenho a confiança que poderá dar certo,pois eu percebo a intenção de cada um,e assim vou me relacionando sem medo de ser feliz!!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoRodrigo

    01-07-2010 às 02:40:15

    O Amor não existe e apenas um sentimento que sentimos pelo o proximo , que dps surge outra pessoa e se apaixonamos tb.. e assim adiante.
    O amor verdade é um Só de MAÃE

    ¬ Responder
  • LhedaLheda

    15-04-2010 às 20:43:34

    No dia 20/06/2009, conheccir pela net a pessoas que hoje é o meu futuro esposo, no inicio fomos apenas amigos falavamos um para o outro para não nós apaixona-mos, mas foi impossivel pois ele é o homem dos meu sonhos é tudo o que Deus sonhou para mim...sou do Pará e ele de Alagoas, graças a Deus e depois a tecnologia eu pude encontrar o amor da minha vida.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãofrancy oliveira

    12-04-2010 às 02:39:11

    Conheci aqui na internet o grande amor da minha vida, realmente minha alma gêmia, faz três ano que estamos casados vivendo no amor de forma intensiva e a cada dia que passa mais estamos enamorados um do outro, estamos muito felizes, gostaria de falar que ralmente nao é loucura, nos apaixonamos de tal forma que ficavamos contando as horas de nos encontrar frente ao computador,hoje estamos casados e vivendo um verdadeiro amor.

    ¬ Responder
  • LauraLaura

    11-04-2010 às 01:37:59

    As vezes fico pensano se estou enlouquecendo....penso nele o cara que conheci na internet o dia inteiro... nao sei se estamos na mesma sintonia... se ele senti por mim o mesmo...carinho..amor...amizade... só sei que estou totalmente dependente de um ser que talvez nao seja real...

    ¬ Responder
  • fatima

    20-03-2012 às 03:05:45

    eu estou apaixonad por um amor virtual estou louk por ele faz quatro meses mas nao confio nele recebligaçao menssagems todia fala comigo diz que me ama so que ele portugues estrangeiro e me pediu en casamento oque faço acho que ele eata brincado comigo

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoPaixao

    30-03-2010 às 21:01:40

    Conheci um rapaz pela Internet e começamos a conversar virtualmente sobre diversos assuntos. Descobrimos que nossos gostos eram muito parecidos. Em apenas 1 semana não parava de pensar nele. E isso foi recíproco, segundo ele. Acreditei que estava ficando louca. Como podia me apaixonar por uma pessoa que nunca tinha visto na vida?? Comecei a me perguntar se isso aconteceu porque ambos estávamos muito carentes. A coisa piorou quando ele quis marcar um encontro. Eu, por medo, não aceitei. Ele ficou muito decepcionado, pois, segundo ele, acreditava que eu seria a sua alma gêmea. E, de certa forma, penso isso também. Espero que ele esteja bem. Torço para que um dia nos encontremos da forma tradicional, pois acredito que ele seja o meu amor verdadeiro. Finalizo essa mensagem com lágrimas, tristes lágrimas de saudade. :(

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAMOR VIRTUAL

    25-01-2010 às 15:20:58

    eu conheci um professor de são paulo ,pelo qual comecei a tecer uma bela amizade, gentil, carinhoso, muito carente, unimos nossas carencias e começamos a nos apaixonar, chegamos a criar dependencia um do outro , ele devido a fortes problemas emocionais, e sua sensibilidade , fizeram com ele atentasse contra sua própria vida, me deixando desamparada, desesperada e chocada , perdi pra morte um homem que encontrou pela net, atenção, carinho, e amor ...pena não pude salvá-lo , mas deixo aqui registrado nosso amor eterno .

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoF. Henri

    28-03-2009 às 12:39:25

    É verdade Catarina, eu conheço quem conheceu seu net principe, eu própria conheci o meu e posso dizer que nunca fui tão feliz como sou hoje, posso dizer que encontrei minha alma gemea.
    O amor mais intenso e profundo. Agora sei o que é o verdadeiro sentido de amar.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCatarina Guedes Duarte

    20-03-2009 às 11:41:03

    Joana- Infelizmente ainda não tive essa oportunidade. Mas quem sabe um dia? Eu tenho muita mente aberta. Mas já tive agradáveis experiências pela net, confesso...

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoana

    19-03-2009 às 11:03:15

    Muito obrigado pela resposta Catarina.

    E tu também descobriste o "netprincipe"?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCatarina Guedes Duarte

    16-03-2009 às 15:50:12

    Joana - fiquei muito contente que tenhas encontrado o teu Pedro. Espero sinceramente que sejam muito felizes...

    Pedro Rock - Sinto-me muito lisonjeada com os elogios. Ainda bem que consigo ser uma inspiração. Escrevo do coração e também endo em conta coisas que a vida me tem ensinado.

    Manecas - É dificl encontrar o amor, mas acrdita que ele existe e quando surge, sabe bem demais...

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoana

    16-03-2009 às 12:43:08

    Catarina, acertaste em cheio. No meu caso aconteceu.

    Eu conheci o Pedro pela net. Durante semanas trocamos email e passamos horas a fazer planos e muitas fantasias. Eu numa forma Platonica comeceu apaixonar-me muito antes de o conhecer. A internet deu me a possibilidade de me apaixomar,

    O mais supreendente foi que quando nos encontramos e eu vio de alto a abaixo era muito mais sexy do que todas as 10.000 fantasias que eu fiz sobre ele.

    Agradeço á internet o meu Pedro. Ele é macho. Muito macho.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoPedro Rock

    15-03-2009 às 23:58:03

    Catarina, tenho lido os teus textos e tem sido uma verdadeira inspiração para mim. Tenho momentos que não acredito no amor. Tenho momentos que duvido, se um dia vou encontrar algum que me aceite exactamente como eu sou. Tenho muitos medos e inseguranças em relação ao futuro...ao Amor.

    Renovaste-me a esperança.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoManecas

    15-03-2009 às 13:38:00

    Fogo...Amor?

    O que é Amor afinal?

    Historia de Amor?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoMary

    16-04-2013 às 18:36:41

      No começo vem a sensação de euforia, de total entrega. Depois, no dia seguinte, você quer mais. Ainda não se viciou, mas gostou da sensação, e acha que pode mantê-la sob controle. Pensa na pessoa amada durante dois minutos e esquece por três horas. Mas aos poucos você se acostuma com aquela pessoa, e passa depender completamente dela. Então pensa por três horas e esquece por dois minutos. Se ela não está perto, você experimenta as mesmas sensações que os viciados têm quando não conseguem a droga. Neste momento, assim como os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, você está diposto a fazer qualquer coisa pela pessoa amada .

    Por isso não é bom relacionamentos a distancia

    ¬ Responder

Comentários - Quando o amor acontece... pela Internet!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.