Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Looks para Arrebentar nas festas

Looks para Arrebentar nas festas

Categoria: Vestuário
Visitas: 26
Looks para Arrebentar nas festas

Oi, pessoal! Como ainda estamos no começo do ano, nada melhor que escolher o seu look de festa para as celebrações ao longo do ano. Aí você pergunta: "Tão cedo?" Isso mesmo! Comece pesquisando os melhores looks para você arrasar nas primeiras festas de comemorações de qualquer ocasião: festas de casamento, festa de celebridades e outros eventos de grande e pequeno porte.

A escolha de um look é importante para se apresentar bem numa festa, para você providenciar com antecedência a sua melhor escolha. Não deixe pra última hora, pois você sabe que tudo feito às carreiras acaba dando uma grande gafe pela má escolha do look.

Talvez as cores não combinaram, o look não foi de acordo com o tipo de festa. Também pode acontecer de o look está fora de moda, enquanto todas as suas amigas estão arrasando. Resultado: você fica pra trás com a cara no chão, sem saber o que fazer numa hora dessas.

Então, para evitar todo esse constrangimento na frente de todos os convidados, nada melhor do que você tomar uma atitude hoje e começar a escolher o melhor para você. Dessa forma, se adiantando na sua escolha e, se você souber descobrir um look moderno, atualizado, perfeito e atraente, com certeza a sua estrela se tornará o centro das atenções durante toda a festa.

Por isso que eu recomendo que vocês pesquisem os melhores looks da atualidade. Escolha a cor ideal que aumente o prestígio do seu look. Observe como vai ser o propósito da festa para que o seu look esteja bem de acordo com a ocasião da festa. Antecipe o valor do look para que você possa adquirir um valor mais de acordo, então perca tempo, adquire o seu look e arrase na sua entrada da festa, para que todos venham ficar de queixo caído.

Veja no meu blog, várias fotos de looks para você escolher a melhor opção para o seu gosto. Talvez você encontre o seu look tão desejado ou até um melhor que você nunca imaginou de encontrar, o seu look dos sonhos.

Fiquem à vontade e até mais!


Cicero Jodecir Ferreira Matos

Título: Looks para Arrebentar nas festas

Autor: Cicero Jodecir Matos (todos os textos)

Visitas: 26

217 

Comentários - Looks para Arrebentar nas festas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios