Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Máquinas > Como Consertar Sua Máquina De Costura

Como Consertar Sua Máquina De Costura

Categoria: Máquinas
Visitas: 12
Como Consertar Sua Máquina De Costura

Desde 1850, Isaac Merritt Singer tem ajudado costureiros a criarem projetos mais rapidamente e com melhor visual. Máquinas de costura possuem vários problemas comuns e máquinas lentas podem ser consertadas solucionando alguns problemas simples. De acordo com a Sewing Machine Tech, 2,5% dos problemas em máquinas são elétricos, 15% são causados por falta de lubrificação e 22% por falta de limpeza. Cheque os passos um de cada vez, testando a máquina após cada um. Se completar os passos e não obtiver sucesso, leve-a ao conserto.
Instruções

1


Desligue-a da tomada e teste a máquina de costura substituta.

2


Desligue o controle de pé e coloque o substituto. Teste a máquina.

3


Abra a caixa de bobinas e o compartimento do motor
sewing machine image by pavel siamionov from Fotolia.com
Abra a caixa de bobinas e o acesso ao motor. De acordo com a Sewing Machine Tech, as principais causas da lentidão de uma máquina são "fios enrolados, uso de óleo ou lubrificantes incorretos, lubrificação incorreta, falta de uso, entupimento, cinto muito apertado ou muito solto, falta de limpeza, peças estragadas".

4


Desligue a máquina. Procure por fios enrolados no motor ou em qualquer bobina. Use a pinça para levantar a linha e utilize a tesoura para cortá-la. Use novamente a pinça para tirar os fios das partes da máquina. Ligue-a e teste.

5


Desligue a máquina. Remova a bobina e insira uma nova. Sopre a poeira da área. Use pinça para retirar qualquer fio enrolado. Ligue a máquina de costura e teste.

6


Poeira se acumula ao longo do tempo dentro da máquina de costura
details of machine image by Leonid Nyshko from Fotolia.com
Desligue a máquina. Abra o compartimento do motor. Procure por qualquer acumulação de óleo ou poeira. Umedeça um papel-toalha e adicione umas gotas de detergente antigordura. Limpe e seque com outro papel-toalha. Se a substância pegajosa resistir, use o papel-toalha com um solvente para remover a substância. Seque com outra toalha. Ligue a máquina e teste. De acordo com o manual da máquina de costura Singer, "o número de vezes que deverá limpar e lubrificar a máquina depende de quanto você a usa. Quando o uso é regular, a máquina deve ser limpada periodicamente para remover sujeiras que se acumulam".

7


Desligue a máquina. Abra o compartimento do motor. Coloque um papel-toalha embaixo do pé de pressão, em volta do braço da máquina. Coloque gotas de óleo no braço do motor (um longo braço que se move para cima e para baixo) e em qualquer engrenagem. Distribua o óleo pela máquina, depois limpe o excesso com papéis-toalha. Ligue a máquina e teste.

8


Desligue a máquina. Consulte o manual, para instruções de como substituir o cinto. Cintos muito apertados ou muito soltos deixam a máquina lenta. Ligue-a e teste-a. Se continuar lenta, leve-a ao conserto.


Miguel Pereira

Título: Como Consertar Sua Máquina De Costura

Autor: Miguel Pereira (todos os textos)

Visitas: 12

567 

Comentários - Como Consertar Sua Máquina De Costura

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Ler próximo texto...

Tema: Desporto
Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!\"Rua
A Maratona de Boston é a mais antiga maratona anual do mundo e se classifica como um dos eventos de corrida de estrada de grande prestígio. O Boston Athletic Association gera esse clássico americano, que é patrocinado pela John Hancock Financial Services.

A Maratona de Boston tem se destacado como o evento máximo dentro do esporte de corridas de estrada em virtude de sua tradição, longevidade e método de ganhar a entrada na corrida (via qualificação). Para isso, você terá aqui algumas informações sobre esse evento que atrai milhões de pessoas e que tem a participação de patrocinadores, voluntários, corredores, imprensa e muito mais!!!

Aos Participantes:
Todos os participantes receberão:
* A entrada para a festa das massas na pré-corrida e festa pós-corrida
* Programa Oficial da raça e Racers Resultados Livro
* A T-shirt de manga comprida
* Transporte para o início
* Finalizadores receberão uma medalha comemorativa.

Desde 1996, a Maratona de Boston tem utilizado um sistema de cronometragem computador. Os relógios digitais que exibem o tempo decorrido estão localizados em cada milha e com o marcador de cinco quilômetros. A distância a percorrer é de 26 milhas, com 385 metros (42,195 km).

Informações sobre o evento:
A cidade de Boston oferece uma variedade de artes de palco, com emocionantes passeios aos locais turísticos, eventos esportivos, e áreas comerciais. Para ajudar a fornecer-lhe algumas ideias para quando você estiver esse evento na cidade, por favor consulte os seguintes links:

http://www.bostonusa.com/
http://www.massvacation.com/
http://www.cityofboston.gov/

Os voluntários:
Todos e cada um dos 10 mil voluntários são de vitais importâncias para a experiência que é dada aos participantes locais e internacionais da corrida. Pode-se ver a união no trato uns com os outros com todo o respeito, compaixão e empatia. Cada um encoraja uns aos outros para alcançar seus objetivos e cumprir ao máximo do seu potencial. A comunidade que você cria dentro do rol de voluntários é algo que todo mundo merece fazer parte.

Os patrocinadores:
Desde 1986, o Boston Athletic Association usou patrocínios para ajudar a manter a Maratona de Boston como a corrida mais venerada e respeitada no mundo. Graças ao principal patrocinador John Hancock Financial - que estará comemorando seu 30 º ano em 2015 - a Maratona de Boston oferece uma premiação de $ 806.000 para o qual os atletas competem todos os anos. John Hancock também fornece recursos financeiros para supervisionar a John Hancock Elite Athlete Team, que traz muitos dos melhores corredores de todo o mundo a cada dia Hopkinton Patriots. A empresa hospeda os atletas para a semana da corrida no "John Hancock Elite Athlete Village" criado no John Hancock Conference Center.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios