Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Máquinas > Como Consertar Sua Máquina De Costura

Como Consertar Sua Máquina De Costura

Categoria: Máquinas
Visitas: 12
Como Consertar Sua Máquina De Costura

Desde 1850, Isaac Merritt Singer tem ajudado costureiros a criarem projetos mais rapidamente e com melhor visual. Máquinas de costura possuem vários problemas comuns e máquinas lentas podem ser consertadas solucionando alguns problemas simples. De acordo com a Sewing Machine Tech, 2,5% dos problemas em máquinas são elétricos, 15% são causados por falta de lubrificação e 22% por falta de limpeza. Cheque os passos um de cada vez, testando a máquina após cada um. Se completar os passos e não obtiver sucesso, leve-a ao conserto.
Instruções

1


Desligue-a da tomada e teste a máquina de costura substituta.

2


Desligue o controle de pé e coloque o substituto. Teste a máquina.

3


Abra a caixa de bobinas e o compartimento do motor
sewing machine image by pavel siamionov from Fotolia.com
Abra a caixa de bobinas e o acesso ao motor. De acordo com a Sewing Machine Tech, as principais causas da lentidão de uma máquina são "fios enrolados, uso de óleo ou lubrificantes incorretos, lubrificação incorreta, falta de uso, entupimento, cinto muito apertado ou muito solto, falta de limpeza, peças estragadas".

4


Desligue a máquina. Procure por fios enrolados no motor ou em qualquer bobina. Use a pinça para levantar a linha e utilize a tesoura para cortá-la. Use novamente a pinça para tirar os fios das partes da máquina. Ligue-a e teste.

5


Desligue a máquina. Remova a bobina e insira uma nova. Sopre a poeira da área. Use pinça para retirar qualquer fio enrolado. Ligue a máquina de costura e teste.

6


Poeira se acumula ao longo do tempo dentro da máquina de costura
details of machine image by Leonid Nyshko from Fotolia.com
Desligue a máquina. Abra o compartimento do motor. Procure por qualquer acumulação de óleo ou poeira. Umedeça um papel-toalha e adicione umas gotas de detergente antigordura. Limpe e seque com outro papel-toalha. Se a substância pegajosa resistir, use o papel-toalha com um solvente para remover a substância. Seque com outra toalha. Ligue a máquina e teste. De acordo com o manual da máquina de costura Singer, "o número de vezes que deverá limpar e lubrificar a máquina depende de quanto você a usa. Quando o uso é regular, a máquina deve ser limpada periodicamente para remover sujeiras que se acumulam".

7


Desligue a máquina. Abra o compartimento do motor. Coloque um papel-toalha embaixo do pé de pressão, em volta do braço da máquina. Coloque gotas de óleo no braço do motor (um longo braço que se move para cima e para baixo) e em qualquer engrenagem. Distribua o óleo pela máquina, depois limpe o excesso com papéis-toalha. Ligue a máquina e teste.

8


Desligue a máquina. Consulte o manual, para instruções de como substituir o cinto. Cintos muito apertados ou muito soltos deixam a máquina lenta. Ligue-a e teste-a. Se continuar lenta, leve-a ao conserto.


Miguel Pereira

Título: Como Consertar Sua Máquina De Costura

Autor: Miguel Pereira (todos os textos)

Visitas: 12

567 

Comentários - Como Consertar Sua Máquina De Costura

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios