Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Mobiliário > Mesa vidro preto

Mesa vidro preto

Categoria: Mobiliário
Visitas: 4
Comentários: 1
Mesa vidro preto

Há quem goste de mobilar a sua casa ou escritório com gosto e requinte. Na verdade a decoração merece todo o cuidado na sua escolha porque ela contribui muito para o conforto e bem - estar pessoal dos que aí habitam. Suscita maior auto - estima se houver uma harmonia de cores, tecidos e madeiras do mobiliário, cortinados e cores de quadros e paredes. A luz e as cores dos aposentos reflectem uma energia que deve ser o mais salutar possível. Se as cores forem frias e não houver a harmonia pode desencadear-se um processo de ausência de alegria e vitalidade, reflectindo-se num mal - estar pessoal. Deve pois decorar-se a casa com um certo gosto estético e carinho a fim de proporcionar um ambiente agradável a todos.

Dentro dos variados estilos de mobílias que existe no mercado deve optar-se por u que esteja adaptado à proporção do espaço a preencher. Há quem goste de misturar vários estilos em divisões diferentes optando por um mais moderno e outro mais clássico. Tudo fica bem se a mistura for harmoniosa em conjunto com o resto da decoração. O jogo do claro e escuro, dos contrastes é sempre bem - vindo na decoração. Por exemplo o preto è uma cor triste mas se for aplicada com cores fortes fica com um ambiente agradável e quente. É usual ver-se com misturas de cores vermelhas ou branco. Os móveis pretos são sempre usuais e bonitos se houver no conjunto as outras cores. Os espelhos complementam este quadro decorativo e fazem reflectir mais a luz dos ambientes. Devem ser colocados à entrada, na casa de banho, no quarto e na sala.

Por outro lado as mesas são uma peça de mobiliário indispensável em qualquer divisão da casa, seja na sala, no quarto ou na cozinha. Elas permitem grande funcionalidade onde quer que estejam. Contudo podem servir meramente para decoração. Em especial as mesas de vidro preto que se tornam agradáveis em qualquer local. Dependendo do seu tamanho podem colocar-se na cozinha, num canto do quarto ou para decorar a sala. O vidro preto concede-lhes uma certa distinção em especial se estiver decorada com uma jarra com flores contrastante.

A mesa de vidro preto além de distinguir o ambiente contribui para embelezar e harmonizar os contrastes de cores e estilos muito usuais na decoração moderna.

Exibe uma linha moderna e aumenta a performance da decoração de quem tem um gosto estético fora do comum.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Mesa vidro preto

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 4

766 

Imagem por: SOCIALisBETTER

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    20-04-2014 às 16:12:24

    A Rua Direita parabeniza-a pelo texto e agradece!

    ¬ Responder

Comentários - Mesa vidro preto

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: SOCIALisBETTER

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios