Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Mobiliário > Mesa vidro preto

Mesa vidro preto

Categoria: Mobiliário
Visitas: 4
Comentários: 1
Mesa vidro preto

Há quem goste de mobilar a sua casa ou escritório com gosto e requinte. Na verdade a decoração merece todo o cuidado na sua escolha porque ela contribui muito para o conforto e bem - estar pessoal dos que aí habitam. Suscita maior auto - estima se houver uma harmonia de cores, tecidos e madeiras do mobiliário, cortinados e cores de quadros e paredes. A luz e as cores dos aposentos reflectem uma energia que deve ser o mais salutar possível. Se as cores forem frias e não houver a harmonia pode desencadear-se um processo de ausência de alegria e vitalidade, reflectindo-se num mal - estar pessoal. Deve pois decorar-se a casa com um certo gosto estético e carinho a fim de proporcionar um ambiente agradável a todos.

Dentro dos variados estilos de mobílias que existe no mercado deve optar-se por u que esteja adaptado à proporção do espaço a preencher. Há quem goste de misturar vários estilos em divisões diferentes optando por um mais moderno e outro mais clássico. Tudo fica bem se a mistura for harmoniosa em conjunto com o resto da decoração. O jogo do claro e escuro, dos contrastes é sempre bem - vindo na decoração. Por exemplo o preto è uma cor triste mas se for aplicada com cores fortes fica com um ambiente agradável e quente. É usual ver-se com misturas de cores vermelhas ou branco. Os móveis pretos são sempre usuais e bonitos se houver no conjunto as outras cores. Os espelhos complementam este quadro decorativo e fazem reflectir mais a luz dos ambientes. Devem ser colocados à entrada, na casa de banho, no quarto e na sala.

Por outro lado as mesas são uma peça de mobiliário indispensável em qualquer divisão da casa, seja na sala, no quarto ou na cozinha. Elas permitem grande funcionalidade onde quer que estejam. Contudo podem servir meramente para decoração. Em especial as mesas de vidro preto que se tornam agradáveis em qualquer local. Dependendo do seu tamanho podem colocar-se na cozinha, num canto do quarto ou para decorar a sala. O vidro preto concede-lhes uma certa distinção em especial se estiver decorada com uma jarra com flores contrastante.

A mesa de vidro preto além de distinguir o ambiente contribui para embelezar e harmonizar os contrastes de cores e estilos muito usuais na decoração moderna.

Exibe uma linha moderna e aumenta a performance da decoração de quem tem um gosto estético fora do comum.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Mesa vidro preto

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 4

766 

Imagem por: SOCIALisBETTER

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    20-04-2014 às 16:12:24

    A Rua Direita parabeniza-a pelo texto e agradece!

    ¬ Responder

Comentários - Mesa vidro preto

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O Mundo

Ler próximo texto...

Tema: Internet
O Mundo\"Rua
O tão aclamado pelos seus mistérios e que continua a nos surpreender o mundo que não é tão somente cheio de pessoas há apenas sonhar em si próprio, mas sim também no seu próximo que poderia ser qualquer pessoa de seu convívio, mas que o laço que enlaça que enlaçai-nos próximo pode ser o mesmo que pela discórdia se deslaça, nunca mais enlaçando [...]

Não mais unidos de uma maneira sagrada assim como é o nosso convívio com as crianças que enlaça em Cristo, que com a idade vai se deslaçando, como uma semente que após um tempo cresce e dá frutos que pode ser não muito boas, apodrecendo, mas que se cuidarmos com certeza dará bons novos frutos.

Não pense que assim são somente as plantas, mas como também, é todo ser humano, pois o consentimento do que é o tal mundo esmero depende de cada gás carbônico expirado não só pelo, mas sim pela alma, cônjuge do Espírito que pode ser Santo ou não, pois já como temos o livre-arbítrio nós que decidimos se deixemos que Ele nos habite ou não para trilhar o Bem ou não mesmo que, embora Ele esteja sempre conosco, embora não vejamos e não aceitamos por apenas sentir e não o reconhecer através de nossos atos.

Costumo definir o mundo de acordo com o que vivo e não vivo, por não haver ainda a oportunidade de viver sem me arrepender já que querer não poder. Não sei como definir o mundo mesmo que o mundo seja o que eu e você estejamos vivendo mesmo sem querer viver o que vive, pois sei bem o que é isso porque vivo há caminhar de olhos vendados fazendo o que querem pra mim sem levar em consideração o que penso ou deixo de pensar por algo tão, às coxas de tão impensado seja o meu impulso como é essa agora de querer escrever porcarias mesmo que o foco sempre seja o mesmo que nada mais é do que desvendar o mundo que não conheço embora eu viva ele inconstantemente para descobrir dele mais, e mais, sem parar [...]. Sem que haja intervalos como em um jogo de futebol.

Pesquisar mais textos:

Kaique Barros

Título:O Mundo

Autor:Kaique Barros(todos os textos)

Imagem por: SOCIALisBETTER

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios