Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Mobiliário > Mesa vidro preto

Mesa vidro preto

Categoria: Mobiliário
Visitas: 4
Comentários: 1
Mesa vidro preto

Há quem goste de mobilar a sua casa ou escritório com gosto e requinte. Na verdade a decoração merece todo o cuidado na sua escolha porque ela contribui muito para o conforto e bem - estar pessoal dos que aí habitam. Suscita maior auto - estima se houver uma harmonia de cores, tecidos e madeiras do mobiliário, cortinados e cores de quadros e paredes. A luz e as cores dos aposentos reflectem uma energia que deve ser o mais salutar possível. Se as cores forem frias e não houver a harmonia pode desencadear-se um processo de ausência de alegria e vitalidade, reflectindo-se num mal - estar pessoal. Deve pois decorar-se a casa com um certo gosto estético e carinho a fim de proporcionar um ambiente agradável a todos.

Dentro dos variados estilos de mobílias que existe no mercado deve optar-se por u que esteja adaptado à proporção do espaço a preencher. Há quem goste de misturar vários estilos em divisões diferentes optando por um mais moderno e outro mais clássico. Tudo fica bem se a mistura for harmoniosa em conjunto com o resto da decoração. O jogo do claro e escuro, dos contrastes é sempre bem - vindo na decoração. Por exemplo o preto è uma cor triste mas se for aplicada com cores fortes fica com um ambiente agradável e quente. É usual ver-se com misturas de cores vermelhas ou branco. Os móveis pretos são sempre usuais e bonitos se houver no conjunto as outras cores. Os espelhos complementam este quadro decorativo e fazem reflectir mais a luz dos ambientes. Devem ser colocados à entrada, na casa de banho, no quarto e na sala.

Por outro lado as mesas são uma peça de mobiliário indispensável em qualquer divisão da casa, seja na sala, no quarto ou na cozinha. Elas permitem grande funcionalidade onde quer que estejam. Contudo podem servir meramente para decoração. Em especial as mesas de vidro preto que se tornam agradáveis em qualquer local. Dependendo do seu tamanho podem colocar-se na cozinha, num canto do quarto ou para decorar a sala. O vidro preto concede-lhes uma certa distinção em especial se estiver decorada com uma jarra com flores contrastante.

A mesa de vidro preto além de distinguir o ambiente contribui para embelezar e harmonizar os contrastes de cores e estilos muito usuais na decoração moderna.

Exibe uma linha moderna e aumenta a performance da decoração de quem tem um gosto estético fora do comum.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Mesa vidro preto

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 4

766 

Imagem por: SOCIALisBETTER

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    20-04-2014 às 16:12:24

    A Rua Direita parabeniza-a pelo texto e agradece!

    ¬ Responder

Comentários - Mesa vidro preto

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Imagem por: SOCIALisBETTER

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios