Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Electrodomésticos > Smart TV: Qual é a melhor?

Smart TV: Qual é a melhor?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Electrodomésticos
Visitas: 4
Comentários: 2
Smart TV: Qual é a melhor?

A tecnologia inova a cada dia, criando e aprimorando os aparelhos já existentes tornando-os cada vez mais incríveis. Seguido essa linha de crescimento, as TV’s estão a cada dia mais completas e cheias de funções inteligentes, acessando a internet, interagindo com os usuários e mais, além de suas espessuras finíssimas e compactas.
Os televisores de destaques são os Smart (inteligente, em português) com seus vários aplicativos, chamados de widgets (aplicações para fins específicos, como vídeo, textos, entre outros). Eles são o diferencial que cada empresa pode usar e abusar para atrair os consumidores. A equipe do Baixaki testou aparelhos de três grandes marcas do mercado, sendo LG, Sony e Samsung. Confira a análise e o resultado desses testes e saiba mais sobre as Smart’s TV.

Comparações
Imagem - Os três modelos avaliados utilizam a tecnologia LED e 3D, juntamente com seus óculos específicos. Com relação à qualidade das imagens, todos são excelentes e muito equivalentes. Mas, o aparelho da LG teve uma pequena vantagem devido ao seu recurso IPS, provido de sua tela LED.
Design – Nesse quesito, apesar de não ser a essência dos aparelhos, pode ser interessante, pois os detalhes fazem a diferença. Não foi levado em conta o tamanho das telas. Da ordem do mais simples para o mais sofisticado, o modelo da Sony foi o mais comum e quadrado. O da Samsung possui quatro pés cromados que dão um charme a mais ao televisor. Mas, a TV que mais agradou foi a da LG, com misturas de cores sóbrias e metais opacos.

Internet
A parte mais importante das análises era a questão do acesso à internet que as TV’s Smart apresentam. Não foi considerada a quantidade de entradas e portas que elas possuíam, pois nenhuma deixou a desejar com relação a isso, possuindo HDMI, USB e várias de Vídeo.
Agora, com relação ao acesso a rede, os três modelos tinham portas RJ-45 para conectar-se a internet cabeada. Na questão da rede wireless, transmitida e distribuída pelo roteador, às diferenças apareceram.

Nesse quesito, o aparelho da Sony ficou em último lugar. Pois era necessário adquirir um dispositivo a parte que custava R$ 200. A LG também não agradou muito, porque ela não cobra nada pela placa de rede sem fio, mas seria preciso solicitar ao fabricante esse periférico e aguardar a entrega. Sendo assim, a Samsung foi à vencedora do tópico mais importante da análise, a única TV que já vinha preparada para acessar a internet Wi-Fi.
E aí, gostou? Dúvidas, opiniões? Comente e diga o que achou!




Lucas Souza

Título: Smart TV: Qual é a melhor?

Autor: Lucas Souza (todos os textos)

Visitas: 4

764 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    28-04-2014 às 04:59:11

    Muito legal, cara! Adorei seu texto, bem rico de informações precisas. Tenho alguns aparelhos da LG e são excelentes. A Rua Direita agradece pelo texto smart tv, bem esclarecedor para quem quer a melhor!

    ¬ Responder
  • Daiany Nascimento

    17-09-2012 às 12:40:08

    Gostei do texto. Sou fã dos artigos publicados pelos autores do ruadireta.com devido à variedade de temas que posso encontrar, além de que a maioria deles são muito ricos em conteúdo, como este! Parabéns autor pela sua dedicação, saiba que as dicas que encontrei aqui poderão me ajudar muito a escolher uma ótima Smart TV, pois quero comprar uma logo logo :D. Espero por novidades, pois sempre estou à procura de novos conhecimentos. Boa escrita!

    ¬ Responder

Comentários - Smart TV: Qual é a melhor?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios