Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Electrodomésticos > O sonho de qualquer dona de casa

O sonho de qualquer dona de casa

Categoria: Electrodomésticos
Comentários: 1
O sonho de qualquer dona de casa

De entre todas as tarefas de casa, tratar da roupa é, certamente, das que mais tempo rouba a uma dona de casa (ou a um dono de casa!). Há que separar a roupa: a escura da branca, a delicada da comum, a que só deve ser lavada à mão da que vai directamente para a máquina; depois lavá-la (na máquina ou à mão); estendê-la ou secá-la no secador de roupa; passá-la a ferro e ainda arrumá-la no local a ela destinado. Se só de descrever todas estas etapas ficamos cansados, ainda pior ficamos quando as temos de pôr em prática. E tudo se complica quando chove e não temos onde colocá-la a secar, ou quando está demasiado calor e não há quem aguente passar a ferro.

Não seria fantástico que se inventasse uma máquina que nos encurtasse todo o tempo despendido neste trabalho? Um só electrodoméstico que secasse e, principalmente, engomasse a roupa? Claro que sim! Mas melhor do que isso, é saber que esse milagre já existe! Chama-se Driron (dry de secar e iron de passar).

A uma primeira vista, é facilmente confundido com um comum frigorífico combinado, mas na prática, é algo mais elaborado: uma das partes é um depósito para a roupa e a outra parte serve para a pendurar. A sua tarefa será apenas a de acomodar a roupa, abotoada e com pesos e extensores, e a máquina fará o seu trabalho: secar e engomar. O resultado é fantástico! Nem vai acreditar que não passou horas dedicada ao ferro!

Mas as funções da Driron não se limitam a este programa. Tem ainda a capacidade de engomar roupa seca, arejar roupa usada que ainda não necessita de ser lavada ou simplesmente secar roupa húmida. Tem mais do que um programa, consoante o resultado que se pretende e o tipo de roupa, sendo bastante económica. Para além disso, as suas roupas. ao evitar o atrito com a tábua de passar e o ferro, serão tratadas de uma forma mais suave e delicada.

A marca garante sete anos de garantia e refere apenas um inconveniente a proibição de utilização de alguns tecidos como o plástico, o couro e a camurça.
Possui a mesma capacidade de uma máquina de lavar roupa comum, cinco quilos e as dimensões de um frigorífico: 185cm de altura, 60 de largura e 68 de profundidade.

Experimente, vai ver que fica rendida!



Cláudia Bandeira

Título: O sonho de qualquer dona de casa

Autor: Cláudia Bandeira (todos os textos)

Visitas: 0

670 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • aide chagasaide chagas

    22-06-2010 às 11:01:45

    legal claudia como estou precissando de uma secadora mesmo de segunda mao mais sou fachineira so posso compra por boleto bancario como faço

    ¬ Responder

Comentários - O sonho de qualquer dona de casa

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios