Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Electrodomésticos > Escolha a máquina de lavar louça certa

Escolha a máquina de lavar louça certa

Categoria: Electrodomésticos
Comentários: 1
Escolha a máquina de lavar louça certa

Hoje em dia cada vez mais o tempo parece estar mais escasso.

A grande maioria das pessoas trabalha fora. As pessoas andam com pouco tempo para as tarefas de casa, o que pede mais praticidade.

A agenda diária é preenchida com o trabalho, os estudos, a os filhos, prazos e horários tem que ser cumpridos a risca. Para que tudo se encaixe na programação daquele dia.

Para atender as necessidades da vida moderna, várias máquinas e equipamentos, se tornam cada vez mais um aliado, nas tarefas do dia-dia.

O forno microondas, que muito útil e amplamente usado, para se ter refeições rápidas.

A máquina de lavar roupas que acabou de vez com o esfrega – esfrega no tanque, poupando cada vez mais o tempo das pessoas.

O freezer acoplado ao refrigerador que armazena e conserva os alimentos por muito mais tempo, não precisando cozinhar todos os dias.

Mas e as louças que vão surgindo, a todo instante sobre a pia? Como resolver esse problema?

Surge neste momento outra aliada, para facilitar ainda mais a vida, a máquina de lavar louça.

Os primeiros modelos tinham poucos recursos, sem muita praticidade, deixavam a lavagem da louça, uma tarefa mais difícil, já que se tinha de fazer uma pré – lavagem.

Depois disso colocar a louça, para ser lavada, gerando transtorno e aborrecimento, e perda de tempo!

As máquinas estão bem mais modernas.

Existe uma variedade de modelos, desde a mais simples a mais sofisticada, escolha a que mais se adéqüe ao que você precisa.

Avalie o espaço que tem disponível na sua cozinha, cada fabricante tem um modelo cujo, o tamanho pode variar, existem modelos que são embutidas e outras que vão sobre a pia.

Verifique a capacidade se comporta muita ou pouca quantidade de louça, tire por base quantas pessoas são em casa, e escolha um modelo maior ou menor de acordo com o número de pessoas. O item economia faz muita diferença na hora da escolha, para isso procure ver as funções de economia que cada modelo oferece.

Praticidade, fator também muito importante, opte por aparelhos, com funções onde, você não tenha que ficar de “olho” no processo de lavagem.

Funções extras como água aquecida favorecem a higienização, livrando a louça de germes e bactérias. Modelos de aço inox têm maior durabilidade.

Na dúvida consulte o vendedor ou o site dos fabricantes e acesse os modelos e suas funções.


Sheila Leite

Título: Escolha a máquina de lavar louça certa

Autor: Sheila Leite (todos os textos)

Visitas: 0

808 

Imagem por: mastermaq

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    28-04-2014 às 05:47:15

    Como facilita a vida das mulheres em casa com essa máquina de lavar louça. E, para que tudo fique bem é importante acertar na escolha. A Rua Direita adorou as dicas, obrigada!

    ¬ Responder

Comentários - Escolha a máquina de lavar louça certa

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Imagem por: mastermaq

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios