Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Máscara facial de coco verde – Benefícios e como fazer

Máscara facial de coco verde – Benefícios e como fazer

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 1
Máscara facial de coco verde – Benefícios e como fazer

Beber pouca água, excesso de exposição ao sol e o ar seco são fatores comuns do dia a dia que deixam a pele desidratada e seca. Mas, saiba que para ajudar você a combater este o problema, existe a máscara facial de coco verde que pode ser feita em casa. Ela devolve a vitalidade e hidratação da pele em poucos minutos. Então, saiba quais são os benefícios da máscara natural de coco verde e aprenda como fazer.

Benefícios da máscara facial de coco verde:
O coco é um fruto rico em potássio, magnésio e sais minerais como o manganês e o zinco. E também, ele contém antioxidantes naturais auxiliam no combate aos radicais livres. Todos esses nutrientes ajudam na revitalização da viscosidade da cútis, o que mantem a hidratação e a proteção da pele.

Além de deixar a pele do rosto com um aspeto mais firme, a máscara de coco verde deixa uma sensação de frescor. Então, se você ficou interessada em obter todos esses benefícios, saiba que para fazê-la é muito fácil e não precisa gastar muito dinheiro.

Como fazer máscara facial de coco verde
Ingredientes: 1 coco verde.
Modo de preparo: Pegue o coco verde e retira toda a água, coloque-a em um recipiente separado. A seguir, retire toda a polpa do coco e leve-a para o liquidificador, bata e adicione lentamente a água de coco até que se forme uma massa pastosa. E pronto, basta aplicar.

Modo de usar: Primeiro, faça uma limpeza facial com água e sabonete, não se esqueça de usar produtos específicos para o seu tipo de pele. A limpeza do rosto elimina as impurezas e faz com que os nutrientes da máscara penetrem mais profundamente nas camadas da pele. Em seguida, seque a pele e passe a máscara em todo o rosto uniformemente, faça movimentos circulares. Deixe agir por 10 minutos e retire com água fria.
Após a aplicação dessa máscara você precisará aplicar um protetor solar. E a receita pode ser usada até 2 vezes por semana.

Por fim, a máscara de coco é um poderoso hidratante caseiro, rico em vitaminas, minerais e antioxidantes que ajudam a realçar a beleza da pele. Para fazê-la é muito simples e não é necessário gastar muito. Mas, também é muito importante aliar o seu uso com hábitos alimentares saudáveis e beber muita água para garantir melhores resultados.


Rua Direita

Título: Máscara facial de coco verde – Benefícios e como fazer

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

654 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    11-09-2012 às 20:49:57

    eu não sabia da existência desta máscara, talvez porque o coco não é um fruto muito comum em Portugal, local onde resido. todavia, parece-me um excelente ingrediente para fazer uma boa máscara. a sensação de frescura foi, para mim, o que mais se destacou. no verão deve ser óptimo. parabéns pela ideia e por ter exposto aqui uma receita acessível a todos. agora a mulher só não anda com a pele bonita se não quiser.

    ¬ Responder

Comentários - Máscara facial de coco verde – Benefícios e como fazer

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios