Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Máscara facial de coco verde – Benefícios e como fazer

Máscara facial de coco verde – Benefícios e como fazer

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 1
Máscara facial de coco verde – Benefícios e como fazer

Beber pouca água, excesso de exposição ao sol e o ar seco são fatores comuns do dia a dia que deixam a pele desidratada e seca. Mas, saiba que para ajudar você a combater este o problema, existe a máscara facial de coco verde que pode ser feita em casa. Ela devolve a vitalidade e hidratação da pele em poucos minutos. Então, saiba quais são os benefícios da máscara natural de coco verde e aprenda como fazer.

Benefícios da máscara facial de coco verde:
O coco é um fruto rico em potássio, magnésio e sais minerais como o manganês e o zinco. E também, ele contém antioxidantes naturais auxiliam no combate aos radicais livres. Todos esses nutrientes ajudam na revitalização da viscosidade da cútis, o que mantem a hidratação e a proteção da pele.

Além de deixar a pele do rosto com um aspeto mais firme, a máscara de coco verde deixa uma sensação de frescor. Então, se você ficou interessada em obter todos esses benefícios, saiba que para fazê-la é muito fácil e não precisa gastar muito dinheiro.

Como fazer máscara facial de coco verde
Ingredientes: 1 coco verde.
Modo de preparo: Pegue o coco verde e retira toda a água, coloque-a em um recipiente separado. A seguir, retire toda a polpa do coco e leve-a para o liquidificador, bata e adicione lentamente a água de coco até que se forme uma massa pastosa. E pronto, basta aplicar.

Modo de usar: Primeiro, faça uma limpeza facial com água e sabonete, não se esqueça de usar produtos específicos para o seu tipo de pele. A limpeza do rosto elimina as impurezas e faz com que os nutrientes da máscara penetrem mais profundamente nas camadas da pele. Em seguida, seque a pele e passe a máscara em todo o rosto uniformemente, faça movimentos circulares. Deixe agir por 10 minutos e retire com água fria.
Após a aplicação dessa máscara você precisará aplicar um protetor solar. E a receita pode ser usada até 2 vezes por semana.

Por fim, a máscara de coco é um poderoso hidratante caseiro, rico em vitaminas, minerais e antioxidantes que ajudam a realçar a beleza da pele. Para fazê-la é muito simples e não é necessário gastar muito. Mas, também é muito importante aliar o seu uso com hábitos alimentares saudáveis e beber muita água para garantir melhores resultados.


Rua Direita

Título: Máscara facial de coco verde – Benefícios e como fazer

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

654 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    11-09-2012 às 20:49:57

    eu não sabia da existência desta máscara, talvez porque o coco não é um fruto muito comum em Portugal, local onde resido. todavia, parece-me um excelente ingrediente para fazer uma boa máscara. a sensação de frescura foi, para mim, o que mais se destacou. no verão deve ser óptimo. parabéns pela ideia e por ter exposto aqui uma receita acessível a todos. agora a mulher só não anda com a pele bonita se não quiser.

    ¬ Responder

Comentários - Máscara facial de coco verde – Benefícios e como fazer

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios