Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Automóveis > Lancia Delta conquista as cinco estrelas EuroNCAP

Lancia Delta conquista as cinco estrelas EuroNCAP

Categoria: Automóveis
Comentários: 2
Lancia Delta conquista as cinco estrelas EuroNCAP

O mais recente modelo da Lancia acaba de conquistar as ambicionadas cinco estrelas EuroNCAP, colocando-se no topo do segmento em termos de segurança.

Este reconhecimento representa mais uma confirmação do particular cuidado que a Fiat Group Automobiles dedica a todos os aspectos ligados à protecção do condutor e passageiros.

Para atingir este importante resultado, foram examinados todos os possíveis tipos de acidente: colisão frontal, lateral, capotamento e abalroamento. Foram ainda consideradas várias velocidades, diferentes tipos de obstáculos e a protecção de passageiros com diversas características físicas. Ao todo, foram gastas 15000 horas de cálculos e efectuados 80 testes de colisão, 150 simulações em carris HyGe e 100 provas em componentes e subsistemas.

Estes números são bem demonstrativos do empenho da Empresa no sentido de fazer do Lancia Delta um dos automóveis mais seguros de todo o panorama automóvel.

Este nível de excelência foi conseguido graças à adopção de inúmeros dispositivos dedicados à segurança passiva: 6 airbags (anteriores, de janela e laterais, todos de série em toda a gama), cintos de segurança de 3 pontos com dois pré-tensores e limitador de carga, 5 apoios de cabeça, dispositivo anti-incêndio FPS e fixações Isofix nos lugares posteriores laterais. A protecção dos passageiros completa-se com o contributo dado pela carroçaria, capô, portas e travessa do tabliê, sem esquecer a importância de outros elementos, como os bancos ou a zona sob o tabliê, projectados em função do respectivo comportamento em caso de acidente.

Por outro lado, o Lancia Delta assegura um comportamento em estrada constante e previsível, chegando mesmo a perdoar eventuais erros do condutor, por forma a ultrapassar situações críticas. Com efeito, para além de um sistema de travagem de excelentes prestações, o Lancia Delta propõe os mais sofisticados dispositivos electrónicos para controlo do comportamento dinâmico da viatura, desde a travagem à tracção, como o ABS com corrector electrónico de travagem EBD (Electronic Brake force Distribution) e, acima de tudo, o ESP (Absolute Handling System), o sistema que intervém em condições próximas do limite, quando a estabilidade da viatura está em risco, ajudando o condutor a controlar o automóvel. O "Absolute Handling System" proposto no Lancia Delta é de tipo "evoluído", introduzindo funções importantíssimas, como o LTF (Linearization Torque Feedback) e o TTC (Torque Transfer Control) que intervém sempre de modo "discreto", graças ao acoplamento ao sistema DST (Drive Steering Torque), a "direcção electrónica activa" que efectua as correcções de forma automática e controla a sobreviragem em pisos de escassa aderência.

O Lancia Delta é, em suma, um automóvel projectado e construído para atingir padrões de segurança e fiabilidade aos mais elevados níveis.


Fiat Group

Título: Lancia Delta conquista as cinco estrelas EuroNCAP

Autor: Fiat Group (todos os textos)

Visitas: 0

794 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    17-06-2014 às 04:40:46

    Além de linda, essa Lancia Delta é super segura. Que ótimo saber disso!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • MARIA FREITASMARIA FREITAS

    09-03-2012 às 22:21:08

    É uma grande invençao, adoreiiii por dentro e por fora, e um, dos carros mais bonitos do mundo.
    Já tenho a experiencia!!!Pois tenho 1 e aconselho...

    ¬ Responder

Comentários - Lancia Delta conquista as cinco estrelas EuroNCAP

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios