Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Automóveis > Lancia Delta conquista as cinco estrelas EuroNCAP

Lancia Delta conquista as cinco estrelas EuroNCAP

Categoria: Automóveis
Comentários: 2
Lancia Delta conquista as cinco estrelas EuroNCAP

O mais recente modelo da Lancia acaba de conquistar as ambicionadas cinco estrelas EuroNCAP, colocando-se no topo do segmento em termos de segurança.

Este reconhecimento representa mais uma confirmação do particular cuidado que a Fiat Group Automobiles dedica a todos os aspectos ligados à protecção do condutor e passageiros.

Para atingir este importante resultado, foram examinados todos os possíveis tipos de acidente: colisão frontal, lateral, capotamento e abalroamento. Foram ainda consideradas várias velocidades, diferentes tipos de obstáculos e a protecção de passageiros com diversas características físicas. Ao todo, foram gastas 15000 horas de cálculos e efectuados 80 testes de colisão, 150 simulações em carris HyGe e 100 provas em componentes e subsistemas.

Estes números são bem demonstrativos do empenho da Empresa no sentido de fazer do Lancia Delta um dos automóveis mais seguros de todo o panorama automóvel.

Este nível de excelência foi conseguido graças à adopção de inúmeros dispositivos dedicados à segurança passiva: 6 airbags (anteriores, de janela e laterais, todos de série em toda a gama), cintos de segurança de 3 pontos com dois pré-tensores e limitador de carga, 5 apoios de cabeça, dispositivo anti-incêndio FPS e fixações Isofix nos lugares posteriores laterais. A protecção dos passageiros completa-se com o contributo dado pela carroçaria, capô, portas e travessa do tabliê, sem esquecer a importância de outros elementos, como os bancos ou a zona sob o tabliê, projectados em função do respectivo comportamento em caso de acidente.

Por outro lado, o Lancia Delta assegura um comportamento em estrada constante e previsível, chegando mesmo a perdoar eventuais erros do condutor, por forma a ultrapassar situações críticas. Com efeito, para além de um sistema de travagem de excelentes prestações, o Lancia Delta propõe os mais sofisticados dispositivos electrónicos para controlo do comportamento dinâmico da viatura, desde a travagem à tracção, como o ABS com corrector electrónico de travagem EBD (Electronic Brake force Distribution) e, acima de tudo, o ESP (Absolute Handling System), o sistema que intervém em condições próximas do limite, quando a estabilidade da viatura está em risco, ajudando o condutor a controlar o automóvel. O "Absolute Handling System" proposto no Lancia Delta é de tipo "evoluído", introduzindo funções importantíssimas, como o LTF (Linearization Torque Feedback) e o TTC (Torque Transfer Control) que intervém sempre de modo "discreto", graças ao acoplamento ao sistema DST (Drive Steering Torque), a "direcção electrónica activa" que efectua as correcções de forma automática e controla a sobreviragem em pisos de escassa aderência.

O Lancia Delta é, em suma, um automóvel projectado e construído para atingir padrões de segurança e fiabilidade aos mais elevados níveis.


Fiat Group

Título: Lancia Delta conquista as cinco estrelas EuroNCAP

Autor: Fiat Group (todos os textos)

Visitas: 0

794 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    17-06-2014 às 04:40:46

    Além de linda, essa Lancia Delta é super segura. Que ótimo saber disso!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • MARIA FREITASMARIA FREITAS

    09-03-2012 às 22:21:08

    É uma grande invençao, adoreiiii por dentro e por fora, e um, dos carros mais bonitos do mundo.
    Já tenho a experiencia!!!Pois tenho 1 e aconselho...

    ¬ Responder

Comentários - Lancia Delta conquista as cinco estrelas EuroNCAP

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS\"Rua
Anualmente,ouvimos falar de muitos cremes e produtos para a pele milagrosos,descrevendo até mesmo uma renovação da pele anormal, para os padrões e formulas químicas inclusas no produto.
A Verdade é que são poucos os produtos que realmente fazem alguma diferença.

Mas aqui informamos uma lista de 5 cremes para a pele dermatologicamente testados e que realmente fazem a diferença sem propagandas enganosas comprovado por médicos usuários sendo reconhecidos pela qualidade no mercado atual dos cosméticos.

ATENÇÃO PARA A LISTA TOP5 PRODUTOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL:

VITANOL A-ácido retinóico limpeza facial profunda clareamento de pele peeling recomendado pelos dermatologistas sendo o mais frequente em recomendações médicas.

Active Dermato Creme Esfoliante Facial, 60g realmente
rende uma boa limpesa facial -O Boticário

Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove sim um resultado mais leve.

Idebenona, nova favoritaa dos espertinhos, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem Boaa no mundo dos cremes clareadores.

DICA RÁPDA:HIDRATANTE MELHORA SIMMMM AS RUGAS!!
O uso de filtro solar, associado ou não ao hidratante, protege a pele dos raios ultravioleta. É preventivo contra envelhecimento e até tumores de pele.
DICA RÁPDA: Todo creme deve ser passado debaixo para cima
DICA RÁPDA: Os produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele tem de ser da mesma linha
DICA RÁPDA:Os cremes usados à noite não deixam a pele respirar.

.O que causa o aparecimento da celulite? Fatores hereditários interferem?

A celulite é causada por vários fatores concomitantes. A questão hereditária da predisposição também é relevante e quando existem famílias que as mães, as mulheres família tem muita celulite, as filhas terão logicamente maio tendência. A questão genética ou hereditária também está relacionada ao tipo de corpo, os corpos "mais arredondados, mais curvilinhos, mais femininos", são aqueles que tem mais chance de ter celulite, enquanto que aqueles mais retos com características um pouco mais masculinas são aqueles que tem menos chance de ter celulite. Além dos fatores hereditários existe e tendência relacionada ao hormônio feminino que predispõe uma retenção de líquido, as trocas do tecido vão piorando gradativamente, vai havendo uma má irrigação e uma alteração dos vasos desse tecido e também há uma questão relacionada a célula gordurosa que é uma célula hipertrofiada e com maior dificuldade de metabolização da gordura. Tudo isso associado faz com que a celulite possa aparecer.


Pesquisar mais textos:

Bell Bellucci

Título:MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Autor:Bell Bellucci(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios