Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Imóveis Venda > Como escolher uma boa imobiliária

Como escolher uma boa imobiliária

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Imóveis Venda
Visitas: 10
Comentários: 3
Como escolher uma boa imobiliária

Para facilitar a compra ou venda de algum imóvel é comum que as pessoas recorram à ajuda de um corretor especializado no assunto. Estes profissionais trabalham para as imobiliárias e possuem experiência de mercado, por isso, eles têm mais facilidade para analisar o imóvel de seu interesse. Mas, é fundamental que você tome alguns cuidados para não ser enganado. Então, saiba como escolher uma boa imobiliária.

Como evitar problemas com uma imobiliária? Primeiro saiba mais sobre a imobiliária que deseja contatar. Para isso, fale com outras pessoas, procure por referências, encontre clientes antigos do estabelecimento, etc. Busque informações para saber como os outros clientes foram atendidos e se tiveram algum problema. Caso você esteja vendendo um imóvel por meio da imobiliária, os cuidados devem ser redobrados.

Se eles pedirem alguma quantia em dinheiro, desconfie. Esse tipo de estabelecimento comercial trabalha por meio de comissões, ou seja, caso a venda realmente seja efetivada, a pessoa que estava comercializando o imóvel é a responsável por pagar em dinheiro à imobiliária. É comum que esses estabelecimentos embutem no preço divulgado para o comprador o valor da comissão, ou seja, elevam o custo da residência. Este procedimento não é ilegal, mas não pode ser abusivo.

No dia em que for fazer uma visita no local, não deixe de questionar caso ache que existe alguma coisa errada. Também é válido ressaltar que, tanto o locatário quanto locador deve ler o contrato de locação atentamente. Pois, caso a imobiliária erre poderá comprometer a negociação ou ainda provocar consequências futuras. Se as cláusulas do contrato o deixarem com dúvida, escute uma segunda opinião, procure por um advogado especializado neste procedimento e certifique-se de que o documento está nos conformes.

Por fim, após seguir estas dicas simples, será mais difícil ter algum tipo de problema com esse tipo de negociação. Mas, mesmo que tudo aparente estar correto mantenha a atenção. Não deixe de ser detalhista durante a venda ou compra de um imóvel. E, nunca se esqueça de que imprevistos podem ocorrer, porém, se você contar com a ajuda de uma empresa séria e segura, os problemas serão superados com facilidade.


Rua Direita

Título: Como escolher uma boa imobiliária

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 10

636 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoanderson

    02-03-2015 às 16:52:44

    Olá! Excelentes dicas para quem deseja comprar um imóvel com uma boa span style="color: #000;"a style="color: #000; text-decoration: underline;" href="http://imobiliariasemfortaleza.com.br/como-escolher-imobiliarias-em-fortaleza/"imóvel/a/span. Boas Dicas!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoRita Nunes

    24-05-2014 às 23:42:16

    Como escolher uma boa imobiliária que máximo, valeu , gostei e ajudou , vou seguir dicas e sugestões

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    05-05-2014 às 23:42:25

    A imobiliária é uma boa escolha. Mas, é preciso avaliar se realmente vale a pena. Tem que haver muita confiança e transparência para não ser enganado.

    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Como escolher uma boa imobiliária

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Beleza
MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS\"Rua
Anualmente,ouvimos falar de muitos cremes e produtos para a pele milagrosos,descrevendo até mesmo uma renovação da pele anormal, para os padrões e formulas químicas inclusas no produto.
A Verdade é que são poucos os produtos que realmente fazem alguma diferença.

Mas aqui informamos uma lista de 5 cremes para a pele dermatologicamente testados e que realmente fazem a diferença sem propagandas enganosas comprovado por médicos usuários sendo reconhecidos pela qualidade no mercado atual dos cosméticos.

ATENÇÃO PARA A LISTA TOP5 PRODUTOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL:

VITANOL A-ácido retinóico limpeza facial profunda clareamento de pele peeling recomendado pelos dermatologistas sendo o mais frequente em recomendações médicas.

Active Dermato Creme Esfoliante Facial, 60g realmente
rende uma boa limpesa facial -O Boticário

Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove sim um resultado mais leve.

Idebenona, nova favoritaa dos espertinhos, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem Boaa no mundo dos cremes clareadores.

DICA RÁPDA:HIDRATANTE MELHORA SIMMMM AS RUGAS!!
O uso de filtro solar, associado ou não ao hidratante, protege a pele dos raios ultravioleta. É preventivo contra envelhecimento e até tumores de pele.
DICA RÁPDA: Todo creme deve ser passado debaixo para cima
DICA RÁPDA: Os produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele tem de ser da mesma linha
DICA RÁPDA:Os cremes usados à noite não deixam a pele respirar.

.O que causa o aparecimento da celulite? Fatores hereditários interferem?

A celulite é causada por vários fatores concomitantes. A questão hereditária da predisposição também é relevante e quando existem famílias que as mães, as mulheres família tem muita celulite, as filhas terão logicamente maio tendência. A questão genética ou hereditária também está relacionada ao tipo de corpo, os corpos "mais arredondados, mais curvilinhos, mais femininos", são aqueles que tem mais chance de ter celulite, enquanto que aqueles mais retos com características um pouco mais masculinas são aqueles que tem menos chance de ter celulite. Além dos fatores hereditários existe e tendência relacionada ao hormônio feminino que predispõe uma retenção de líquido, as trocas do tecido vão piorando gradativamente, vai havendo uma má irrigação e uma alteração dos vasos desse tecido e também há uma questão relacionada a célula gordurosa que é uma célula hipertrofiada e com maior dificuldade de metabolização da gordura. Tudo isso associado faz com que a celulite possa aparecer.


Pesquisar mais textos:

Bell Bellucci

Título:MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Autor:Bell Bellucci(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios