Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Propostas para Mulher-Verão 2011

Propostas para Mulher-Verão 2011

Categoria: Vestuário
Comentários: 1
Propostas para Mulher-Verão 2011

Esta estação as propostas apresentadas para senhora, foram as mais variadas. Algumas destas, ainda são reminiscentes do ano anterior, outras são intemporais, mas também temos agora, algumas novas propostas, algumas mesmo, que não parecem ser exactamente ou originalmente, adequadas para o Verão, mas que se encontram adaptadas.

Temos as tendências intemporais de Verão, como as riscas e motivos a marinheiro em azul naval, os vestidos curtos com a parte de trás maior que a frente, os corsários justos e padrões floreados, estes últimos presentes nos últimos dois anos. Sendo que, uma das tendências não muito evidenciadas o ano anterior mas que teve o seu boom este ano, foi o uso das rendas e transparências, anteriormente olhas de lado pelas consumidoras em geral.

Este ano porém temos a apresentação das borlas, como um acessório complementar, ao guarda-roupa ou como um acessório aplicado a malas, sapatos, cintos, brincos ou colares. As calças boca de sino e ou largas em tecido, são também uma das apostas feitas pelas diversas casa de moda internacional.

O uso do preto e das peças inspiradas em vestuário originalmente, usado por motoqueiros, foram das duas maiores surpresas apresentadas. O preto por não ser uma cor tipicamente associada ao Verão, nem ao conceito de roupa fresca e apropriada para ser utilizada em tempo de calor. As peças inspiradas no estilo motoqueiro, foi outra das propostas que deslumbrou, sendo que, é uma tendência que não é para o dia-a-dia do comum do cidadão, visto que são peças de custos elevadas, devidos as matérias utilizadas, cortes e fitting. ´

Temos ainda o estilo aos anos 70, evocado nos cortes, o uso de óculos de sol reminiscentes da época, chapéus enormes estilo lady like. Existem muitas tendências que este ano veremos este Verão, use e abuse das tendências apresentadas, brinque e divirta-se este Verão com o que a sua imaginação e gosto, lhe apresentar.



Bruno Jorge

Título: Propostas para Mulher-Verão 2011

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

794 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    20-08-2014 às 17:11:17

    Muito boas essas dicas de como se vestir no verão para as mulheres. Adoro o verão e as combinações de cores.

    ¬ Responder

Comentários - Propostas para Mulher-Verão 2011

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios