Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Cortes para Mulher - Verão 2011

Cortes para Mulher - Verão 2011

Categoria: Vestuário
Comentários: 1
Cortes para Mulher - Verão 2011

Tal como, todos os anos, somos presenteados com propostas e tendências para vestuário, calçados e acessórios, somos igualmente presenteados com algumas propostas relativamente a penteados e cortes, que nos levam ao cabeleireiro para que possamos sentir-nos melhor na nossa pele, complementando o que temos vestido, a estação em que nos encontramos e para muitos nós, um reflexo para o mundo à nossa volta da nossa personalidade.

A semana passada apresentamos estas mesmas tendências e propostas, mas para homem. As mulheres porém, têm muitas mais referências, neste campo por onde escolher. Isto porque, as mulheres ao contrário dos homens não se encontram tão limitadas como os seus contra-partes, na medida que, as mulheres optam na sua maioria por ter um comprimento de cabelo, maior que os homens, o que à partida, possibilita-lhes ‘brincar’ mais com os possíveis cortes, que podem fazer.

Este ano as tendências para a moda capilar feminina, parecem manter alguns traços, das épocas anteriores, se bem que esta estação, podemos ver que surgiu uma nova tendência, que serve para complementar uma tendência proposta em termos de vestuário, o estilo que pretende emular os anos 70. Isto representa o tema deste ano, o revivalismo das épocas douradas da história moderna.

Temos os cortes inspirados na década de 70 e no glamour de Hollywood. O corte curto, que faz lembrar os loucos anos 60, o corte ‘Pixie’, bem como o ninho de pássaros, reminiscente desta mesma época. Mantêm-se, os cortes escadeados desalinhados e as franjas. Em termos de arranjos de cabelo temos também o nó duplo e cabelo preso na parte superior da cabeça.

No que diz respeito à coloração, um dos outros pontos que as mulheres, beneficiam em relação aos homens, esta estação temos, o louro branco platinado, o vermelho ou ruivo, o louro estelar (dourado) e o castanho.

Seja qual for o corte, que opte para esta estação, lembre-se… Revivalismo. Lembre-se das épocas douradas da música e cinema. Apesar de tudo isto, brinque um pouco também com o seu cabelo, experimente.



Bruno Jorge

Título: Cortes para Mulher - Verão 2011

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

608 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    12-06-2014 às 20:59:34

    Adoro cortes em que aformoseiam o rosto e cabelos longos. Ficam um charme!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Cortes para Mulher - Verão 2011

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Ler próximo texto...

Tema: Eventos
Como Organizar Qualquer Tipo De Evento\"Rua
Com todas as mudanças no mundo precisamos de pessoas capacitadas e qualificadas para se organizar um evento de porte. Não mais uma pessoa que faz tudo, que quebra-galho, mas um profissional estudioso no ramo para levar um evento de grande estima que atinja seu público de forma satisfatória e abrangente.

Para estar na frente exige-se muito trabalho, esforço e dedicação extrema para que se obtenha grande sucesso não somente para quem recebe como também para a própria instituição em que se realiza o evento. Isso tem causado uma procura por esses profissionais e até tem sido reconhecido como uma profissão que será valorizada muito nesses próximos anos.

Como Organizar?

Para estar na frente de um evento é necessário muita dedicação e amor. Muitas horas planejando e com uma grande antecedência. Pois, qualquer problema que ocorra no dia, será de responsabilidade de quem está organizando.

Então, todos os cuidados devem ser levados em consideração, devemos ter ações prevenidas e tudo deve ser listado, feito e dado uma atenção especial. Diante dos que se pretende fazer em um evento seja ele cultural, religioso, comercial, precisa de alguns parâmetros para serem seguidos cuja finalização tenha muito sucesso.

Eis quais são as etapas para você compreender melhor:
1. Objetivos: você deve primeiramente traçar um objetivo daquilo que se pretende realizar. Deve ser dividido em duas partes: a geral e a específica;

2. Públicos: quem são os públicos que serão atingidos? É um grupo de mulheres, um grupo de homens? Que faixa de idade? Essas e outras perguntas devem ser feitas;

3. Estratégias: essas estratégias consistem simplesmente em como você vai atingir o seu público, o que mais irá atraí-los para que possam ir ao seu evento?

4. Recursos: os recursos tanto materiais, humanos, físicos, todos esses recursos devem ser bem estruturados e anotados;

5. Implantação: Que métodos serão usados para o evento desde o início até o término do evento? Refere-se a todos os procedimentos;

6. Acompanhamento e controle: estipular alguém que irá acompanhar todo o processo e controlar, como por exemplo, as despesas;

7. Avaliação: feita após o término do evento, ela é produzida em formato de relatório e entregue a quem organizou o evento;

8. Orçamento Previsto: este deve ser feito bem detalhado. Uma das mais importantes partes de todo o evento. Pode buscar patrocínio, parcerias com empresas para assim evitar os gastos, mas tudo deve ser anotado e controlado.

Pesquisar mais textos:

Luene Zarco

Título:Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Autor:Luene Zarco(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios