Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Imóveis Venda > Imóveis de Luxo

Imóveis de Luxo

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Imóveis Venda
Visitas: 2
Comentários: 1
Imóveis de Luxo

E viva o luxo... esta expressão pode ser utilizada em centenas de ocasiões, sem que de luxo literal se trate.

No que toca a casas, muitas vezes se entende que luxos, não são casas, são mansões. Casas hectares de espaços verdes, vinte quartos, dez casas de banho, e casinhas de hóspedes. Temos na ideia que as casas de luxo têm obrigatoriamente de ter mais de 300m2 e espaço para coleções de carros. No entanto esta ideia está pouco correta.

Luxo é aquilo que cada um entende.

Se alguém quiser e fizer questão de viver dentro da cidade, as casas não poderão ter, obviamente, hectares de jardim, e apartamentos dentro das grandes cidades como Nova Iorque, Tokyo, ou Rio de Janeiro podem ser tão caras e luxuosas, do que uma mansão em Beverly Hills.

Existem no entanto fatores únicos, que em conjunto, formam uma casa de luxo. Veja quais são.

Uma casa de luxo tem dimensão. As assoalhadas são espaçosas e têm um pé direito (altura do chão ao tato) alto.

Por norma, apresentam grandes janelas, e a vista é essencial. Quer seja de rio, mar, serra ou cidade a vista tem de ser desafogada. Uma casa de luxo nunca tem vista para a janela do vizinho.

No mínimo duas casas de banho e uma suite. As casas de banho estão direcionadas para convidados, empregada e a suite para os donos da casa.

Quanto à cozinha, os eletrodomésticos têm de ser topo de gama. Forno que funciona sobre cronómetro e memorizador é indispensável e o frigorifico Americano é uma norma. O design na maior parte das vezes, é exclusivo.

Quanto à construção, a sua qualidade tem obrigatoriamente altíssima. Madeiras de pinho estão fora de questão e até mesmo os pavimentos que não sejam de madeira, terão de ser de pedra mármore, moleanos ou outros materiais de qualidade.

Portas de casquinha ou madeira maciça, tal como os roupeiros encastrados.

Vidros duplos, sempre, e um isolamento acústico e de térmico do melhor que possa existir no mercado.

Aquecimento central alimentados com painéis solares ou outro sistema de climatização ecológico são obrigatórios e em toda a casa.

Nas casas de banho, os toalheiros elétricos são quase uma coisa básica, tal, como as banheiras de hidromassagem. Sanitário suspenso e exclusivos e os azulejos e revestimentos têm de ter assinatura de artistas.

Garagem para vários carros com arrumador privado, porteiro 24 horas por dia e segurança especializada.

Uma casa de luxo, tem com toda a certeza outras coisas, mas não se iluda quando julga que uma casa de luxo tem de ter bordados em ouro. O design e a qualidade valem muitas vezes bem mais do que as barras cintilantes.

Design, Conforto e Espaço são importantes, mas qualidade, qualidade, qualidade é o mais pedido. O mote principal é este mesmo se quiser ter uma casa de luxo.


Carla Horta

Título: Imóveis de Luxo

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 2

778 

Imagem por: nancyarora2020

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    06-05-2014 às 17:42:51

    Muito bom ver por esse lado que colocaste no texto. É bem verdade que um imóvel de luxo para a caracterizarmos precisa ter alguns atributos. Todo mundo sonha com um imóvel de luxo, sem dúvida!

    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Imóveis de Luxo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Publicidade
Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso\"Rua
Para todos os tipos de negócios, produtos ou serviços, se pretende obter resultados é fundamental divulgar. Não adianta ficar preso a ideia de que o seu trabalho é bom se ninguém sabe que ele existe. Seria como ter uma biblioteca contendo todo o tipo de informação sobre os mais variados temas no fundo do mar, ou no meio de uma floresta desconhecida. Afinal, o que faria com tanta informação se não tem acesso a ela?

Vamos entender o seguinte; quanto maior o número de pessoas receberem diariamente informação sobre o negócio em questão, maior a possibilidade de retorno, mesmo que seja de 1% ou menos. O mais importante é se fazer presente e não perder o foco, o que significa que, mesmo o retorno parecendo ser relativamente pequeno, sem nenhuma divulgação, seria um fracasso.

Dicas para fazer divulgação:

Primeiro é preciso determinar quais os veículos irá utilizar como ferramenta de marketing, depois, quanto tempo irá empregar nessa tarefa e criar um script (texto) de abordagem e apresentação que seja atraente, porém não muito extenso.

Com a oportunidade que a internet nos dá atualmente, é o meio de divulgação mais rápido, barato e prático que se pode ter, porém, não se empolgue muito. É preciso seguir alguns passos para que de fato dê certo. Usar a internet como mecanismo para divulgar, não é ficar atirando para todos os lados sem seguir uma estratégia que funcione como porta de atração.

Então, comece criando um site ou blog e contrate um serviço de hospedagem, os sites grátis têm extensão do fornecedor, o que pode tirar a característica de algo profissional, mas lembre-se de registrar um domínio, há muitos serviços de hospedagem com preço baixo.

Faça inscrição nas principais redes sociais e atualize todos os dias, é uma ótima ferramenta.
~
Crie anúncios e insira nos sites de classificados, como por exemplo, aqui no Rua Direita, que é grátis e tem grande número de visitações diárias.
Prepare uma campanha de incentivo usando o YouTube, com um vídeo explicativo de no máximo 2 minutos. O mais importante aqui é despertar o interesse para que visitem o site.

Faça uma lista de todos os seus contatos e envie informativo por e-mail, mas cuidado para não praticar spam, ou seja; enviar para quem não conhece ou não lhe autorizou. Telefone para os amigos e familiares e conte as novidades sobre o trabalho com simpatia e entusiasmo. Peça a eles indicação para que possa também falar com os contatos deles e o principal; acredite no sucesso, se empenhe com seriedade e determinação.

Pesquisar mais textos:

*lss Cabelos *

Título:Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Autor:*lss Cabelos *(todos os textos)

Imagem por: nancyarora2020

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios