Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Imóveis Venda > Imóveis de Luxo

Imóveis de Luxo

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Imóveis Venda
Visitas: 2
Comentários: 1
Imóveis de Luxo

E viva o luxo... esta expressão pode ser utilizada em centenas de ocasiões, sem que de luxo literal se trate.

No que toca a casas, muitas vezes se entende que luxos, não são casas, são mansões. Casas hectares de espaços verdes, vinte quartos, dez casas de banho, e casinhas de hóspedes. Temos na ideia que as casas de luxo têm obrigatoriamente de ter mais de 300m2 e espaço para coleções de carros. No entanto esta ideia está pouco correta.

Luxo é aquilo que cada um entende.

Se alguém quiser e fizer questão de viver dentro da cidade, as casas não poderão ter, obviamente, hectares de jardim, e apartamentos dentro das grandes cidades como Nova Iorque, Tokyo, ou Rio de Janeiro podem ser tão caras e luxuosas, do que uma mansão em Beverly Hills.

Existem no entanto fatores únicos, que em conjunto, formam uma casa de luxo. Veja quais são.

Uma casa de luxo tem dimensão. As assoalhadas são espaçosas e têm um pé direito (altura do chão ao tato) alto.

Por norma, apresentam grandes janelas, e a vista é essencial. Quer seja de rio, mar, serra ou cidade a vista tem de ser desafogada. Uma casa de luxo nunca tem vista para a janela do vizinho.

No mínimo duas casas de banho e uma suite. As casas de banho estão direcionadas para convidados, empregada e a suite para os donos da casa.

Quanto à cozinha, os eletrodomésticos têm de ser topo de gama. Forno que funciona sobre cronómetro e memorizador é indispensável e o frigorifico Americano é uma norma. O design na maior parte das vezes, é exclusivo.

Quanto à construção, a sua qualidade tem obrigatoriamente altíssima. Madeiras de pinho estão fora de questão e até mesmo os pavimentos que não sejam de madeira, terão de ser de pedra mármore, moleanos ou outros materiais de qualidade.

Portas de casquinha ou madeira maciça, tal como os roupeiros encastrados.

Vidros duplos, sempre, e um isolamento acústico e de térmico do melhor que possa existir no mercado.

Aquecimento central alimentados com painéis solares ou outro sistema de climatização ecológico são obrigatórios e em toda a casa.

Nas casas de banho, os toalheiros elétricos são quase uma coisa básica, tal, como as banheiras de hidromassagem. Sanitário suspenso e exclusivos e os azulejos e revestimentos têm de ter assinatura de artistas.

Garagem para vários carros com arrumador privado, porteiro 24 horas por dia e segurança especializada.

Uma casa de luxo, tem com toda a certeza outras coisas, mas não se iluda quando julga que uma casa de luxo tem de ter bordados em ouro. O design e a qualidade valem muitas vezes bem mais do que as barras cintilantes.

Design, Conforto e Espaço são importantes, mas qualidade, qualidade, qualidade é o mais pedido. O mote principal é este mesmo se quiser ter uma casa de luxo.


Carla Horta

Título: Imóveis de Luxo

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 2

778 

Imagem por: nancyarora2020

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    06-05-2014 às 17:42:51

    Muito bom ver por esse lado que colocaste no texto. É bem verdade que um imóvel de luxo para a caracterizarmos precisa ter alguns atributos. Todo mundo sonha com um imóvel de luxo, sem dúvida!

    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Imóveis de Luxo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Imagem por: nancyarora2020

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios