Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Imóveis Venda > Imóveis de Luxo

Imóveis de Luxo

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Imóveis Venda
Visitas: 2
Comentários: 1
Imóveis de Luxo

E viva o luxo... esta expressão pode ser utilizada em centenas de ocasiões, sem que de luxo literal se trate.

No que toca a casas, muitas vezes se entende que luxos, não são casas, são mansões. Casas hectares de espaços verdes, vinte quartos, dez casas de banho, e casinhas de hóspedes. Temos na ideia que as casas de luxo têm obrigatoriamente de ter mais de 300m2 e espaço para coleções de carros. No entanto esta ideia está pouco correta.

Luxo é aquilo que cada um entende.

Se alguém quiser e fizer questão de viver dentro da cidade, as casas não poderão ter, obviamente, hectares de jardim, e apartamentos dentro das grandes cidades como Nova Iorque, Tokyo, ou Rio de Janeiro podem ser tão caras e luxuosas, do que uma mansão em Beverly Hills.

Existem no entanto fatores únicos, que em conjunto, formam uma casa de luxo. Veja quais são.

Uma casa de luxo tem dimensão. As assoalhadas são espaçosas e têm um pé direito (altura do chão ao tato) alto.

Por norma, apresentam grandes janelas, e a vista é essencial. Quer seja de rio, mar, serra ou cidade a vista tem de ser desafogada. Uma casa de luxo nunca tem vista para a janela do vizinho.

No mínimo duas casas de banho e uma suite. As casas de banho estão direcionadas para convidados, empregada e a suite para os donos da casa.

Quanto à cozinha, os eletrodomésticos têm de ser topo de gama. Forno que funciona sobre cronómetro e memorizador é indispensável e o frigorifico Americano é uma norma. O design na maior parte das vezes, é exclusivo.

Quanto à construção, a sua qualidade tem obrigatoriamente altíssima. Madeiras de pinho estão fora de questão e até mesmo os pavimentos que não sejam de madeira, terão de ser de pedra mármore, moleanos ou outros materiais de qualidade.

Portas de casquinha ou madeira maciça, tal como os roupeiros encastrados.

Vidros duplos, sempre, e um isolamento acústico e de térmico do melhor que possa existir no mercado.

Aquecimento central alimentados com painéis solares ou outro sistema de climatização ecológico são obrigatórios e em toda a casa.

Nas casas de banho, os toalheiros elétricos são quase uma coisa básica, tal, como as banheiras de hidromassagem. Sanitário suspenso e exclusivos e os azulejos e revestimentos têm de ter assinatura de artistas.

Garagem para vários carros com arrumador privado, porteiro 24 horas por dia e segurança especializada.

Uma casa de luxo, tem com toda a certeza outras coisas, mas não se iluda quando julga que uma casa de luxo tem de ter bordados em ouro. O design e a qualidade valem muitas vezes bem mais do que as barras cintilantes.

Design, Conforto e Espaço são importantes, mas qualidade, qualidade, qualidade é o mais pedido. O mote principal é este mesmo se quiser ter uma casa de luxo.


Carla Horta

Título: Imóveis de Luxo

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 2

778 

Imagem por: nancyarora2020

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    06-05-2014 às 17:42:51

    Muito bom ver por esse lado que colocaste no texto. É bem verdade que um imóvel de luxo para a caracterizarmos precisa ter alguns atributos. Todo mundo sonha com um imóvel de luxo, sem dúvida!

    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Imóveis de Luxo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: nancyarora2020

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios