Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Entrevista de emprego, o que vestir?

Entrevista de emprego, o que vestir?

Categoria: Vestuário
Visitas: 7
Entrevista de emprego, o que vestir?

Em tempos de crise, como o que estamos vivenciando no país, conseguir um emprego é algo casa vez mais difícil, por isso estar bem preparado é fundamental para conseguir a vaga tão almejada, assim a temida entrevista, pode se tornar uma grande oportunidade principalmente no tocante a aparência. Sendo um importante critério a ser avaliado.

Procure pesquisar o perfil da empresa, isso ajudara na escolha adequada, trazendo mais confiança e tranquilidade. A depender do mesmo pode-se escolher algo formal para as mulheres, apostando em um lindo terno discreto e elegante, uma calça social ou saia, a depender de seu gosto ou estilo. Casual, com itens variados desde a calça Jens de preferencia escura, camisa social, um vestido de cumprimento razoável, acompanhado de um casaco ou bolero, evitando estampas chamativas e cores, digamos exuberantes, dando preferencia a elegância e conforto.

Outros itens, também merece atenção, o salto alto, eis a duvida, usar ou não, novamente a depender da vaga, da empresa e principalmente se a candidata esta habituada e sente-se confortável ao utiliza-lo, pode ser usado sem muitos problemas. O cabelo é certamente um fator relevante, pois transmite muito de sua personalidade, devendo estar limpo, bem penteado, de preferencia preso ou levemente preso, demostrando calma e seriedade. A maquiagem não deve ser esquecida, se esta habituada a usar algo mais forte e chamativo, a dica é deixar de lado, ao menos por enquanto e contentar-se com uma maquiagem simples, porem bem feita, que te valorize ou corrija algumas imperfeiçoes, sem exageros.

Para os homens também é importante analisar a empresa previamente, para se adequar as suas expectativas. Opte por roupas sociais, um terno, uma calça, camisa e sapato, de acordo com a vaga. Ou algo mais informal, calça e camisa de tons uniformes, por exemplo, são boas opções, combinando as cores das meias, gravatas, como as demais peças. Evitando chapéus, bonés e adornos desnecessários.

Alguns detalhes são imprescindíveis, para homens e mulheres merecendo cuidado e atenção ,como o aspecto das roupas, que devem estar sempre limpas e bem passadas e em bom estado de conservação, este ultimo vale também para os sapatos. Unhas cortadas e de aspecto limpo, bem como, cuidados com os dentes, seu cartão de visitas. O perfume a ser utilizado merece cautela, não use fragrâncias muito “marcantes”, prefira a discrição na escolha do mesmo.

O importante é usar do bom senso e alto conhecimento em conjunto como as especificações da empresa a qual disputa a vaga, assim ficara mais fácil acertar nas escolhas, e sentir-se mais confiante nesta etapa, muitas vezes decisiva para a escolha, pois não é apenas seu currículo a ser analisado, julgado e comparado aos demais, é o conjunto que será apresentado pelo candidato que fara a diferença, destacando-se dos demais. Não posso dizer que seguindo a risca estas dicas você certamente conseguirá a vaga desejada, pois não há uma formula mágica, porém suas chances amentarão significativamente, por que todo e qualquer esforço para alcançar um objetivo, é sempre bem vindo trazendo benefícios e bons resultados.


Edivaniamauricia Lima dos Santos

Título: Entrevista de emprego, o que vestir?

Autor: Edivaniamauricia Lima Santos (todos os textos)

Visitas: 7

0 

Comentários - Entrevista de emprego, o que vestir?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS\"Rua
Anualmente,ouvimos falar de muitos cremes e produtos para a pele milagrosos,descrevendo até mesmo uma renovação da pele anormal, para os padrões e formulas químicas inclusas no produto.
A Verdade é que são poucos os produtos que realmente fazem alguma diferença.

Mas aqui informamos uma lista de 5 cremes para a pele dermatologicamente testados e que realmente fazem a diferença sem propagandas enganosas comprovado por médicos usuários sendo reconhecidos pela qualidade no mercado atual dos cosméticos.

ATENÇÃO PARA A LISTA TOP5 PRODUTOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL:

VITANOL A-ácido retinóico limpeza facial profunda clareamento de pele peeling recomendado pelos dermatologistas sendo o mais frequente em recomendações médicas.

Active Dermato Creme Esfoliante Facial, 60g realmente
rende uma boa limpesa facial -O Boticário

Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove sim um resultado mais leve.

Idebenona, nova favoritaa dos espertinhos, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem Boaa no mundo dos cremes clareadores.

DICA RÁPDA:HIDRATANTE MELHORA SIMMMM AS RUGAS!!
O uso de filtro solar, associado ou não ao hidratante, protege a pele dos raios ultravioleta. É preventivo contra envelhecimento e até tumores de pele.
DICA RÁPDA: Todo creme deve ser passado debaixo para cima
DICA RÁPDA: Os produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele tem de ser da mesma linha
DICA RÁPDA:Os cremes usados à noite não deixam a pele respirar.

.O que causa o aparecimento da celulite? Fatores hereditários interferem?

A celulite é causada por vários fatores concomitantes. A questão hereditária da predisposição também é relevante e quando existem famílias que as mães, as mulheres família tem muita celulite, as filhas terão logicamente maio tendência. A questão genética ou hereditária também está relacionada ao tipo de corpo, os corpos "mais arredondados, mais curvilinhos, mais femininos", são aqueles que tem mais chance de ter celulite, enquanto que aqueles mais retos com características um pouco mais masculinas são aqueles que tem menos chance de ter celulite. Além dos fatores hereditários existe e tendência relacionada ao hormônio feminino que predispõe uma retenção de líquido, as trocas do tecido vão piorando gradativamente, vai havendo uma má irrigação e uma alteração dos vasos desse tecido e também há uma questão relacionada a célula gordurosa que é uma célula hipertrofiada e com maior dificuldade de metabolização da gordura. Tudo isso associado faz com que a celulite possa aparecer.


Pesquisar mais textos:

Bell Bellucci

Título:MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Autor:Bell Bellucci(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios