Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Compras no ALIEXPRESS

Compras no ALIEXPRESS

Categoria: Vestuário
Visitas: 14
Compras no ALIEXPRESS

Ali Express lojas de roupas, acessórios, celulares, entre outros. Muito diferenciada, sendo possível encontrar muitos produtos. Esse site que a cada ano que passa fica mais popular, mais conhecido, deixando seus clientes encantados com o baixo preço. Porem mesmo sendo um site popular, ainda existem muitas duvidas para se realizar uma compra bem sucedida, são muitas perguntas que passam nas cabeças de seus compradores, como o tamanho da peça, se e de qualidade e o tempo de entrega entre outras perguntas.

Para realizar uma boa compra neste tão conhecido site em primeiro lugar e necessário a confiança. Porem como ter a tal confiança?Para saber, tem que analisar a qualificação da loja e também a qualificação do produto a serem compradas, as quantidades de estrelas que ele possui. Analisar os comentários e super importantes, pois ali você tira algumas informações sobre o produto se o tamanho da tabela e realmente o tamanho, e se ele e realmente igual o anunciado.

Sobre o tamanho sempre e bem menor que as roupas brasileiras assim como os sapatos então tende ficar atento como dito acima nos comentário e a tabela de medidas, já a entrega realmente leva um bom tempinho porem sendo uma compra com os critérios acima em uma loja confiável ela demora, mas chega,tende haver cuidado também com o valor a ser comprado, pois ode acabar sendo taxado.

Sobre tudo o que vimos o importante para realizar a compra e ter seu pedido em mãos são a qualificação da loja, do produto seus comentários e quantidades de pedidos feitos como vimos. Assim seguindo essas orientações e muito difícil ter erro.

Que todos tenham uma bela compra seja na área de vestuário, cozinha,beleza,feminino ou masculino,pois com o assar do tempo acabamos adquirindo experiências nessas boas comprinhas, alem das boas promoções que sempre ocorrem nessas loja, como uma área de promoção especialmente para brasileiros.Outras vantagens e que anos atrás no ali Express só aceitava pagamentos tendo de usar outros sites como intermediações como o pay-pal e outros.

Hoje em dia alem do cartão de credito e debito brasileiro eles também aceitam boleto bancário.Pronto! Facilitou ainda mais para nos.


Vanessa Camila Borri

Título: Compras no ALIEXPRESS

Autor: Vanessa Camila Borri (todos os textos)

Visitas: 14

3 

Comentários - Compras no ALIEXPRESS

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios