Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Se vista bem

Se vista bem

Categoria: Vestuário
Visitas: 4
Comentários: 2
Se vista bem

Você gostaria de estar bem vestida nas tendências da moda e das estações do ano, saiba que isso é possível e o melhor sem gastar muito dinheiro. Saiba como fazer compras bem feitas sem ter prejuízo no bolso. Como tem inúmeros de stilista apresentando a cada estação uma infinidade de roupas, torna-se difícil você acompanhar a moda, tanto pelo gasto que terá como não ter espaço no guarda-roupa para cada estação do ano e para ocasião.

Uma coisa que devemos ter sempre em mente é saber vestir, pois são inúmeras as ocasiões que surgem em nossas vidas, que são desde um simples almoço a uma reunião de negócios. Saber vestir é saber escolher as roupas adequadamente para as ocasiões que vem desde um nascimento de um bebe a missa de sétimo dia, ou um jantar festivo, ou um coquetel. É importante agregar a moda ao estilo de vida e sua personalidade sem precisar investir muito dinheiro, principalmente por estarmos vivendo em tempos difíceis com essa crise.

Vestir como o figurino da vitrine e dos shoppings não estar querendo dizer que você tem bom gosto, pois a pessoa que tem bom gosto jamais vai se submeter às exigências da moda, pelo contrario deve-se apenas fazer atualizações e adquirir as tendências aos seus próprios estilos. Conheça algumas dicas básicas e não seja escrava da moda. Saiba o que esta usando no momento mais não faça isso como necessidade, e use o seu próprio estilo, a moda passa e às vezes a roupa continua novinha em folha, estilo e elegância não é esta na moda.

Sempre que for comprar alguma roupa veja se lhe cai bem. Se tiver duvidas peça opinião a outros que lhe conhece e que pode dizer a verdade principalmente os da família que conhece o seu ponto fraco, seja fiel a se mesma, saiba adotar as cores para cada ocasião, o preto é bom para as noites de fim de ano ou para festas, o mais seguro é entender quais as cores que te enfeita e te valorizem mais com o tempo você vai adotando o seu próprio estilo, e quem sabe o seu estilo não seja suave, se, por exemplo, você é uma chique hippie, ou chique casual ou esportivo.

Veja como os acessórios são importantes, se você é do tipo que usa calça jeans rasgada e camiseta branca lisa, use um detalhe que fará diferença entre o elegante casual e o visual desleixado, é sempre bom usar sapatos bons, e tenha atenção na escolha da bolsa, que pode até ser uma por estação e que seja de boa qualidade. As bolsas são sinônimas de mulher, pois elas são sempre um pouquinho de cada coisa, como uma farmácia ambulante, ou estojo de maquiagem e de unha, e também são cofre. Saiba que a bolsa acompanha as transformações femininas use e abuse das combinações, sapato bolsa e cinto.

Se você vai ao um shopping ou um passeio casual lembre-se as melhores opções são bolsas e calças leves, seja as mochilas ou não, sempre bolsa de mão pode tornar cansativa e incomodo. Já para o trabalho as melhores opções são as medias e grandes, principalmente se você passa o dia todo no trabalho, nelas você pode colocar produtos de higiene e maquiagem, caso precise usar pasta para colocar livros é bom usar pastas de couro nas cores sóbrias. Para as noites é bom usar bolsas maiores e mais estruturadas, não as de festas que são bem sofisticadas com alças curtas, ideal são bolsa que acompanhe o sapato. As bolsas grandes e as mochilas são as melhores para ir à faculdade ou escola. Outra dica é que a bolsa não precisa ser do mesmo material do sapato mais é necessário que harmonize entre si. É bom entender que fivelas trabalhadas são mais usadas a noite para compor um visual fashion,



Waldiney Melo

Título: Se vista bem

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 4

778 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 03:45:30

    Nada mais bonito que uma mulher que se veste bem! Para mim, faz toda a diferença!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Laura fernandaLaura fernanda

    31-03-2011 às 01:20:34

    adorei essas dicas pis muitas vezes não temos tanats condiçoes de ficarmos comprando roupas caras,mais com um simples toque de estilo e de bom gosto podemos fazer um looq bem legal.
    o mais interessante é que tem gente que parecer só achar uma roupa bonita se ela for comprada em botique, pois se enagana esse que penssa assim, não desvalorizando não, mais vc pode muito bem comprar roupas baratas e ficar bem vestida,e arrasando.
    o que importa não é o que os outros acham e sim o que vc pensa.
    PENSSE NKISSO!!!

    ¬ Responder

Comentários - Se vista bem

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios