Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Se vista bem

Se vista bem

Categoria: Vestuário
Visitas: 4
Comentários: 2
Se vista bem

Você gostaria de estar bem vestida nas tendências da moda e das estações do ano, saiba que isso é possível e o melhor sem gastar muito dinheiro. Saiba como fazer compras bem feitas sem ter prejuízo no bolso. Como tem inúmeros de stilista apresentando a cada estação uma infinidade de roupas, torna-se difícil você acompanhar a moda, tanto pelo gasto que terá como não ter espaço no guarda-roupa para cada estação do ano e para ocasião.

Uma coisa que devemos ter sempre em mente é saber vestir, pois são inúmeras as ocasiões que surgem em nossas vidas, que são desde um simples almoço a uma reunião de negócios. Saber vestir é saber escolher as roupas adequadamente para as ocasiões que vem desde um nascimento de um bebe a missa de sétimo dia, ou um jantar festivo, ou um coquetel. É importante agregar a moda ao estilo de vida e sua personalidade sem precisar investir muito dinheiro, principalmente por estarmos vivendo em tempos difíceis com essa crise.

Vestir como o figurino da vitrine e dos shoppings não estar querendo dizer que você tem bom gosto, pois a pessoa que tem bom gosto jamais vai se submeter às exigências da moda, pelo contrario deve-se apenas fazer atualizações e adquirir as tendências aos seus próprios estilos. Conheça algumas dicas básicas e não seja escrava da moda. Saiba o que esta usando no momento mais não faça isso como necessidade, e use o seu próprio estilo, a moda passa e às vezes a roupa continua novinha em folha, estilo e elegância não é esta na moda.

Sempre que for comprar alguma roupa veja se lhe cai bem. Se tiver duvidas peça opinião a outros que lhe conhece e que pode dizer a verdade principalmente os da família que conhece o seu ponto fraco, seja fiel a se mesma, saiba adotar as cores para cada ocasião, o preto é bom para as noites de fim de ano ou para festas, o mais seguro é entender quais as cores que te enfeita e te valorizem mais com o tempo você vai adotando o seu próprio estilo, e quem sabe o seu estilo não seja suave, se, por exemplo, você é uma chique hippie, ou chique casual ou esportivo.

Veja como os acessórios são importantes, se você é do tipo que usa calça jeans rasgada e camiseta branca lisa, use um detalhe que fará diferença entre o elegante casual e o visual desleixado, é sempre bom usar sapatos bons, e tenha atenção na escolha da bolsa, que pode até ser uma por estação e que seja de boa qualidade. As bolsas são sinônimas de mulher, pois elas são sempre um pouquinho de cada coisa, como uma farmácia ambulante, ou estojo de maquiagem e de unha, e também são cofre. Saiba que a bolsa acompanha as transformações femininas use e abuse das combinações, sapato bolsa e cinto.

Se você vai ao um shopping ou um passeio casual lembre-se as melhores opções são bolsas e calças leves, seja as mochilas ou não, sempre bolsa de mão pode tornar cansativa e incomodo. Já para o trabalho as melhores opções são as medias e grandes, principalmente se você passa o dia todo no trabalho, nelas você pode colocar produtos de higiene e maquiagem, caso precise usar pasta para colocar livros é bom usar pastas de couro nas cores sóbrias. Para as noites é bom usar bolsas maiores e mais estruturadas, não as de festas que são bem sofisticadas com alças curtas, ideal são bolsa que acompanhe o sapato. As bolsas grandes e as mochilas são as melhores para ir à faculdade ou escola. Outra dica é que a bolsa não precisa ser do mesmo material do sapato mais é necessário que harmonize entre si. É bom entender que fivelas trabalhadas são mais usadas a noite para compor um visual fashion,



Waldiney Melo

Título: Se vista bem

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 4

778 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 03:45:30

    Nada mais bonito que uma mulher que se veste bem! Para mim, faz toda a diferença!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Laura fernandaLaura fernanda

    31-03-2011 às 01:20:34

    adorei essas dicas pis muitas vezes não temos tanats condiçoes de ficarmos comprando roupas caras,mais com um simples toque de estilo e de bom gosto podemos fazer um looq bem legal.
    o mais interessante é que tem gente que parecer só achar uma roupa bonita se ela for comprada em botique, pois se enagana esse que penssa assim, não desvalorizando não, mais vc pode muito bem comprar roupas baratas e ficar bem vestida,e arrasando.
    o que importa não é o que os outros acham e sim o que vc pensa.
    PENSSE NKISSO!!!

    ¬ Responder

Comentários - Se vista bem

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dicas para decorar salas pequenas.

Ler próximo texto...

Tema: Decoração
Dicas para decorar salas pequenas.\"Rua
A realidade das grandes cidades é que a maioria das pessoas mora em espaços pequenos. É fato também que todos desejam ter um ambiente acolhedor e aconchegante para receber amigos. Em contrapartida, na medida em que os espaços encolhem, a quantidade de aparelhos eletrônicos que utilizamos aumenta cada vez mais. Há ainda quem use a sala como home-office.

Nesta busca de inspiração para organizar e incrementar sua sala, encontramos uma série de sites especializados e blogs com muitas, muitas ideias. O conceito de D.I.Y. (do it yourself) que significa "faça você mesmo” nunca esteve tão na moda. É uma alternativa para reduzir gastos com mão de obra e nada melhor do que criar um espaço com um toque todo seu. Inspirações e ideias não faltam. Hoje, de certa forma todos nos sentimos meio decoradores.

Mas planejar a decoração de uma sala pequena exige alguns cuidados para que o ambiente não fique entulhado de móveis, disfuncional ou até mesmo desagradável.

Confira algumas dicas para decorar sua sala com estilo e valorizando seu espaço:
Os espelhos, além da autocontemplação, causam efeitos interessantes. Aplicados, por exemplo, em uma parede inteira pode duplicar a amplitude do ambiente. Pode ser usado também em móveis, tetos, em diversos formatos e valorizar a luminosidade da decoração.

As cores tem poder de causar sensações. Em ambientes com pouco espaço, elas podem colaborar para que a sensação de amplitude possa tanto aumentar quanto diminuir. Para pintar as paredes de sua sala aposte em cores claras. O teto com uma cor mais clara que a das paredes, por exemplo, pode simular uma elevação do teto, já em uma cor mais escura, promoverá uma sensação de rebaixamento do teto.

A escolha e posição dos móveis são um aspecto muito importante. Opte por poucos móveis, nunca de tamanhos exagerados e posicione-os de forma que valorize o espaço. Móveis que misturam poucos materiais, baixos e com linhas retas proporcionam leveza ao ambiente.

Uma solução muito interessante para espaços pequenos é a utilização de prateleiras. Caixas para produtos horto frutícolas reformadas podem se tornar lindas prateleiras. Mas cuidado com a profundidade, para não atrapalhar na disposição de outros móveis e objetos.

Móveis multifuncionais ou móveis inteligentes são excelentes alternativas para uma sala pequena. Um bom exemplo são pufes, que podem ser usados como mesas de centro ou ficarem alojados debaixo de aparadores e quando recebemos visitas podem se transformar em assentos extras. Mesas dobráveis também são uma ótima opção.

Escolher o mesmo piso ou revestimento pode dar a impressão de área maior, de continuidade. Mudanças drásticas de um ambiente para outro pode causar a sensação de divisão e consequentemente fazer parecer menor.

Algumas outras dicas: um sofá retrátil ou reclinável garante muito mais conforto e ocupa o espaço de um sofá simples. Suporte ou painéis móveis para TV possibilitam que ela seja movida na direção desejável. Caso o ambiente tenha escadas, escolher um modelo de escadas vazadas evita divisões e pode se tornar uma peça de destaque na sala. E para as cortinas, escolha tecidos leves, lisas e sem estampas.

De qualquer forma, ouse, não tenha medo de arriscar, crie, não copie, só assim será seu!

Luciana Santos.

Outros textos do autor:
Dicas para decorar salas pequenas.

Pesquisar mais textos:

Luciana Maria dos Santos

Título:Dicas para decorar salas pequenas.

Autor:Luciana Maria Santos(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Carlos Rubens Neto 16-06-2016 às 16:20:24

    Excelente matéria! Parabéns Luciana ;)

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios