Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > TV HIFI > Saiba escolher um lcd

Saiba escolher um lcd

Categoria: TV HIFI
Visitas: 6
Comentários: 1
Saiba escolher um lcd

Os monitores em lcd chegaram fazendo uma revolução no mercado de telas e monitores. O monitor de cristal líquido, que é o que conhecemos como lcd, é muito mais leve que os demais e também mais fino, essa versão de monitores era aguardado há muito tempo, devido a sua composição, hoje temos relógios, aparelhos de telefône, monitores de computador, televisores, etc.

As telas dos monitores de lcd são planas, não causam distorções na imagem e o consumo de energia é inferior se comparado a outros.

Na aquisição de um monitor lcd, surgem algumas dúvidas, claro que esperamos optar sempre pelo melhor, porém, embora já estando disponível para compra há um certo tempo, podemos dizer que ainda é algo novo e como tal, nos perguntamos sobre vantagens e desvantagens e em como fazer uma melhor escolha, são indagações pertinentes ao assunto incluindo custo benefício. Se possível, ao escolher um monitor lcd, é desejavel um campo visual de 160°, tem fabricante que oferece até mais, se for um de dezessete polegadas a resolução é de 1280 x 1024, outra coisa que é importante perguntar no momento da compra é saber quanto ao tempo de resposta do monitor, não se fala muito nisso mas há uma certa diferença na resposta para quem quer jogos ou filmes.

Ao contrário do que parece, o monitor lcd não é frágil, o que acontece é que por ser mais leve e mais fino, se for instalado em um local de muita passagem e que não seja plenamente seguro, tem facilidade de cair com um esbarrão. Por isso o ideal é posiciona-lo de modo que evite esse tipo de acidente, no mais é tão seguro que reduz significamente os efeitos da irradiação.

O básico para se saber como escolher um monitor lcd é considerar três quetões: O tempo de resposta, o brilho e a relação de contraste para que as cores sejam nítidas, sempre consulte essas quetões para melhor definir a escolha.

Cada vez mais, estamos nos habituando a nova linguagem tecnológica, novas versões e novos modelos, quanto mais soubermos melhor, uma vez que todas esssas ferramentas são criadas para melhor favorecer e atualizar, quer seja no trabalho ou no lazer como os monitores lcd que oferecem ótima resolução e não se limita apenas a um novo design de equipamento que se compra pela beleza, é pela sua condição tecnológica que deve ser visto e analisado na hora da escolha.


Sílvia Baptista

Título: Saiba escolher um lcd

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 6

607 

Imagem por: adria.richards

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    04-06-2014 às 06:11:56

    Muito bom! Penso que as telas LCD foram uma revolução em nosso meio tecnológico! Não agridem tanto a vista, são bem econômicas, além de bonitas.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Saiba escolher um lcd

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Imagem por: adria.richards

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios