Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Vestido pérola para menina

Vestido pérola para menina

Categoria: Vestuário
Visitas: 4
Comentários: 1
Vestido pérola para menina

As meninas estão cada vez mais vaidosas, em cada década que passa, parecem estar mais atentas aos cuidados consigo mesmas e, cada vez mais cedo. É muito natural esse despertar para a vaidade, desde de que não ultrapasse os limites e queira tornar-se uma mini adulta. As meninas são grandes observadoras das mães, elas acompanham e procuram aprender cada gesto, talvez pelo instinto feminino que paira no ser, logo nas primeiras idades, querem se maquiar ou experimentam calçar os sapatos da mãe, mesmo que sejam de salto alto, claro que é preciso ter cuidado para que não se firam.

No que diz respeito ao que vestir, é lindo ver uma menina vestida mesmo como menina, não que precise ser só de vestido, porém tem a ver em aproveitar a idade como uma princesa e não é necessário pensar muito. Já ouviu falar em vestido párola para meninas ? Se sim ótimo, se não, tudo bem, vamos falar um pouco.

Há momentos em que queremos, ou que, o lugar ou o evento, pedem traje específico para a ocasião, casamento é um deles. As damas de honra, ou quando se escolhe meninas para levar as alianças, um vestido de pérola cai muito bem. Se a noiva pedir para que o vestido das meninas tenha detalhes que combinem com o dela, não há com o que se preocupar, adornos e cores sutis, compõe bem o vestido sem que ele perca sua leveza.

Vamos esclarecer melhor, caso a noiva tenha em seu vestido, alguns detalhes rosa e queira que as damas de honra combinem com o dela, pode tranquilamente adornar acompanhando os detalhes da noiva, sendo que, dependendo da altura e idade da menina, deve-se tomar cuidado para não exagerar nos adornos e acabar comprometendo a beleza do vestido.

Outra coisa relevante é quanto ao comprimento do vestido pérola, bem, ele pode ser tanto abaixo dos joelhos como na altura dos tonozelos. Quanto as mangas, é de livre escolha, pois tem a ver com o ambiente e o clima. O vestido pode ser um modelo de alças ou manga curta por exemplo, com um leve bordado ou liso, tudo tem a ver com o lugar e a escolha.

Aqui foi citado apenas casamento mas diria que, além das bodas, o vestido pérola também pode e deve, ser usado em festas de debutantes. Por que não? Em se tratando de aniversário de quinze anos, vamos cuidar para deixar o vestido apenas no seu original, não havendo necessidade de outros adornos além dos brincos, a própia leveza e o caimento deixarão sua menina chic.


Sílvia Baptista

Título: Vestido pérola para menina

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 4

641 

Imagem por: Emery Co Photo

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    20-08-2014 às 01:10:20

    O vestido pérola fica lindo nas meninas. É uma pena que não temos mais visto nelas. Parece que saiu de moda, uma pena!

    ¬ Responder

Comentários - Vestido pérola para menina

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como economizar energia em condomínios, empresas e edificações comerciais

Ler próximo texto...

Tema: Energias Renováveis
Como economizar energia em condomínios, empresas e edificações comerciais\"Rua
Economizar energia elétrica é importante para nós e para o planeta, já que esse recurso é produzido, em sua grande maioria, através de processos caros e extremamente prejudiciais ao meio ambiente.

O consumo racional e eficiente de energia elétrica depende de mudanças de hábito por parte dos consumidores (residenciais, comerciais e industriais), principalmente no que diz respeito a ações cotidianas.

Nesse texto selecionamos algumas dicas e informações de grande utilidade pra ajudá-los a programar o uso racional da energia elétrica em condomínios, empresas e em edificações comerciais.

Tome nota:

•Faça manutenção planejada e constante nas instalações elétricas, e não sobrecarregue os circuitos além do que foi especificado em projeto, ou pelo eletricista. A falta de manutenção e a sobrecarga dos circuitos podem causar curtos, aquecer a fiação e permitir que quantidade significativa de energia elétrica se perca pela rede, e ainda danifique a própria fiação.

•Troque todas as lâmpadas incandescentes por fluorescentes (tubulares ou compactas), e, se possível, invista na iluminação de LED. As lâmpadas de LED consomem cerca de 80% menos de energia elétrica, quando comparadas às incandescentes e duram oito vezes mais.

•Se o ambiente é muito grande, muito largo, ou muito extenso, divida a iluminação em vários circuitos. Essa medida permite o desligamento parcial de lâmpadas em desuso ou desnecessárias.

•Em áreas de pouca circulação e de permanência transitória como corredores, sanitários, garagens, áreas de serviço e copas, é recomendável a instalação de sensores de presença, mecanismos que acionam a iluminação somente quando houver circulação de pessoas.

•Em áreas cuja iluminação natural consegue ser aproveitada, podem ser também instalados sensores de fotocélulas, dispositivos que detectam automaticamente a necessidade de acionamento da iluminação artificial quando a iluminação natural é insuficiente (á noite e em dias nublados, por exemplo).

•Mantenha as luminárias sempre limpas para que a potência das lâmpadas seja 100% aproveitada.

•Pinte as paredes internas e os tetos dos ambientes com cores claras, pois essas refletem e espalham a luz para todo o ambiente.

•Troque equipamentos elétricos velhos, motores defasados, aparelhos de ar condicionados antigos, luminárias muito gastas, por modelos mais novos, que já são projetados para consumirem menos energia elétrica, e contam com selos de garantia que os qualificam com relação à eficiência.

•Faça manutenção e limpeza constantes nos aparelhos de ar condicionado. Filtros sujos exigem maior esforço dos aparelhos (maior gasto energético) no processo de refrigeração e ainda causam grande risco à saúde.

•Não deixe caixas condensadoras e resfriadoras do sistema de ar condicionados instaladas em locais onde recebam incidência solar constante. Quando recebem sol durante muito tempo esses equipamentos chegam a consumir o dobro da energia prevista, já que a utilizam primeiramente para promover o seu próprio resfriamento e só depois a refrigeração dos ambientes.

Aproveitem nossas dicas e se precisarem de mais informações, entrem em contato com um profissional capacitado.

Pesquisar mais textos:

Danília Oliveira Gonçalves

Título:Como economizar energia em condomínios, empresas e edificações comerciais

Autor:Danília Oliveira Gonçalves(todos os textos)

Imagem por: Emery Co Photo

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios