Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Roupas leves neste verão

Roupas leves neste verão

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Visitas: 2
Comentários: 1
Roupas leves neste verão

Queres ficar linda e charmosa neste verão? Nesta época são os dias mais quentes do ano, e o bom é usar peças como vestido, saias, e blusinhas, essas peças são cara de verão, e que não pode faltar em seu guarda-roupa. Escolher modelito elegantes e bem fresquinhos para este verão que é tão quente, não é uma tarefa muito fácil, há dois caminhos básicos, sair de casa com pouquíssimas peças ou ficar suando feito tampa de chaleira. Mas vamos evitar essas duas situações e garantir mais conforto e elegâncias nesses dias de temperatura alta, e lhe proporcionar bem estar.

Em primeiro lugar, basta observar alguns detalhes como, tipo de tecido, a modelagem e a cor do que você veste. Calça, saia, blusa e vestido justos, aumentam a sensação de calor, a cor também pede cuidados, pois cores escuras atraem os raios solares e fazem o seu termômetro interno subir, e ai dá-lhe tanto suor. Segundo, o tecido é outro ponto fundamental, fique de olho na etiqueta da roupa e prefiram sempre as roupas de fibras naturais, como algodão e linho. Pois este tipo de roupa absorve o suor e mantêm uma sensação de frescor, evitando marcas nas axilas e nas costas. Não abra mão de jeans, basta escolher as versões molengas e mais finas ou com lavagem tipo Stone-washed. O jeans com lavagem detona, ele é flexível e macio.

Veja outras dicas de peças fresquinhas, como o algodão que é ótimo pra verão, o linho é ótimo e dar um ar de sofisticação nas peças e é bom para camisa, vestido, shorts. Já a sedas é bem fininho e levemente brilhante, o tecido é fresco e deixa a roupa com cara de festa. O Viscoelastano é o tecido preferido das Brasileiras, elas adoram ficar ótima em vestido e blusas, pois tem um caimento suave que revela as formas de maneira sutil. O que não devemos esquecer, se você tem aquela barriguinha, ou tem vários quilos a mais, procure usar modelos mais acentuados, e com decotes que valorize o seu colo. Esteja sempre a cuidar de seu visual, e que você valorize cada parte de seu corpo, neste verão o que esta em alta é complementos e referencias dos anos 70. Batas, saia longa, rasteiras e crochê neste verão a inspiração é tropicália, esta em alta roupa tomara que caia principalmente em linho que deixa você um charme e com muita elegância, é uma roupa que você pode usar tanto de dia como a noite.

Waldiney Melo

Título: Roupas leves neste verão

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 2

774 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    21-08-2014 às 13:11:24

    No verão mesmo só o que pede são as roupas leves. Elas nos fazem muito bem e nos faz sentir com aquele enorme conforto. Muito bom!

    ¬ Responder

Comentários - Roupas leves neste verão

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios