Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Automóveis > Salão Do Automóvel 2014 Em São Paulo

Salão Do Automóvel 2014 Em São Paulo

Categoria: Automóveis
Visitas: 2
Salão Do Automóvel 2014 Em São Paulo

O 28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo foi lançado oficialmente no dia 3/10/2013, na capital paulista, e a expectativa dos organizadores é de superar os recordes já atingidos em número de marcas expositoras e levar uma melhor experiência ao público.

Uma das novidades para a edição de 2014 é que o público poderá, além de conhecer as grandes novidades e lançamentos das montadoras nacionais e importadores, também pilotar diferentes modelos de CARRO, nos test-drives que serão implementados pela primeira vez, com infraestrutura oferecida pela organizadora (até 20 modelos diferentes de diversas marcas vão participar) durante os 11 dias de realização do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.

O Salão do Automóvel de São Paulo de 2014 será, segundo os organizadores, a melhor edição do evento, e será realizado em parceria com as principais entidades setoriais, entre elas Anfavea, Abeiva e Sindipeças.

Em 2012, a 27ª edição contou com 750 mil visitantes, 49 marcas de automóvel, 500 modelos exibidos e 113 expositores de 11 países. A organização do evento e os expositores ofereceram ao público mais de 100 horas de atividades interativas, que ajudaram na divulgação das novidades e lançamentos dessa indústria que gera 1,5 milhão de EMPREGOS e impacta 5% no PIB nacional.

A venda dos ingressos para o Salão do Automóvel de São Paulo 2014 começou no dia 3 de março de 2014. O evento ocorrerá entre 2014 31/10/2014 a 09/11/2014, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que ao longo dos anos transformou-se em uma verdadeira vitrine para os consumidores, ostenta a liderança de maior feira automobilística da América Latina, e é palco para montadoras nacionais, estrangeiras e empresas do ramo automobilístico mostrarem as últimas novidades do setor, um dos mais importantes da economia brasileira. Tecnologia, sofisticação, beleza, funcionalidade, luxo e segurança - tudo isso pode ser apreciado no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.

ATENÇÃO! Ao participar do SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO, VISITANTES e EXPOSITORES estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção do setor e do evento.


Celso Junior Juniorcis

Título: Salão Do Automóvel 2014 Em São Paulo

Autor: Celso Junior Juniorcis (todos os textos)

Visitas: 2

407 

Comentários - Salão Do Automóvel 2014 Em São Paulo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios