Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Automóveis > Novo Mclaren P1

Novo Mclaren P1

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Automóveis
Visitas: 12
Comentários: 2
Novo Mclaren P1

A Mercedes vai lançar em 2013 o novo e magnífico McLaren P1.

A McLaren ainda não quis dizer o motor que o P1 vai usar, confirmando apenas que a sua relação potência-peso será superior a 600bhp por tonelada. A F1 com sua ágil 1,140 kg kerbweight e V12 627bhp - desenvolvido 550bhp por tonelada.

O McLaren P1 tem todos os tipos de truques para reduzir o peso - painéis de alumínio, rodas mais leves e muito mais.

Com bateria pesada, vamos supor que a P1 pesa o mesmo que um MP4-12C, pouco mais de 1400 kg. O que significa que, para atingir 600bhp por tonelada, vai ter que fazer em torno de 850bhp. Se 100bhp de que é fornecido pelo KERS, o que significa o V8 terá de gerar cerca de 750bhp, por isso segure-se firme.

O P1 possui um coeficiente de arrasto de apenas 0,34 escorregadio, porque a asa traseira gigantesca dobra para baixo na plataforma traseira em velocidade. O McLaren P1 será limitado a uma produção de apenas 500 carros.

O P1 não seguirá uma abordagem inovadora do seu antecessor por assentos. Enquanto a F1 tinha espaço para três, com a frente do condutor e centro, o novo carro tem um layout de dois lugares convencional. Apesar disso, o P1 é quase 30 centímetros mais longo que o F1 - 459 centímetros de medição do nariz à cauda, e é mais largo 13cm. Isso significa que é em torno de oito centímetros mais longo e 4 centímetros mais largo que o MP4-12C.

O MP4-12C, lembre-se, é o segundo carro mais veloz de sempre a volta da pista de testes Top Gear, apenas ofuscado pelo Daft Ariel Atom 500. Então, o quão rápido é o McLaren P1, que a Mercedes garante que vai ser o automóvel considerado mais rápido em estrada, em que a velocidade máxima vai rondar os 400km, e o preço rondará o milhão de euros (talvez só homens como o Cristiano Ronaldo, Leonel Messi, Roman Abramovic poderão tê-lo).

Para a história ficar completa, o McLaren P1 será um Photoshop impressionante exclusivo. A edição está à venda a 10 de outubro de 2012, não perca então este lançamento.


Briana Alves

Título: Novo Mclaren P1

Autor: Briana Alves (todos os textos)

Visitas: 12

611 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoZé Nunes

    24-05-2014 às 23:27:49

    André sabes se da para andar com este carro na estrada?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    26-05-2014 às 02:58:18

    Oi, Zé! Segue um vídeo no corpo do texto. Ele foi feito para pistas, mas pode sim ser usado na estrada!
    Cuprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Novo Mclaren P1

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Segurança
Raio Mata Três Pessoas No Brasil\"Rua
No dia 07 de novembro de 2014, três pessoas acabaram morrendo em decorrência de raios após as vítimas serem socorridas, mesmo depois de bastante tempo tentando reanimá-las.

Os três homens deram entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e com muitas queimaduras. Esse incidente aconteceu na zona leste de São Paulo, as vitimas trabalhavam com ferro velho.

O Brasil é o país onde os raios estão mais presentes no mundo. São mais de 50 milhões de raios por ano. Esses raios atingem mais pessoas na zona rural, porém nas áreas urbanas ocorrem também só que com menos frequência.

Há pessoas que falam que raios não ocorrem duas vezes no mesmo lugar, mas isso é improvável, eles ocorrem sim! Tanto que nos últimos séculos, as tempestades aumentaram 90% por causa do aquecimento do planeta devido ao asfalto, que é uma das formas de poluição.

Alguns cuidados, nesses momentos, são importantes como: não ficar em área aberta, não usar o telefone e se vir uma tempestade, então permaneça no carro.

Os raios ocorrem no Brasil porque é um país tropical e de muito calor, por isso está em primeiro lugar em queda de raios. Nesse mesmo ano de 2014, um rapaz morreu usando o computador. Ele recebeu a eletricidade no momento em que o raio caiu na antena.

O estado de São Paulo lidera em quedas de raios. Um raio dura em média 1 segundo, e a queda de raios acontece por uma descarga elétrica que produz nuvens de chuva. Os relâmpagos ocorrem entre as nuvens e os raios pelo solo.

Algumas regiões tem tendência de cair mais raios, a descarga é visível a olho nu e é um fenômeno que produz um clarão. As mortes mais frequente são nas áreas urbanas, por isso não é seguro se proteger em baixo de árvores.

Pesquisar mais textos:

Gislene Santos Sousa

Título:Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Autor:Gislene Santos Sousa(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios