Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Automóveis > Novo Ford KA Estreia-se nos cinemas nacionais

Novo Ford KA Estreia-se nos cinemas nacionais

Categoria: Automóveis
Visitas: 2
Comentários: 2
Novo Ford KA  Estreia-se nos cinemas nacionais

Lisboa, 5 de Novembro de 2008 – O novo Ford Ka estreia-se amanhã, 5ª Feira, nas salas de cinema nacionais, figurando entre os protagonistas do filme 'Quantum of Solace', película de elevados níveis de adrenalina e muita acção, na senda dos habituais produtos da série 007 James Bond.

Cabe à actriz Olga Kurylenko, que no filme veste a pele de Camille, uma atractiva e espirituosa personagem, conduzir o mais pequeno e recente produto da Ford Europa na sua própria missão pessoal, em que depressa se torna numa improvável aliada de Bond, ao mesmo tempo que dá ao novo Ka uma projecção visual muito especial.

O filme 'Quantum of Solace' é uma produção de Michael G. Wilson e Barbara Broccoli para a EON Productions e é distribuído pela Sony Pictures Entertainment. Realizado por Marc Forster, o filme conta com Daniel Craig no papel do lendário agente secreto James Bond, personagem criada por Ian Fleming em 1953. A estreia desta película, a 22ª da saga, teve lugar no passado dia 31 de Outubro no Reino Unido e em França, seguindo-se agora os restantes países europeus durante o mês de Novembro.

Quanto ao novo Ford Ka, a comercialização do mais recente citadino da Marca, irá ter lugar entre o final do corrente ano e o início do próximo. Em Portugal o seu lançamento está agendado para Janeiro de 2009.

# # #

Notas aos Editores

SOBRE A EON PRODUCTIONSA EON Productions/Danjaq, LLC, é detida pela família Broccoli e já produziu 22 filmes de James Bond desde 1962, incluindo o 'QUANTUM OF SOLACE'. Produzidos por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, os filmes de James Bond representam o maior franchise em vigor na indústria do cinema e incluem os sucessos 'GOLDENEYE', 'TOMORROW NEVER DIES', 'THE WORLD IS NOT ENOUGH', 'DIE ANOTHER DAY' e 'CASINO ROYALE'. A EON Productions e a Danjaq LLC são companhias afiliadas e controlam todo o merchandising mundial do franchise 'James Bond'.

SOBRE A COLUMBIA PICTURES A Columbia Pictures, é parte integrante do Columbia TriStar Motion Picture Group, pertencendo à Sony Pictures Entertainment. Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Corporation of America (SCA), que, por sua vez, é uma subsidiária da Sony Corporation baseada em Tóquio, no Japão. As operações globais da SPE englobam produção e distribuição de cinema; produção e distribuição de televisão; criação e distribuição de conteúdos digitais; investimentos em canais de todo o Mundo; aquisição e distribuição de conteúdos para home entertainment; operacionalidade de estúdios; desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento; e distribuição de filmes em 67 países. Informações adicionais sobre a Sony Pictures Entertainment em http://www.sonypictures.com.

SOBRE A METRO-GOLDWYN-MAYER INC. A Metro-Goldwyn-Mayer Inc., através das suas subsidiárias, produz e distribui filmes, conteúdos de televisão, de home video', interactivos, músicas e merchandise licenciado. A companhia detém a maior biblioteca de filmes contemporâneos, compreendendo cerca de 4.100 títulos. As unidades operacionais incluem a Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc., Metro-Goldwyn-Mayer Pictures Inc., United Artists Films Inc., Ventanazul, MGM Television Entertainment Inc., MGM Networks Inc., MGM Domestic Networks LLC, MGM Distribution Co, MGM International Television Distribution Inc, Metro-Goldwyn-Mayer Home Entertainment LLC, MGM ON STAGE, MGM Music, MGM Worldwide Digital Media, MGM Consumer Products e a MGM Interactive. Para além disso, a, MGM detém interesses em canais de televisão internacionais chegando a cerca de 120 países. A MGM detém as seguintes quotas: Providence Equity Partners (29%), TPG (21%), Sony Corporation of America (20%), Comcast (20%), DLJ Merchant Banking Partners (7%) e Quadrangle Group (3%). Mais informações em http://www.mgm.com.

Mais informações e fotos disponíveis no 'site' de imprensa da Ford Motor Company na Internet em http://media.ford.com


Ford Motor Company

Título: Novo Ford KA Estreia-se nos cinemas nacionais

Autor: Ford Motor Company (todos os textos)

Visitas: 2

614 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    17-06-2014 às 04:27:55

    Lembro como o For KA estava no maior auge e hoje quase não se vê. Muda-se os estilos, novas tendências e modelos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAfonso M.

    17-03-2009 às 09:32:12

    Altamente este texto , muito tecnico. Não entendi a parte dos estudios de cinema.

    ¬ Responder

Comentários - Novo Ford KA Estreia-se nos cinemas nacionais

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dicas para decorar salas pequenas.

Ler próximo texto...

Tema: Decoração
Dicas para decorar salas pequenas.\"Rua
A realidade das grandes cidades é que a maioria das pessoas mora em espaços pequenos. É fato também que todos desejam ter um ambiente acolhedor e aconchegante para receber amigos. Em contrapartida, na medida em que os espaços encolhem, a quantidade de aparelhos eletrônicos que utilizamos aumenta cada vez mais. Há ainda quem use a sala como home-office.

Nesta busca de inspiração para organizar e incrementar sua sala, encontramos uma série de sites especializados e blogs com muitas, muitas ideias. O conceito de D.I.Y. (do it yourself) que significa "faça você mesmo” nunca esteve tão na moda. É uma alternativa para reduzir gastos com mão de obra e nada melhor do que criar um espaço com um toque todo seu. Inspirações e ideias não faltam. Hoje, de certa forma todos nos sentimos meio decoradores.

Mas planejar a decoração de uma sala pequena exige alguns cuidados para que o ambiente não fique entulhado de móveis, disfuncional ou até mesmo desagradável.

Confira algumas dicas para decorar sua sala com estilo e valorizando seu espaço:
Os espelhos, além da autocontemplação, causam efeitos interessantes. Aplicados, por exemplo, em uma parede inteira pode duplicar a amplitude do ambiente. Pode ser usado também em móveis, tetos, em diversos formatos e valorizar a luminosidade da decoração.

As cores tem poder de causar sensações. Em ambientes com pouco espaço, elas podem colaborar para que a sensação de amplitude possa tanto aumentar quanto diminuir. Para pintar as paredes de sua sala aposte em cores claras. O teto com uma cor mais clara que a das paredes, por exemplo, pode simular uma elevação do teto, já em uma cor mais escura, promoverá uma sensação de rebaixamento do teto.

A escolha e posição dos móveis são um aspecto muito importante. Opte por poucos móveis, nunca de tamanhos exagerados e posicione-os de forma que valorize o espaço. Móveis que misturam poucos materiais, baixos e com linhas retas proporcionam leveza ao ambiente.

Uma solução muito interessante para espaços pequenos é a utilização de prateleiras. Caixas para produtos horto frutícolas reformadas podem se tornar lindas prateleiras. Mas cuidado com a profundidade, para não atrapalhar na disposição de outros móveis e objetos.

Móveis multifuncionais ou móveis inteligentes são excelentes alternativas para uma sala pequena. Um bom exemplo são pufes, que podem ser usados como mesas de centro ou ficarem alojados debaixo de aparadores e quando recebemos visitas podem se transformar em assentos extras. Mesas dobráveis também são uma ótima opção.

Escolher o mesmo piso ou revestimento pode dar a impressão de área maior, de continuidade. Mudanças drásticas de um ambiente para outro pode causar a sensação de divisão e consequentemente fazer parecer menor.

Algumas outras dicas: um sofá retrátil ou reclinável garante muito mais conforto e ocupa o espaço de um sofá simples. Suporte ou painéis móveis para TV possibilitam que ela seja movida na direção desejável. Caso o ambiente tenha escadas, escolher um modelo de escadas vazadas evita divisões e pode se tornar uma peça de destaque na sala. E para as cortinas, escolha tecidos leves, lisas e sem estampas.

De qualquer forma, ouse, não tenha medo de arriscar, crie, não copie, só assim será seu!

Luciana Santos.

Outros textos do autor:
Dicas para decorar salas pequenas.

Pesquisar mais textos:

Luciana Maria dos Santos

Título:Dicas para decorar salas pequenas.

Autor:Luciana Maria Santos(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Carlos Rubens Neto 16-06-2016 às 16:20:24

    Excelente matéria! Parabéns Luciana ;)

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios