Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Base com protetor: Como escolher

Base com protetor: Como escolher

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Base com protetor: Como escolher

A cada dia são lançados novos tipos de maquiagens com múltiplas funções, o que as torna um item quase indispensável e muito desejado. A base, por exemplo, serve para deixar a pele com um tom mais uniforme e cobrir pequenas imperfeições. Mas, além disso, algumas delas também vêm com a função hidratante e com protetor solar. Pensando nisso, para ajudar na escolha, encontre dicas para saber como escolher uma base com protetor.

Base protetor: Dicas para escolher
Como muito especialistas alertam, utilizar um produto com alto FPS é melhor e mais seguro para a pele. No mercado já existem diversos tipos de protetor com base que prometem proteger a pele da exposição aos raios UVA/UVB que podem agravar certos problemas, como por exemplo, a rosácea ou vermelhidão reativa. E eles podem ser encontrados com valores de FPS diferentes. Então, como saber qual é a melhor?

A primeira coisa que muitas pessoas avaliam no produto é o seu preço, mas é válido ressaltar que se a intensão é adquirir um de qualidade, logicamente seu custo será um pouco maior. Defina o máximo que poderá gasta e avalie se, por exemplo, compensa comprar a maquiagem com filtro solar ou comprá-lo separadamente.

Depois, verifique como é o clima da região onde mora para poder escolher o melhor número de filtro solar para você. Também é necessário verificar a composição do produto, pois a reação de certos ingredientes pode variar conforme o tipo de pele. A pele oleosa, por exemplo, necessita de produtos oil-free (livre de óleo) e quem tem pele seca precisa de produtos que tenham agentes hidratantes.

A escolha também pode ser definida pelo grau de proteção desejada. A maioria dos dermatologistas indicam que, para uma pele protegida, é necessário utilizar um produto que tenha pelo menos SPF 15 diariamente.

Por fim, uma sugestão é a Sectraban base muito conhecida e com um FPS 39. Ela pode ser usada diariamente, ajuda a prevenir o envelhecimento precoce e marcas escuras causadas pela ação do sol. Além disso, também ajuda a amenizar as olheiras, pequenas marcas e imperfeições da pele. Também serve para quem tem pele oleosa, pois ajuda a controlar o excesso de brilho no rosto.


Rua Direita

Título: Base com protetor: Como escolher

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

611 

Comentários - Base com protetor: Como escolher

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios