Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Serviços Construção > Obras na sua Casa

Obras na sua Casa

Visitas: 8
Comentários: 3
Obras na sua Casa

Podem ser uns simples arranjos, uma pequena remodelação ou umas obras totais. Na hora de fazer alterações e renovar a nossa casa, sentimo-nos algo que nervosos.
Quando o assunto é obras, saltam conversas e histórias sobre trabalhos inacabados, mal feitos e intermináveis.

Nestas alturas, os amigos são indispensáveis. Quer para o bom, quer para o mau. Se tiver amigos que tenham ficado satisfeitos com o trabalho de um empreiteiro, melhor. Peça-lhes o contacto e peça orçamento ao conhecido. Com as conversas com os amigos também poderá riscar da sua lista os chamados trapaceiros. Se tem conhecimento de más experiências, informe-se sobre quem o enganou.

Na hora de escolher, terá de ter várias coisas em consideração: orçamentos e preços, prazos de execução e termo, materiais, referências e contrato de obra.

Se não conhece ninguém que execute obras, pesquise na internet. Existe um sem número de empresas que divulgam os seus serviços on-line. Verifique se a informação do site lhe parece verdadeira e não acredite em milagres publicados na net. Obras são obras e a sua execução nunca corre da forma como foi inicialmente combinada.

Dos contactos recolhidos, peça orçamentos, acompanhados dos prazos de excecução. Se comparar os valores e condições de obra, poderá ter uma ideia de quem está a falar a verdade ou a tentar iludí-lo.

Obviamente que o preço é um fator de peso na altura de decidir, mas não opte pelo orçamento mais baixo e com menor prazo de execução. Opte sempre pela meia medida. Como tem termo de comparação, aceite o orçamento que se encontra com valores intermédios e prazos razoáveis.

Relativamente aos materiais, pode optar por comprá-los, ou por deixar a compra por conta da empresa que vai executar a obra. Combine estes aspetos antecipadamente. Lembre-se que devido à experiência da empresa em questão, eles costumam ter descontos em muitas lojas. Opte por exemplo por visitar lojas de materias de construção, informando depois o empreiteiro do que gostou. Pergunte na loja se os materiais estão disponiveis em stock. Se não estiverem, lembre-se que este fator pode atrasar a obra e a responsabilidade será sua.

Antes de avançar com o negócio, peça referências de antigos clientes. Mostra assim que não pode sujeitar-se a falhas e atrasos, além de que não se importará de dar referências deles posteriormente.

Quando fechar o negócio, assine um contrato de obra. Nele deve constar valores e prazos, tal como condições de pagamento. Anexe ao contrato o orçamento descriminado.

Deverá sempre visitar a obra com regularidade e verificar a execução dos trabalhos. Mantenha-se contactável com o empreiteiro.

As obras, por norma, tem sempre ligeiros atrasos. Conte com isso desde uma fase inicial e compreenda que mesmo tratando-se de bons profissionais, o dia a dia de uma obra é sempre uma coisa complicada. No entanto, não se deixe cair em exageros e seja firme. Vai ver que num instante a sua casa estará remodelada.


Carla Horta

Título: Obras na sua Casa

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 8

622 

Imagem por: Song_sing

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Vicente SilvaVicente

    22-09-2014 às 14:15:38

    Realmente, é muito difícil encontrar um pedreiro de qualidade e que possa atender aos desejos do dono da obra. Dá muito trabalho, mas no final fica lindo!

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    01-06-2014 às 04:21:15

    Nossa, uma obra em casa é bem complicada. Além de dar muito trabalho, gasta-se bastante. É bom medir os prós e contras, ter um objetivo em mente antes mesmo de começar.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Mrs Vanda Mariana

    16-02-2013 às 04:53:40

    Oi.

    Eu quero saber se o seu precisa de uma oferta de empréstimo legítimo e legal? nenhum pagamento desnecessário necessário, solicitar mais detalhes ..

    EMAIL: [email protected]
    TEL NO: 0937743884

    Sra. Vanda Mariana

    ¬ Responder

Comentários - Obras na sua Casa

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: Song_sing

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios