Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Escolha o sapato certo

Escolha o sapato certo

Categoria: Vestuário
Visitas: 2
Comentários: 3
Escolha o sapato certo

Saiba escolher o sapato certo, que possa transformá-la em uma nova mulher, é sempre bom descobrir o calçado que mais valoriza o seu tipo de corpo, como é bom saber pisar firme, mas muitas pessoas têm um pé maior que o outro, e essa diferença forem significativos, é bom usar a numeração correspondente ao maior deles. E você pode ajustar o outro com uma palmilha. É sempre bom comprar sapato no fim do dia, pois é quando eles estão inchados. Tem pessoas que compra sapatos apertados esperando que eles por milagre alarguem de um dia para o outro,isso já mais acontece, veja sempre se o material do calçado é macio, os sapatos duros restringem os movimentos, causando desconforto e bolhas.

Veja sempre se o sapato esta de acordo com a sua atividade, isso é porque se for ao parque troque o sapato alto por um tênis, isso deixa você mais descontraída pro local e com mais conforto, se achar que fará caminhada de mais de 20 minutos seguidos durante o dia, então é bom que vá de tênis ou sapato baixo e deixe os saltos em casa, caso não possa abrir mão do modelito, então o leve em uma sacola, até você chegar ao destino. Acerte na hora de comprar os seus pares de sapato, isso é uma questão de equilíbrio. Há sempre uma regra que funciona muito bem, é que o calçado deve complementar a roupa, e não competir com ela, isso quer dizer que se o sapato chama mais atenção que a roupa, é preciso ser mais discreta, ou vice versa.

O maior vilão dos nossos pés são os modelos de bico fino, que combinado com o salto alto, prejudica seus pés contribuindo para o aparecimento de joanetes que contribuir na deformação óssea nas laterais dos pés. O certo é trocar esses modelos por sapato com bico mais largo e de salto baixo, que seja até 3 cm. Mas se você não abre mão de seus saltos altos, o que devemos fazer é aceitar, mas saiba que nós nos preocupamos com você, e o correto é salto baixo. Faça a sua combinação ser elegante, usando o sapato de acordo com a sua roupa, e veja quais as cores de roupa que fica melhor com os tons tradicionais de calçados.

O caramelo- fica muito melhor com os tons terrosos claros, azul, bege, marfim ou branco.

Dourado- Use o verde, vermelho, marrom, preto e até branco.

Marfim- Branco, Off White e tons pastéis.

Marrom- Vá de bege, caramelo, marfim, tons terrosos, laranja e verde.

Marfim-branco off Whiteetonspastéis.

Prata- Tons pastéis, branco, preto, cinza, azul, e roxo.

Preto- Apesar de combinar com tudo, deve ser evitado junto a roupas de tons pastéis.



Waldiney Melo

Título: Escolha o sapato certo

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 2

630 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 02:01:52

    Muito bom! Adotarei todas as sugestões e dicas. O sapato precisa ser combinado com a roupa e estilo, de fato, a mulher precisa um pouco de harmonia com o que usa. Saber diferenciar o dia da noite, as cores de sapato...
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoBárbara

    19-02-2010 às 17:56:56

    Pelo amor de deus "jamais" é tudo junto!

    ¬ Responder
  • CristianeCristiane

    22-07-2009 às 01:48:33

    Aonde posso encontrar os sapatos da TONS no Rio de Janeiro??

    ¬ Responder

Comentários - Escolha o sapato certo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios