Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Sete sugestões para vestir bem

Sete sugestões para vestir bem

Categoria: Vestuário
Comentários: 3
Sete sugestões para vestir bem

Obviamente, vestir bem seria fácil se a componente monetária não fosse problema. Boas lojas e boas marcas de roupa é o que não falta hoje em dia.

Bem, mas como os recursos monetários da grande maioria das pessoas são limitados, há que fazer opções e gerir o orçamento da melhor forma para conseguir uma boa apresentação.

As épocas de saldos são sempre uma boa forma de conseguir bons artigos a preços suportáveis. Claro que convém aproveitar logo os primeiros dias dos saldos para ter maior possibilidade de escolha, e também para encontrar os tamanhos que melhor se adaptam a si. Nestas alturas, de certeza encontrará aqueles artigos que tanto gosta e que tão bem lhe ficam, com descontos que podem chegar até aos 70% ou ainda mais.

A roupa que usamos diz muito acerca de nós, e por isso deve ter o máximo cuidado no momento da compra, de modo a escolher artigos que se adaptem à sua personalidade e ao seu carácter. Por vezes mais vale adquirir, por exemplo, apenas 2 artigos que realmente são bons e que tenham a ver consigo (mesmo que sejam um pouco mais caros), do que comprar 4 ou 5 “trapos” de baixa qualidade. Acabará por gastar o mesmo e não terá comprado nada com qualidade.

Para cada ocasião existe a indumentária certa, e vestir bem também passa por escolher a roupa apropriada para cada evento ou situação. Sempre que for convidado(a) para eventos especiais procure vestir-se “à altura”. Valerá certamente a pena, mesmo que tenha que gastar um pouco mais e fazer alguns sacrifícios para comprar o fato, a camisa, o vestido ou os sapatos adequados, no final irá sentir-se muito mais confiante e com uma maior auto-estima, e consequentemente irá desfrutar mais e sentir-se ainda melhor.

Os outlets, que cada vez existem em maior número e que estão a ganhar mais adeptos a cada dia que passa, também se apresentam como uma boa solução no que toca a vestir bem. Normalmente, nesses locais não encontra as últimas novidades nem as últimas colecções, no entanto, encontrará de certeza artigos de grande qualidade a preços muito convidativos. Claro que à mistura as lojas também aproveitam para despachar os artigos de baixa qualidade, e cabe-lhe a si estar atento(a) para conseguir “separar o trigo do joio” e fazer bons negócios.

Para quem não pode renovar o guarda-roupa com frequência ou comprar peças mais trabalhadas existe sempre a possibilidade de alterar e trabalhar as peças mais básicas, e combiná-las com diferentes acessórios. A sua imaginação é o seu limite!

E não se esqueça, vestir bem é acima de tudo sentir-se bem!



Carlos Vieira

Título: Sete sugestões para vestir bem

Autor: Carlos Vieira (todos os textos)

Visitas: 0

626 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 02:15:44

    Também concordo que é preciso sentir-se bem com o que usa. Mas, é fato salientar que um pouco de harmonia, combinação também é preciso. Muito bom essas sete sugestões para se vestir bem.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • inesines

    26-08-2010 às 19:21:32

    eu gostava de saber se faz favor como e que uma criança que vai para o 5ºano se veste mas nao ponha com palavras muito difiçeis.se fosse possibel fazer isso eu agradecia muito.mas se nao o poder fazer eu agradeço na mesma. obrigada.

    ¬ Responder
  • SandraSandra

    18-09-2009 às 14:16:21

    oi tudo bem, eu sou magra tenho 1,59 47 Kg, gosto muito usar calças da morena rosa uso nº 34 mais sempre mando apertar mais as pernas para ficar bem coladinha, fica bem? eu mim sinto melhor assim do que as pernas mais folgadas

    ¬ Responder

Comentários - Sete sugestões para vestir bem

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios