Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Sete sugestões para vestir bem

Sete sugestões para vestir bem

Categoria: Vestuário
Comentários: 3
Sete sugestões para vestir bem

Obviamente, vestir bem seria fácil se a componente monetária não fosse problema. Boas lojas e boas marcas de roupa é o que não falta hoje em dia.

Bem, mas como os recursos monetários da grande maioria das pessoas são limitados, há que fazer opções e gerir o orçamento da melhor forma para conseguir uma boa apresentação.

As épocas de saldos são sempre uma boa forma de conseguir bons artigos a preços suportáveis. Claro que convém aproveitar logo os primeiros dias dos saldos para ter maior possibilidade de escolha, e também para encontrar os tamanhos que melhor se adaptam a si. Nestas alturas, de certeza encontrará aqueles artigos que tanto gosta e que tão bem lhe ficam, com descontos que podem chegar até aos 70% ou ainda mais.

A roupa que usamos diz muito acerca de nós, e por isso deve ter o máximo cuidado no momento da compra, de modo a escolher artigos que se adaptem à sua personalidade e ao seu carácter. Por vezes mais vale adquirir, por exemplo, apenas 2 artigos que realmente são bons e que tenham a ver consigo (mesmo que sejam um pouco mais caros), do que comprar 4 ou 5 “trapos” de baixa qualidade. Acabará por gastar o mesmo e não terá comprado nada com qualidade.

Para cada ocasião existe a indumentária certa, e vestir bem também passa por escolher a roupa apropriada para cada evento ou situação. Sempre que for convidado(a) para eventos especiais procure vestir-se “à altura”. Valerá certamente a pena, mesmo que tenha que gastar um pouco mais e fazer alguns sacrifícios para comprar o fato, a camisa, o vestido ou os sapatos adequados, no final irá sentir-se muito mais confiante e com uma maior auto-estima, e consequentemente irá desfrutar mais e sentir-se ainda melhor.

Os outlets, que cada vez existem em maior número e que estão a ganhar mais adeptos a cada dia que passa, também se apresentam como uma boa solução no que toca a vestir bem. Normalmente, nesses locais não encontra as últimas novidades nem as últimas colecções, no entanto, encontrará de certeza artigos de grande qualidade a preços muito convidativos. Claro que à mistura as lojas também aproveitam para despachar os artigos de baixa qualidade, e cabe-lhe a si estar atento(a) para conseguir “separar o trigo do joio” e fazer bons negócios.

Para quem não pode renovar o guarda-roupa com frequência ou comprar peças mais trabalhadas existe sempre a possibilidade de alterar e trabalhar as peças mais básicas, e combiná-las com diferentes acessórios. A sua imaginação é o seu limite!

E não se esqueça, vestir bem é acima de tudo sentir-se bem!



Carlos Vieira

Título: Sete sugestões para vestir bem

Autor: Carlos Vieira (todos os textos)

Visitas: 0

626 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 02:15:44

    Também concordo que é preciso sentir-se bem com o que usa. Mas, é fato salientar que um pouco de harmonia, combinação também é preciso. Muito bom essas sete sugestões para se vestir bem.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • inesines

    26-08-2010 às 19:21:32

    eu gostava de saber se faz favor como e que uma criança que vai para o 5ºano se veste mas nao ponha com palavras muito difiçeis.se fosse possibel fazer isso eu agradecia muito.mas se nao o poder fazer eu agradeço na mesma. obrigada.

    ¬ Responder
  • SandraSandra

    18-09-2009 às 14:16:21

    oi tudo bem, eu sou magra tenho 1,59 47 Kg, gosto muito usar calças da morena rosa uso nº 34 mais sempre mando apertar mais as pernas para ficar bem coladinha, fica bem? eu mim sinto melhor assim do que as pernas mais folgadas

    ¬ Responder

Comentários - Sete sugestões para vestir bem

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios