Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Toxina Botulínica: questões sobre a substância

Toxina Botulínica: questões sobre a substância

Categoria: Beleza

Não é de hoje que o link! Botox® https://www.carumoreno.com.br/2020/05/27/toxina-botulinica-na-barra-da-tijuca/ tem despertado a atenção de homens e mulheres ansiando pelo fim das rugas e marcas de expressão. As técnicas de aplicação e tratamento vêm se desenvolvendo e cada vez mais é possível obter resultados incríveis sem comprometer a naturalidade e link! harmonia da face https://www.carumoreno.com.br/2017/11/29/harmonizacao-facial/.

Porém, apesar de ser muito conhecido, existe uma série de questões que o cercam, gerando confusão nas pessoas que desejam realizar o tratamento. Pensando nisso, separei alguns tópicos que costumam fazer parte das dúvidas dos meus pacientes. Prontos?

Existe idade mínima para aplicar Botox®?
Não existe uma idade mínima para o início do tratamento de rugas. Apesar de muitas pessoas terem o mal hábito de achar que o Botox® só é aplicado em pessoas mais velhas, com o rosto cheio de rugas. O procedimento pode ser realizado de forma preventiva, o mais importante é ter a indicação apropriada para o tratamento.

Qual a duração do Botox®?
Doutora, mas quanto tempo vai durar?? Essa é a pergunta do dia-a-dia do meu consultório!

Muitas pessoas antes da aplicação da toxina gostam de receber uma perspectiva a respeito da duração do resultado obtido. Contudo é importante entender que o tempo do efeito varia de pessoa para pessoa, da área utilizada e da dose aplicada.

Por exemplo, no tratamento de hiperidrose o efeito da toxina é mais duradouro, enquanto que na paralisação de músculos fortes, a toxina tende a durar menos. Mas, em geral, no tratamento de rugas do terço superior da face para as rugas de expressão, a toxina tem duração de 4 a 6 meses.

Quais são os Cuidados Após a Aplicação da Toxina Botulínica?
Para ter o melhor resultado em um procedimento estético é muito importante que haja cuidados antes e depois da realização. No caso da Toxina Botulínica (Botox®), alguns cuidados após o procedimento são essenciais:

1- Evite exercícios mais pesados pelo menos pelas primeiras 24 horas, mas se forem leves como caminhadas, estão liberadas.
2- Evite massagear, pressionar ou tocar muito nas áreas onde foi a aplicação
3- Tente manter uma posição mais ereta nas primeiras horas após o procedimento, evitando abaixar a cabeça ou deitar-se completamente reto, pois pode prejudicar o resultado. ⠀

Os efeitos do Botox® são imediatos?
Não. Os primeiros efeitos poderão ser observados entre de 48 a 72 horas após o procedimento. A duração total do efeito é de aproximadamente quatro a seis meses, mas isso depende da resposta individual do paciente, da técnica de aplicação e da dosagem aplicada.

É importante realizar uma avaliação com o dermatologista depois que o efeito passar, para que, caso haja necessidade, ele recomende uma nova aplicação.

O Botox® pode ser usada para dar volume à face?
Não. A Toxina relaxa a musculatura onde é injetada, amenizando as rugas de expressão.

O tratamento indicado para aumento de volume é o link! preenchimento https://www.carumoreno.com.br/2020/06/12/preenchimento-facial/ que, além do volume, também pode ser utilizado para a redefinição de contorno.

Paralisia do músculo é igual a paciente sem expressão?
Isto pode ocorrer, dependendo da forma de aplicação e quantidade do produto utilizado. A aplicação em pontos inadequados, também podem dar uma aparência artificial.

Por isso, torna-se tão importante procurar um dermatologista de confiança para a realização do procedimento. É fundamental que antes da aplicação haja também uma consulta, para que os objetivos do paciente sejam avaliados pelo médico, a fim de informá-lo se tais desejos são possíveis ou não, bem como sanar todas as dúvidas existentes.

Quais os Principais Tratamentos com Toxina Botulínica?
1 -Tratamento de Rugas
2- Tratamento de Enxaquecas
3- Tratamento de Bromidrose
4 – Tratamento de Hiperidrose
5- Melhora do sorriso gengival
6- Tratamento de Bruxismo
7- Tratamento de Rosácea
8- Contorno Facial (Técnica Nefertite)

Quer saber muito mais sobre cada tratamento? Então acesse o conteúdo completo em: https://www.carumoreno.com.br/2020/05/27/toxina-botulinica-na-barra-da-tijuca/

Ficou alguma dúvida? Mande sua pergunta para Dra. Ana Carulina Moreno
link! INSTAGRAM https://www.instagram.com/dra.carumoreno/
link! FACEBOOK https://facebook.com/dra.carumoreno/
ENDEREÇO: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 01, Bloco Lagoa 1, Loja 162, Barra da Tijuca
Site: https://www.carumoreno.com.br/


Ana Carulina Lessa Moreno Godinho

Título: Toxina Botulínica: questões sobre a substância

Autor: Ana Carulina Godinho (todos os textos)

Visitas: 0

0 

Comentários - Toxina Botulínica: questões sobre a substância

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Cães e Humanos: Amizade por interesses

Ler próximo texto...

Tema: Animais Estimação
Cães e Humanos: Amizade por interesses\"Rua
Não é de hoje que os cães são considerados nossos melhores amigos, porém como toda amizade ela não é totalmente incondicional e livre de interesses, pense bem, você pode discordar a princípio, mas analise a fundo e verá que tenho razão.

Cães convivem conosco a mais de 10mil anos, foi lá atrás na pré história que essa amizade começou, uma das mais duradouras da história. Teorias dizem que essa conexão iniciou pois ambas as espécies precisavam de algo que não possuíam e juntos se completaram.

Em plena era do gelo onde a sobrevivência estava sendo testada a todo vapor, aquele lobo considerado mais corajoso se encontrou com um homem também corajoso e resolveram unir forças, talvez não conscientemente, mas deu certo para ambos, e ali iniciava uma amizade que duraria por milênios.

Nesse estágio da nossa história, corríamos perigo de sobrevivência; faltava comida, segurança e energia ! ... E então percebemos que esses lobos simpáticos poderiam nos dar uma vantagem na corrida contra a morte, afinal eles caçavam muito bem , coisa que tínhamos dificuldade em fazer pela falta de energia naquele momento; então pensamos, eles nos ajudam a caçar, nós dividimos o alimento e em troca eles ganham segurança e afeto, e foi assim que essa amizade nos ajudou a enfrentar todos os percalços do caminho, e hoje evoluímos tanto que não precisamos mais de seus serviços e ainda sim continuam sendo nossos melhores amigos, posso dizer então que realmente é uma amizade verdadeira, que surgiu da dificuldade e interesses mas que não se deixou abalar por nada.

Então, agora quando virmos alguém maltratar esses animais, desdenhar deles dizendo que "não prestam pra nada", "não fazem nada de útil", como a galinha que põe ovos, ou a vaca que dá leite, lembremo-nos o quão útil eles foram na nossa caminhada, não só no quesito físico mas também no emocional, numa época em que as aparências não importavam e nem o QI para se fazer um amigo, bastava ser corajoso o bastante pra ultrapassar barreiras e conhecer mais o outro, do jeito que ele viesse, garanto que vantagens incríveis nascerão dessa amizade, e não pense em vantagens como algo ruim, quando digo penso em a vantagem da gente se sentir o humano mais importante do mundo quando esses seres peludos nos olham nos olhos sem pedir mais nada em troca, damos e recebemos carinho como nunca, uma retribuição silenciosa a quem sempre esteve do nosso lado, no pior e melhor momento.

O maior interesse em uma amizade é que ela dure para sempre, e acho que com os Cães conseguimos isso.

Pesquisar mais textos:

Lara Lavic

Título:Cães e Humanos: Amizade por interesses

Autor:Lara Lavic(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios