Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Celulite - Drenagem Linfática

Celulite - Drenagem Linfática

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 5
Celulite - Drenagem Linfática

Hoje 90% das mulheres têm celulite, e com isso nos mulheres ficamos tristes. Você sabia que é os hormônios femininos o maior responsável pelo aparecimento deste problema, também há influência a má alimentação e no sedentarismo, como também o tabagismo e a anticoncecional que ajuda a piorar cada vez mais este quadro.

Para se fazer um tratamento em primeiro lugar é adotar hábitos saudáveis, diminuir o açúcar os produtos industrializados, fazendo uma reeducação alimentar, e exercícios que queima as gorduras liberada com lipolíticos, e não ocorre mais o consumo liberando por causa do exercício, então ela volta a sair por onde entrou. Agora se continuar com os mesmos erros alimentares novas gorduras é depositada, e neste caso torna inútil o tratamento. Portanto, a aplicação local de medicamento como substância que intensificam e elimina a gordura só é eficaz associada à alimentação e a pratica de exercícios.

Mesmo que você tenha 18 anos e estando acima do peso e tendo celulite, não malhar, não alimentar direito, e não tiver horários na sua alimentação, não diminuir os doces e a carne vermelha, você nunca consegue acabar com esses furinhos que atormenta a nós mulheres. Um tratamento correto com exercícios e uma alimentação saudável e com a reeducação alimentar, você não acaba de vez mais é meio caminho andado, e o restante para eliminar de vez é investir em cremes e a drenagem linfática.

Sugiro uma receita caseira da drenagem linfática, seguindo corretamente todos os passos:

1º- pise em uma bolinha de tênis de modo que ela fique bem no meio do pé, para bombear o sangue, pressione a bolinha contra o chão e faça movimentos circulares durante uns cinco minutos, repita com o outro pé.

2º- sente-se e apóie a perna em um banquinho, e comece a drenagem pelo tornozelo, deslizando a mão pela lateral da batata da perna em direção ao joelho, pressionando de leve, repita varias vezes de baixo para cima, como se conduzisse uma bolinha com a mão, repita na outra perna.

3º- deslize a mão pela coxa, até chegar ao quadril, continue o mesmo movimento em direção à virilha e pressione-a de leve, repita na outra perna. Use um creme anticelulite para reforçar a massagem.

4º- partindo da parte de trás do joelho, siga pressionando e deslizando pela parte interna da coxa e repita o movimento de pressionar a virilha. Ao fim da autodrenagem, você sentira a perna mais leve, mais cuidado se sentir dor procure um especialista.

Agora vale em investir em cremes, pois sozinhos, eles não fazem milagres. Usando em conjunto com a atividade física freqüente e uma alimentação balanceada, ai acaba de vez com esses furinhos que entristece a mulher.


Waldiney Melo

Título: Celulite - Drenagem Linfática

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

774 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Sayonara MeloDébora

    14-09-2011 às 20:29:25

    adoreii a sugestao apesar de não ter nada disso e sempre viver em academias ...vou me cuidar mais...mes q vem começo a drenagem ...estou louca para ver o resultado

    ¬ Responder
  • silvanasilvana

    28-06-2011 às 19:06:18

    Depois que tive meu 1ºfilho c 20 anos passei a sofrer com celulites acho que meu grau é o 3º,hoje estou c 31 anos e só tem piorado a situação tenho o quadril tão largo que na minha cidade não encontro calça jeans para mim,é muito deprimente a minha situação.será que em lojas de produtos naturais encontro cremes p fazer drenagem linfática em casa?Por favor me respondam preciso de ajuda.Obrigada!

    ¬ Responder
  • cibelecibele

    12-05-2011 às 18:41:00

    me ajudem estou cheia de celulite nao vou a clube nehum mais . comecei a fazer drenagem linfatica

    ¬ Responder
  • liliana soares

    16-03-2010 às 11:33:50

    gostaria de obter mais informaçãoes,,,
    agradeço contacto...

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoLigia

    13-01-2010 às 00:39:16

    Muito boa a dica...tenho 27 anos e nunca tive problema com celulite...apesar de naum ter uma alimentação correta...sempre tive coxas d parar o transito... Mas como nem tudo q eh bom dura p sempre....d um tempo p cah...começaram aparecer algumas casquinhas e laranja...nas minhas coxas...q tem me incomodado bastante...cortei o refrigerante...aumentei os sucos (naturais e s açucar) e comecei a caminhada...Agora vou seguir tb esta dica aqui...obrigada!!!

    ¬ Responder

Comentários - Celulite - Drenagem Linfática

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios