Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Celulite - Drenagem Linfática

Celulite - Drenagem Linfática

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 5
Celulite - Drenagem Linfática

Hoje 90% das mulheres têm celulite, e com isso nos mulheres ficamos tristes. Você sabia que é os hormônios femininos o maior responsável pelo aparecimento deste problema, também há influência a má alimentação e no sedentarismo, como também o tabagismo e a anticoncecional que ajuda a piorar cada vez mais este quadro.

Para se fazer um tratamento em primeiro lugar é adotar hábitos saudáveis, diminuir o açúcar os produtos industrializados, fazendo uma reeducação alimentar, e exercícios que queima as gorduras liberada com lipolíticos, e não ocorre mais o consumo liberando por causa do exercício, então ela volta a sair por onde entrou. Agora se continuar com os mesmos erros alimentares novas gorduras é depositada, e neste caso torna inútil o tratamento. Portanto, a aplicação local de medicamento como substância que intensificam e elimina a gordura só é eficaz associada à alimentação e a pratica de exercícios.

Mesmo que você tenha 18 anos e estando acima do peso e tendo celulite, não malhar, não alimentar direito, e não tiver horários na sua alimentação, não diminuir os doces e a carne vermelha, você nunca consegue acabar com esses furinhos que atormenta a nós mulheres. Um tratamento correto com exercícios e uma alimentação saudável e com a reeducação alimentar, você não acaba de vez mais é meio caminho andado, e o restante para eliminar de vez é investir em cremes e a drenagem linfática.

Sugiro uma receita caseira da drenagem linfática, seguindo corretamente todos os passos:

1º- pise em uma bolinha de tênis de modo que ela fique bem no meio do pé, para bombear o sangue, pressione a bolinha contra o chão e faça movimentos circulares durante uns cinco minutos, repita com o outro pé.

2º- sente-se e apóie a perna em um banquinho, e comece a drenagem pelo tornozelo, deslizando a mão pela lateral da batata da perna em direção ao joelho, pressionando de leve, repita varias vezes de baixo para cima, como se conduzisse uma bolinha com a mão, repita na outra perna.

3º- deslize a mão pela coxa, até chegar ao quadril, continue o mesmo movimento em direção à virilha e pressione-a de leve, repita na outra perna. Use um creme anticelulite para reforçar a massagem.

4º- partindo da parte de trás do joelho, siga pressionando e deslizando pela parte interna da coxa e repita o movimento de pressionar a virilha. Ao fim da autodrenagem, você sentira a perna mais leve, mais cuidado se sentir dor procure um especialista.

Agora vale em investir em cremes, pois sozinhos, eles não fazem milagres. Usando em conjunto com a atividade física freqüente e uma alimentação balanceada, ai acaba de vez com esses furinhos que entristece a mulher.


Waldiney Melo

Título: Celulite - Drenagem Linfática

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

774 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Sayonara MeloDébora

    14-09-2011 às 20:29:25

    adoreii a sugestao apesar de não ter nada disso e sempre viver em academias ...vou me cuidar mais...mes q vem começo a drenagem ...estou louca para ver o resultado

    ¬ Responder
  • silvanasilvana

    28-06-2011 às 19:06:18

    Depois que tive meu 1ºfilho c 20 anos passei a sofrer com celulites acho que meu grau é o 3º,hoje estou c 31 anos e só tem piorado a situação tenho o quadril tão largo que na minha cidade não encontro calça jeans para mim,é muito deprimente a minha situação.será que em lojas de produtos naturais encontro cremes p fazer drenagem linfática em casa?Por favor me respondam preciso de ajuda.Obrigada!

    ¬ Responder
  • cibelecibele

    12-05-2011 às 18:41:00

    me ajudem estou cheia de celulite nao vou a clube nehum mais . comecei a fazer drenagem linfatica

    ¬ Responder
  • liliana soares

    16-03-2010 às 11:33:50

    gostaria de obter mais informaçãoes,,,
    agradeço contacto...

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoLigia

    13-01-2010 às 00:39:16

    Muito boa a dica...tenho 27 anos e nunca tive problema com celulite...apesar de naum ter uma alimentação correta...sempre tive coxas d parar o transito... Mas como nem tudo q eh bom dura p sempre....d um tempo p cah...começaram aparecer algumas casquinhas e laranja...nas minhas coxas...q tem me incomodado bastante...cortei o refrigerante...aumentei os sucos (naturais e s açucar) e comecei a caminhada...Agora vou seguir tb esta dica aqui...obrigada!!!

    ¬ Responder

Comentários - Celulite - Drenagem Linfática

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios