Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Celulite - Drenagem Linfática

Celulite - Drenagem Linfática

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 5
Celulite - Drenagem Linfática

Hoje 90% das mulheres têm celulite, e com isso nos mulheres ficamos tristes. Você sabia que é os hormônios femininos o maior responsável pelo aparecimento deste problema, também há influência a má alimentação e no sedentarismo, como também o tabagismo e a anticoncecional que ajuda a piorar cada vez mais este quadro.

Para se fazer um tratamento em primeiro lugar é adotar hábitos saudáveis, diminuir o açúcar os produtos industrializados, fazendo uma reeducação alimentar, e exercícios que queima as gorduras liberada com lipolíticos, e não ocorre mais o consumo liberando por causa do exercício, então ela volta a sair por onde entrou. Agora se continuar com os mesmos erros alimentares novas gorduras é depositada, e neste caso torna inútil o tratamento. Portanto, a aplicação local de medicamento como substância que intensificam e elimina a gordura só é eficaz associada à alimentação e a pratica de exercícios.

Mesmo que você tenha 18 anos e estando acima do peso e tendo celulite, não malhar, não alimentar direito, e não tiver horários na sua alimentação, não diminuir os doces e a carne vermelha, você nunca consegue acabar com esses furinhos que atormenta a nós mulheres. Um tratamento correto com exercícios e uma alimentação saudável e com a reeducação alimentar, você não acaba de vez mais é meio caminho andado, e o restante para eliminar de vez é investir em cremes e a drenagem linfática.

Sugiro uma receita caseira da drenagem linfática, seguindo corretamente todos os passos:

1º- pise em uma bolinha de tênis de modo que ela fique bem no meio do pé, para bombear o sangue, pressione a bolinha contra o chão e faça movimentos circulares durante uns cinco minutos, repita com o outro pé.

2º- sente-se e apóie a perna em um banquinho, e comece a drenagem pelo tornozelo, deslizando a mão pela lateral da batata da perna em direção ao joelho, pressionando de leve, repita varias vezes de baixo para cima, como se conduzisse uma bolinha com a mão, repita na outra perna.

3º- deslize a mão pela coxa, até chegar ao quadril, continue o mesmo movimento em direção à virilha e pressione-a de leve, repita na outra perna. Use um creme anticelulite para reforçar a massagem.

4º- partindo da parte de trás do joelho, siga pressionando e deslizando pela parte interna da coxa e repita o movimento de pressionar a virilha. Ao fim da autodrenagem, você sentira a perna mais leve, mais cuidado se sentir dor procure um especialista.

Agora vale em investir em cremes, pois sozinhos, eles não fazem milagres. Usando em conjunto com a atividade física freqüente e uma alimentação balanceada, ai acaba de vez com esses furinhos que entristece a mulher.


Waldiney Melo

Título: Celulite - Drenagem Linfática

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

774 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Sayonara MeloDébora

    14-09-2011 às 20:29:25

    adoreii a sugestao apesar de não ter nada disso e sempre viver em academias ...vou me cuidar mais...mes q vem começo a drenagem ...estou louca para ver o resultado

    ¬ Responder
  • silvanasilvana

    28-06-2011 às 19:06:18

    Depois que tive meu 1ºfilho c 20 anos passei a sofrer com celulites acho que meu grau é o 3º,hoje estou c 31 anos e só tem piorado a situação tenho o quadril tão largo que na minha cidade não encontro calça jeans para mim,é muito deprimente a minha situação.será que em lojas de produtos naturais encontro cremes p fazer drenagem linfática em casa?Por favor me respondam preciso de ajuda.Obrigada!

    ¬ Responder
  • cibelecibele

    12-05-2011 às 18:41:00

    me ajudem estou cheia de celulite nao vou a clube nehum mais . comecei a fazer drenagem linfatica

    ¬ Responder
  • liliana soares

    16-03-2010 às 11:33:50

    gostaria de obter mais informaçãoes,,,
    agradeço contacto...

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoLigia

    13-01-2010 às 00:39:16

    Muito boa a dica...tenho 27 anos e nunca tive problema com celulite...apesar de naum ter uma alimentação correta...sempre tive coxas d parar o transito... Mas como nem tudo q eh bom dura p sempre....d um tempo p cah...começaram aparecer algumas casquinhas e laranja...nas minhas coxas...q tem me incomodado bastante...cortei o refrigerante...aumentei os sucos (naturais e s açucar) e comecei a caminhada...Agora vou seguir tb esta dica aqui...obrigada!!!

    ¬ Responder

Comentários - Celulite - Drenagem Linfática

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios