Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Lipoaspiração, não obrigado

Lipoaspiração, não obrigado

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 2
Lipoaspiração, não obrigado

Fazer uma lipoaspiração é algo que deve ser evitado a todo o custo. Toda a gordura pode ser tratada de outras formas, ou simplesmente evitando-a. E, para isso nada melhor do que prevení-la antes dela aparecer.

Para isso é necessário ter muito cuidado com a alimentação e qualidade de vida que se faz no dia a dia.

Com efeito, ter um modo de vida sedentário pode fazer com que a gordura se acumule em certas partes do corpo, tornando-o inestético. O mesmo se pode dizer de uma alimentação muito rica em gordura , açucares e muito substancial.

O melhor é fazer uma dieta equilibrada, em vitaminas, gorduras e sais minerais, e repartir ao longo do dia, evitando os pratos demasiado cheios ou pesados.

Como complemento da alimentação e de uma vida mais agitada deve fazer-se exercícios físicos ou caminhadas ao ar livre.

Os alimentos gordos ou fast- food têm tendência a fazer gordura acumulada se não se adotarem medidas para a evitar.

No entanto para quem tem mais dificuldades em cumprir um regime alimentar ou fazer exercícios regularmente, pode fazer uma lipoaspiração, embora seja de evitar.
Trata-se de uma cirurgia, para casos difíceis de perda de peso, que remove gordura de diversos locais.

Esta é removida através de uma cânula ou tubo, que é como que um aspirador de sução, ou seja, aspira a gordura.

Pode ainda fazer-se uma lipoescultura em que se faz um enxerto de gordura de outras regiões do corpo, como por exemplo o rabo. Depois, a gordura enxertada é absorvida pelo organismo em oitenta por cento. Contudo, convêm sempre respeitar os limites de quarenta por cento das áreas lipoaspiradas, e ter em conta o limite de segurança da gordura aspirada em função do peso corporal.

Normalmente as áreas frequentemente tratadas são as nádegas, coxas, pescoço e braços, que normalmente acumulam mais gordura.

Após a lipoaspiração é necessário diminuir o edema ou inchaço, fazendo uma drenagem linfática e ultra sons.

É essencial ainda usar uma cinta compressiva após três dias da cirurgia para comprimir o corpo e estar mais aconchegado.

Fzer uma lipoaspiração é hoje muito frequente, contudo o ideal é mesmo evitar os kilos a mais, prevenir ou fazer dieta de emagrecimento.

Com tantas táticas ao alcance, nos nossos dias, fazer lipoaspiração, não obrigado.
Deve pois recorrer-se a tudo, a fim de evitar a cirurgia, tão desagradável e dispendiosa.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Lipoaspiração, não obrigado

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

633 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSofia Nunes

    13-09-2012 às 15:16:27

    Não concordo com a ideia de que a lipoaspiração deve ser evitada, uma vez que para muitas mulheres pode ser a única solução, uma vez alcançado um estado físico em que nada (alimentação e saudável e exercício físico) parece resultar. Todas as pessoas merecem uma oportunidade de melhorar o seu aspeto e se esse primeiro passo for um estimulante para a adopção de um estilo de vida ativo, não vejo razões para não o realizarem.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    12-09-2012 às 15:21:16

    a lipoaspiração é a única intervenção cirúrgica estética que eu poderia ponderar fazer se tivesse realmente muito gordura localizada. eu agora sou estudante e tenho alguma tendência a comer comidas rápidas e poucos saudáveis e estar muito tempo sentada. mas quando este novo ano vou tentar uma dieta saudável, com muitos legumes e verduras. a fruta já faz parte da minha vida, mas vou tentar ingerir maiores quantidades. parabéns pelo seu texto.

    ¬ Responder

Comentários - Lipoaspiração, não obrigado

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Eventos
Como Organizar Qualquer Tipo De Evento\"Rua
Com todas as mudanças no mundo precisamos de pessoas capacitadas e qualificadas para se organizar um evento de porte. Não mais uma pessoa que faz tudo, que quebra-galho, mas um profissional estudioso no ramo para levar um evento de grande estima que atinja seu público de forma satisfatória e abrangente.

Para estar na frente exige-se muito trabalho, esforço e dedicação extrema para que se obtenha grande sucesso não somente para quem recebe como também para a própria instituição em que se realiza o evento. Isso tem causado uma procura por esses profissionais e até tem sido reconhecido como uma profissão que será valorizada muito nesses próximos anos.

Como Organizar?

Para estar na frente de um evento é necessário muita dedicação e amor. Muitas horas planejando e com uma grande antecedência. Pois, qualquer problema que ocorra no dia, será de responsabilidade de quem está organizando.

Então, todos os cuidados devem ser levados em consideração, devemos ter ações prevenidas e tudo deve ser listado, feito e dado uma atenção especial. Diante dos que se pretende fazer em um evento seja ele cultural, religioso, comercial, precisa de alguns parâmetros para serem seguidos cuja finalização tenha muito sucesso.

Eis quais são as etapas para você compreender melhor:
1. Objetivos: você deve primeiramente traçar um objetivo daquilo que se pretende realizar. Deve ser dividido em duas partes: a geral e a específica;

2. Públicos: quem são os públicos que serão atingidos? É um grupo de mulheres, um grupo de homens? Que faixa de idade? Essas e outras perguntas devem ser feitas;

3. Estratégias: essas estratégias consistem simplesmente em como você vai atingir o seu público, o que mais irá atraí-los para que possam ir ao seu evento?

4. Recursos: os recursos tanto materiais, humanos, físicos, todos esses recursos devem ser bem estruturados e anotados;

5. Implantação: Que métodos serão usados para o evento desde o início até o término do evento? Refere-se a todos os procedimentos;

6. Acompanhamento e controle: estipular alguém que irá acompanhar todo o processo e controlar, como por exemplo, as despesas;

7. Avaliação: feita após o término do evento, ela é produzida em formato de relatório e entregue a quem organizou o evento;

8. Orçamento Previsto: este deve ser feito bem detalhado. Uma das mais importantes partes de todo o evento. Pode buscar patrocínio, parcerias com empresas para assim evitar os gastos, mas tudo deve ser anotado e controlado.

Pesquisar mais textos:

Luene Zarco

Título:Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Autor:Luene Zarco(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios