Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Destino de viagem para Bali na Indonésia

Destino de viagem para Bali na Indonésia

Categoria: Viagens
Comentários: 1
Destino de viagem para Bali na Indonésia

Passagem para Bali
Bali é um dos locais paradisíacos mais conhecidos e preferidos pelos turistas. Está situado na Indonésia, onde é organizado em vilarejos e formado por ilhas. Ela é quente, viva, de uma atmosfera impressionante, com hotéis cinco estrelas, pousadas com o menor custo benefício e diversas atrações turísticas em todo o local. A cidade de Ubud é rodeada por museus, artesanatos, galerias, palácios, spas, por isso, ela é considerada o centro cultural de Bali. Também em Kuta pode desfrutar de muitas praias, danças típicas, muita agitação noturna, já em Nusa Dua tem bastante resorts, hotéis luxuosos e em Lovina há uma vista sensacional do por do sol. Tudo isso é possível aproveitar aliando um povo muito amistoso com as mais lindas paisagens!

Aeroporto em Bali
O atendimento do aeroporto em Bali na Indonésia é feito pelo Aeroporto Internacional de Bali Denpasar Ngurah Rai. Ele fica localizado na própria capital de Bali, chamada de Denpasar que atende voos domésticos e internacionais. Há dois terminais, um ao lado do outro os ligando através de lojas, restaurantes e bares.
Há também um grande estacionamento com aproximadamente 2000 carros suportados. Não há comboio, mas atende seus passageiros com táxi, autocarros e carros. Esse aeroporto está a 13 km a sul da capital balinense Denpasar, a 3 km de Kota Beach e a 7 km de Seminyak.

Direções
Para chegar ao aeroporto de Denpasar é perfeitamente acessível pela estrada tanto por Kota quanto por Denpasar, porém são bastante movimentadas e pode levar até meia hora ou mais. Para quem vai de ônibus é possível pegar esse transporte na Rodoviária Tegal em Denpasar e seguir até ao aeroporto, esse trajeto leva cerca de 50 minutos. Também é fácil encontrar um micro-ônibus com o nome de “Bemos” que transporta 10 passageiros em direção até o aeroporto(via urbana na cidade). Ao que se refere a táxi é aconselhável apenas os autorizados no aeroporto.

Companhias aéreas que voam para Bali
A passagem aérea para Bali são bem diversificados, ficando à escolha do passageiro. É possível optar por qualquer uma das companhias aéreas abaixo, pois, suas opções de voos ocorrem todos os dias e em horários diferentes. Alguns são oferecidos preços mais elevados e outros com um custo mais acessível. Para que se aproveitem todas as oportunidades, segue uma pequena lista com os mais conhecidos e os mais populares: Garuda Indonesia, Lion Air, Indonesia AirAsia, Etihad Airways, Jetstar Airways, Qantas Airways, Singapore Airlines, Malaysia Airlines.

Curiosidades sobre Bali
* Foi um dos cenários para o filme estrelado e de muito sucesso: Comer Rezar Amar tendo a principal participação da atriz Julia Roberts;
* Grande maioria da população em Bali é Hindu, com influência budista;
* Conhecida como a Ilha dos Deuses ou Ilha dos Mil Templos por ter diversas oferendas a vários deuses;
* É falta de educação entrar numa casa ou num templo de sapato;
* Tocar na cabeça de um balinês é desrespeitoso, visto ser considerado a parte do corpo mais sagrado, isso se torna um insulto.


Rua Direita

Título: Destino de viagem para Bali na Indonésia

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

601 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • luciane

    23-04-2014 às 22:38:49

    Nossa só pela descrição, deve ser maravilhoso!!!
    bjs
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com

    ¬ Responder

Comentários - Destino de viagem para Bali na Indonésia

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios