Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Japão a Terra do Sol Nascente

Japão a Terra do Sol Nascente

Categoria: Viagens
Comentários: 1
Japão a Terra do Sol Nascente

O Japão é um país milenar com uma cultura riquíssima e de muita história.

Fica localizado na Ásia e é banhado pelas águas do Oceano Pacífico ,os caracteres de seu nome querem dizer "origem do sol", razão pela qual o japão é popularmente chamado como a Terra do Sol Nascente.

O Japão é um arquipélago com muitas ilhas e seu terreno é muito montanhoso e possui vários vulcões.

O mais famoso deles é o Monte Fuji também conhecido como fuji-san,localizado na província de Shizuoka com seus imponentes 3776 m de altura.

Conhecido como o principal cartão postal do Japão, o Monte Fuji é destino obrigatório para os turistas que visitam o Japão.

O Japão é um país muito propenso a terremotos e furacões,estima-se que ocorram milhares de terremotos todos os anos no Japão porém a grande maioria é de fraca intensidade,mas os terremotos fortes que ocorrem no Japão tem um potencial de destruição muito grande,como o Terremoto de Kobe em 1995 e o Terremoto seguido de tsunam que aconteceu em 2011 na província de Fukushima, deixando milhares de mortos.

Seu clima é bem definido pelas estações: Temos verão muito quente e abafado,inverno muito rigoroso com fortes nevascas ,outono com temperaturas bem agradáveis e primaveras chuvosas.

O Japão é um país que preza muito pela organização e pelo bem estar de sua população, principalmente os idosos.

Sua capital e principal cidade é Tóquio,famosa por reunir em um só lugar,tudo que se procura em uma grande metrópole.

Em Tóquio, o movimento nunca para,são restaurantes,clubes,lojas,bairro de aparelhos eletronicos,mas é preciso moderação nas compras, pois os preços em Tóquio vão as alturas.

Outras cidades importantes e famosas do Japão são Nagoya localizada na província de Aichi -ken e Osaka localizada na ilha de Honshu.

A comida é uma das grandes atrações do Japão, encontramos muitos lugares com comida típica japonesa mas também há muitos restaurantes oferecendo a gastronomia de outros paises, como a italiana,arabe,francesa e indiana.

Outra atração sao as famosas lojinhas de 100 Yenes,onde quase todas as mercadorias custam 100 Yenes,o equivalente a U$$ 1,00.

São centenas de mercadorias de todo tipo desde utensílios domésticos até ferramentas para casa e carro.

O Japão é um pais fascinante pois mistura toda a modernidade do mundo moderno e tecnologico com sua historia e cultura milenares,portanto se você ainda não conhece a Terra do Sol Nascente vale a pena pensar em fazer um turismo por lá.


Nilson Empreendedor

Título: Japão a Terra do Sol Nascente

Autor: Nilson Empreendedor (todos os textos)

Visitas: 0

771 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    12-06-2014 às 22:28:53

    Pode-se perceber que o Japão além de muita riqueza cultural, possui o melhor setor tecnológico. É de se admirar tudo o que ela oferece: organização, inteligência, respeito, enfim...
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Japão a Terra do Sol Nascente

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios