Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Ingressos carnaval Rio

Ingressos carnaval Rio

Categoria: Viagens
Ingressos carnaval Rio

arnaval é uma festa popular bastante antiga, de origem grega, e realizada nos dias de hoje em algumas localidades ao redor do mundo. Existem festividades mais destacadas e noticiadas mundialmente, como o Carnaval do Rio de Janeiro, no Brasil, por exemplo. Essa festa teve origem na Grécia antiga, entre 600 e 500 a.C, com o intuito de agradecer aos deuses pela fertilidade do solo e o sucesso das colheitas. Mais tarde gregos e romanos passaram a tornar popular a realização de práticas sexuais e a ingestão de bebida alcoólica nas festas, gerando a posterior condenação dessa festividade pela Igreja católica.

Tempos depois a Igreja resolve aceitar essa comemoração, tornando-a mais artística e pondo ordem, evitando os excessos em relação ao sexo e à bebida. Nessa época, começaram a ser valorizados os desfiles e as construções de carros alegóricos.

A palavra carnaval tem sua origem na ideia de afastamento dos prazeres da carne, pois antecede o período de quarenta dias de quaresma, um período de jejum e privações. O carnaval é então calculado em quarenta dias antes da Páscoa. Portanto, é variável. Vem da expressão “carne vale”(adeus carne), originando a palavra carnaval. O carnaval dura três dias, sendo o principal a terça-feira, denominada terça-feira gorda, acabando na quarta-feira de cinzas, símbolo da efemeridade da vida. A festa de origem pagã acaba com a penitência e na dor que representava para a igreja católica a quarta-feira de cinzas.

O Carnaval 2014 já tem a ordem dos desfiles do Grupo Especial estabelecida. Como já é costume, as agremiações entram na Marquês de Sapucaí no domingo e encerram em grande estilo na segunda-feira.
Um sorteio na Cidade do Samba na noite dessa segunda-feira definiu a ordem dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Carnaval 2014 no Rio de Janeiro. Os desfiles serão realizados no domingo (2) e segunda-feira (3), em março.
Veja a ordem dos desfiles do Grupo Especial:
Domingo
Império da Tijuca, Grande Rio, São Clemente, Mangueira, Salgueiro e Beija-Flor.
Segunda-feira
Mocidade, União da Ilha, Vila Isabel, Imperatriz Leopoldinense, Portela e Unidos da Tijuca.

Também foi sorteada a ordem dos desfiles do Grupo A (Grupo de Acesso.
Ordem de desfile de sexta: Em Cima da Hora, União de Jacarepaguá, Rocinha, Renascer, Porto da Pedra, Tuiuti, Inocentes de Belford Roxo e Império Serrano.

Sábado: Tradição, Alegria da Zona Sul, Curicica, Caprichosos, Viradouro, Estácio, Santa Cruz, Padre Miguel e Cubango.

Para quem pretende saber sobre onde comprar ingressos para carnaval no rio de janeiro 2014, não deixem de conferir o site da Luftur Eventos – www.luftur.com.br que é um site voltado para a venda de ingressos e pacotes de hospedagens para o carnaval de carioca. A Luftur Eventos conta com mais de 18 anos de experiência, participando ativamente de todos os carnavais desde então, sempre recebendo elogios e depoimentos de clientes satisfeitos.

Vale ressaltar que, a empresa está disponibilizando prazo de pagamento super especiais.

A Luftur Eventos oferece diversos pacotes variando de R$ 80,00 (arquibancada setor popular) a R$ 900,00 (arquibancada numerada). Também disponibiliza ingressos de camarotes, cadeira numerada, frisas e pacotes de hospedagem. Acesse: www.luftur.com.br e obtenha mais informações.

Depois de obter o seu ingresso para o Carnaval 2014 e estadia em hotel, é só aguardar o tão esperado carnaval carioca para curtir os desfiles das escolas de samba, o intitulado “maior espetáculo da Terra”.

Também vai gostar:


Luftur Eventos

Título: Ingressos carnaval Rio

Autor: Luftur Eventos (todos os textos)

Visitas: 0

601 

Comentários - Ingressos carnaval Rio

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios