Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Serviços > Trading de 60 segundos

Trading de 60 segundos

Categoria: Serviços
Visitas: 6
Trading de 60 segundos

Muitos têm estado um pouco céticos sobre trading de 60 segundos. Com tanta volatilidade no mercado, pode ser muito arriscado. Há pessoas que se tornam numa vítima dos 60 segundos e perdem dinheiro. Depois, há aqueles que têm desenvolvido a sua própria estratégia. Contudo, muitos deles recusam-se a partilhar a sua estratégia. Assim, acabam todos a perder para o mercado.

Se executada corretamente, deve ser capaz de fazer dinheiro online a partir desta estratégia, que envolve 3 indicadores: RSI e 2 médias simples. Essa estratégia funciona melhor usando Freestockcharts.com, mas não hesite em usar a sua plataforma de gráficos preferida.

Comece por definir o seu RSI de 14 períodos num gráfico de 1 minuto. Em seguida, selecione uma média móvel simples num período de 2. Após isso, combine outra média móvel simples num período de 2 com o primeiro.

Além disso, certifique-se de praticar a gestão de riscos. Esta estratégia não garante 100% de vitórias.

Regras para opção de compra/venda: Para uma opção de compra, aguarde que a média móvel simples atravesse a mais lenta. É uma espécie de negociação estocástica, só que sem toda a divergência. Uma vez que isso aconteça, certifique-se que o período de 14 RSI está a mover-se na mesma direção. Finalmente, introduza a posição! A mesma coisa aplica-se para uma opção de venda.

O que torna esta estratégia única é que ambos os indicadores são uma forma de confirmação. O período de 14 RSI filtra todos os possíveis movimentos falsos, uma vez que irá ocorrer numa configuração mais baixa. Com o uso correto de gestão de risco, pode tornar a estratégia muito mais fácil de aplicar. Não tem que ficar colado ao ecrã do computador. Pode simplesmente aguardar o sinal.

Para aqueles de vocês que querem ser capazes de negociar em 60 segundos, experimente-a pelo menos uma vez por semana. É muito simples, e bastante eficiente se usada corretamente.

Apenas lembre-se de ser paciente e não esteja tão ansioso para entrar num comércio. Se se sentir um pouco desconfiado quando um sinal é dado, não tome o comércio. Ouça o seu instinto, porque ele sabe melhor. Espere até que faça sentido.

Espero que essa estratégia funcione para si e boa sorte com sua negociação!


Jerónimo Diogo Magalhães

Título: Trading de 60 segundos

Autor: Jerónimo Diogo Magalhães (todos os textos)

Visitas: 6

186 

Comentários - Trading de 60 segundos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios