Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Serviços > Trading de 60 segundos

Trading de 60 segundos

Categoria: Serviços
Visitas: 6
Trading de 60 segundos

Muitos têm estado um pouco céticos sobre trading de 60 segundos. Com tanta volatilidade no mercado, pode ser muito arriscado. Há pessoas que se tornam numa vítima dos 60 segundos e perdem dinheiro. Depois, há aqueles que têm desenvolvido a sua própria estratégia. Contudo, muitos deles recusam-se a partilhar a sua estratégia. Assim, acabam todos a perder para o mercado.

Se executada corretamente, deve ser capaz de fazer dinheiro online a partir desta estratégia, que envolve 3 indicadores: RSI e 2 médias simples. Essa estratégia funciona melhor usando Freestockcharts.com, mas não hesite em usar a sua plataforma de gráficos preferida.

Comece por definir o seu RSI de 14 períodos num gráfico de 1 minuto. Em seguida, selecione uma média móvel simples num período de 2. Após isso, combine outra média móvel simples num período de 2 com o primeiro.

Além disso, certifique-se de praticar a gestão de riscos. Esta estratégia não garante 100% de vitórias.

Regras para opção de compra/venda: Para uma opção de compra, aguarde que a média móvel simples atravesse a mais lenta. É uma espécie de negociação estocástica, só que sem toda a divergência. Uma vez que isso aconteça, certifique-se que o período de 14 RSI está a mover-se na mesma direção. Finalmente, introduza a posição! A mesma coisa aplica-se para uma opção de venda.

O que torna esta estratégia única é que ambos os indicadores são uma forma de confirmação. O período de 14 RSI filtra todos os possíveis movimentos falsos, uma vez que irá ocorrer numa configuração mais baixa. Com o uso correto de gestão de risco, pode tornar a estratégia muito mais fácil de aplicar. Não tem que ficar colado ao ecrã do computador. Pode simplesmente aguardar o sinal.

Para aqueles de vocês que querem ser capazes de negociar em 60 segundos, experimente-a pelo menos uma vez por semana. É muito simples, e bastante eficiente se usada corretamente.

Apenas lembre-se de ser paciente e não esteja tão ansioso para entrar num comércio. Se se sentir um pouco desconfiado quando um sinal é dado, não tome o comércio. Ouça o seu instinto, porque ele sabe melhor. Espere até que faça sentido.

Espero que essa estratégia funcione para si e boa sorte com sua negociação!


Jerónimo Diogo Magalhães

Título: Trading de 60 segundos

Autor: Jerónimo Diogo Magalhães (todos os textos)

Visitas: 6

186 

Comentários - Trading de 60 segundos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios