Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Serviços > Trading de 60 segundos

Trading de 60 segundos

Categoria: Serviços
Visitas: 6
Trading de 60 segundos

Muitos têm estado um pouco céticos sobre trading de 60 segundos. Com tanta volatilidade no mercado, pode ser muito arriscado. Há pessoas que se tornam numa vítima dos 60 segundos e perdem dinheiro. Depois, há aqueles que têm desenvolvido a sua própria estratégia. Contudo, muitos deles recusam-se a partilhar a sua estratégia. Assim, acabam todos a perder para o mercado.

Se executada corretamente, deve ser capaz de fazer dinheiro online a partir desta estratégia, que envolve 3 indicadores: RSI e 2 médias simples. Essa estratégia funciona melhor usando Freestockcharts.com, mas não hesite em usar a sua plataforma de gráficos preferida.

Comece por definir o seu RSI de 14 períodos num gráfico de 1 minuto. Em seguida, selecione uma média móvel simples num período de 2. Após isso, combine outra média móvel simples num período de 2 com o primeiro.

Além disso, certifique-se de praticar a gestão de riscos. Esta estratégia não garante 100% de vitórias.

Regras para opção de compra/venda: Para uma opção de compra, aguarde que a média móvel simples atravesse a mais lenta. É uma espécie de negociação estocástica, só que sem toda a divergência. Uma vez que isso aconteça, certifique-se que o período de 14 RSI está a mover-se na mesma direção. Finalmente, introduza a posição! A mesma coisa aplica-se para uma opção de venda.

O que torna esta estratégia única é que ambos os indicadores são uma forma de confirmação. O período de 14 RSI filtra todos os possíveis movimentos falsos, uma vez que irá ocorrer numa configuração mais baixa. Com o uso correto de gestão de risco, pode tornar a estratégia muito mais fácil de aplicar. Não tem que ficar colado ao ecrã do computador. Pode simplesmente aguardar o sinal.

Para aqueles de vocês que querem ser capazes de negociar em 60 segundos, experimente-a pelo menos uma vez por semana. É muito simples, e bastante eficiente se usada corretamente.

Apenas lembre-se de ser paciente e não esteja tão ansioso para entrar num comércio. Se se sentir um pouco desconfiado quando um sinal é dado, não tome o comércio. Ouça o seu instinto, porque ele sabe melhor. Espere até que faça sentido.

Espero que essa estratégia funcione para si e boa sorte com sua negociação!


Jerónimo Diogo Magalhães

Título: Trading de 60 segundos

Autor: Jerónimo Diogo Magalhães (todos os textos)

Visitas: 6

186 

Comentários - Trading de 60 segundos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Solicitar O Seguro Desemprego - Passo A Passo!

Ler próximo texto...

Tema: Utilidades Domésticas
Como Solicitar O Seguro Desemprego - Passo A Passo!\"Rua
O seguro desemprego é instituído pela Lei Nº 7.998, de 11 de janeiro de 1990 e que tem por finalidade prover a assistência financeira temporária ao trabalhador desempregado sem justa causa. Foi sancionado pelo presidente da República do Brasil e também é regido pela Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT.

Este benefício é concedido a todo e qualquer trabalhador que foi dispensado apenas em regime de sem justa causa ou quando houver acordo judicial e o juiz autorizar o pagamento devido ao ex-trabalhador da empresa.

Sua duração é de 3(três) a 5(meses) de forma contínua e dependerá do tempo em que ficou empregado. O valor mensal é calculado conforme o que o trabalhador ganhava durante o período em que estava empregado.

Essa assistência financeira e temporária tem algumas regras, por isso, é muito importante conhecê-la antes mesmo de solicitá-la nos órgãos responsáveis.

Para ter direito ao benefício:


- Precisa ter a carteira devidamente assinada da empresa;
- Ter trabalhado durante 6 meses na empresa (no mínimo);
- Não ter recebido esse benefício no período de 16(dezesseis) meses ininterruptos;
- Ter sido dispensado sem justa causa.

Quem tem direito ao benefício:


- Os trabalhadores demitidos sem justa causa;
- O pescador artesanal; e
- O empregado doméstico, desde que o empregador esteja recolhendo o Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS).

Como solicitar – Passo a passo:


1) Dirija-se à qualquer Caixa Econômica Federal ou ao M.T.E (Ministério do Trabalho e Emprego) da sua cidade munidos dos seguintes documentos:
- Rescisão contratual, carteira de trabalho devidamente dado baixa com a data de saída e assinada e carimbada pela empresa, as duas vias do seguro desemprego preenchido e fornecido pela empresa, cartão do PIS/PASEP ou o cartão cidadão, extrato do recebimento do pagamento do FGTS, comprovante de residência e os últimos 3 (três) contra-cheques;
2) Entregue todos esses documentos ao atendente. Eles vão fornecer o protocolo de entrada do seguro desemprego, vão lhe dizer quantas parcelas você tem direito e a data que você receberá a primeira (30 dias).

Bem, apenas isso e agora é só esperar para o recebimento do pagamento das parcelas. Para consultar, acesse este link: http://granulito.mte.gov.br/sdweb/consulta.jsf
Digite com seu número de PIS/PASEP e logo abaixo com o código no visor e clique em consultar. Vai abrir outra tela com as informações das parcelas.

Pesquisar mais textos:

Briana Alves

Título:Como Solicitar O Seguro Desemprego - Passo A Passo!

Autor:Briana Alves(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios