Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Hábitos saudáveis para o verão

Hábitos saudáveis para o verão

Categoria: Beleza
Hábitos saudáveis para o verão

Os longos dias de verão fornecem mais uma oportunidade para relaxar, passar tempo com a família e amigos, viajar... Mas o verão também é uma excelente oportunidade para mudar alguns dos nossos hábitos e substituí-los por hábitos saudáveis, como as que apresentamos na seguinte lista:

Proteja-se do sol. Todos devem usar protector solar de alta taxa (25 a 50) durante todo o ano, e não reservá-lo apenas para o verão. O sol enche-nos de energia e optimismo e permite-nos passar mais tempo ao ar livre, mas também ter em mente que a exposição excessiva ao sol é a principal causa do desenvolvimento de cancro de pele, além de causar o envelhecimento precoce da pele. Não devemos esquecer de proteger a cabeça e usar bons óculos de sol.

Damos especial atenção ao cuidado de crianças e idosos, pois a sua pele é mais vulnerável a queimaduras e ambos são mais propensos a insolação e desidratação. A melhor coisa para eles é basicamente o mesmo que para o resto da população: beber dois litros de água por dia (6 a 8 copos) e comer frutas e legumes.

Animais de estimação também precisam de atenção especial no verão, pois os cães e gatos não possuem glândulas sudoríparas no corpo para regular o calor do corpo pela transpiração; ao invés disso utilizam a respiração ofegante e o lamber. A insolação pode causar a morte do animal em qualquer momento. Portanto, tome algumas precauções como não deixar os animais sozinhos no carro ou amarrados (mesmo se eles estão na sombra), garantir que eles tenham sempre à mão água limpa e fresca, e ir refrescando-os durante caminhadas diárias e viagens.

Tome alimentos frescos. As saladas e sobremesas de frutas são os mais apetitosos e saudáveis nos meses mais quentes. Legumes frescos dão uma boa quantidade de água, muitas vitaminas. No caso de frutas, tom juntamente com elas água com açúcar, sendo altamente recomendado o seu consumo no pequeno-almoço para dar a energia necessária para a maior parte do dia.

Cuidado com o consumo de certos alimentos, como molhos, frutos do mar e peixes. Temos de garantir que estes dois últimos são bons antes de comer, além de verificar se os molhos são feitos na hora.

Não abuse do álcool. As bebidas alcoólicas são tomadas com muito mais facilidade devido ao calor.

Desconecte-se. Encontre-se com os amigos, esqueça o relógio e trabalho, caminhe, durma, leia... O descanso (físico e mental) que nos dá o feriado é tão importante quanto o sono por dia para se recuperar.


Jerónimo Diogo Magalhães

Título: Hábitos saudáveis para o verão

Autor: Jerónimo Diogo Magalhães (todos os textos)

Visitas: 0

186 

Comentários - Hábitos saudáveis para o verão

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios