Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > O óleo de argan pode ser usado em cabelo oleoso?

O óleo de argan pode ser usado em cabelo oleoso?

Categoria: Beleza
Visitas: 24
O óleo de argan pode ser usado em cabelo oleoso?

Um dos produtos que ficou mais conhecidos entre muitas consumidoras e cabeleireiros foi o óleo de argan. Também conhecido como ouro marroquino, este produto causou uma evolução no mercado de cosméticos. E, por ser um ótimo hidratante, de efeito antioxidante e ajuda a regenerar os fios, a sua procura ainda é muito alta. Por isso, muitas pessoas podem ficar com duvidas quanto ao seu uso. Então, descubra se o óleo de argan pode ser usado em cabelos oleosos.

Além dos benefícios citados, o óleo de argan também é rico em vitaminas A, D e E. Dessa forma, ele deixa os cabelos saudáveis, macios, brilhantes e mais sedosos. E, para felicidade de muitas mulheres, o óleo de argan pode ser usado, até mesmo, por quem tem fios oleosos. Apesar de os cabelos oleosos precisarem de cuidados especiais, o seu uso é indicado e ele deve ser incluído nos cuidados diários com os fios.

Quando comparado a outros tipos de reparadores, o óleo marroquino é ideal para quem possui fios mais oleosos. Este produto possui propriedades que se assemelham bastante com a hidratação natural dos cabelos. Devido a isso, o óleo de argan é capaz de aderir melhor à fibra capilar e não deixa os fios com um aspecto peso ou oleoso.

Hidratação para cabelos oleosos – Realizar periodicamente uma hidratação capilar é indispensável para manter os cabelos sempre saudáveis e bonitos. Mas, no caso de cabelos oleosos, é preciso primeiro avaliar o grau de oleosidade dos fios para depois escolher o melhor tipo de tratamento. Portanto, você pode optar por máscaras que protegem o couro cabeludo durante a hidratação e o tipo de tratamento deve ser escolher de acordo com o estado dos fios.

Dicas e cuidados com os cabelos oleosos – Além de usar o óleo de argan como hidratante, é importante utilizar um shampoo antirresíduo pelo menos uma vez por semana. Além disso, também é válido ressaltar alguns cuidados importantes:

1 – Não lave os cabelos usando água muito quente.

2 – Não utilize o condicionador muito próximo ao couro cabeludo

3 – Procure não usar os cremes para pentear sem enxágue.

4 – Não utilize shampoos que possuem muitos agentes condicionantes.


Rua Direita

Título: O óleo de argan pode ser usado em cabelo oleoso?

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 24

771 

Comentários - O óleo de argan pode ser usado em cabelo oleoso?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios