Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como remover estrias: 3 dicas caseiras que ajudam na missão

Como remover estrias: 3 dicas caseiras que ajudam na missão

Categoria: Beleza
Visitas: 18
Como remover estrias: 3 dicas caseiras que ajudam na missão

As estrias são linhas finas, vermelhas ou esbranquiçadas, que aparecem na pele quando há sobrecarga elástica.

Diversos fatores podem causar o problema; como ganho repentino de peso, alterações hormonais e, até mesmo, a gestação. Confira algumas dicas de como tratar o problema:
Como remover estrias em casa: melhores dicas
A melhor forma de combater as estrias é trabalhar a favor da prevenção. Para isso, alguns hábitos caseiros podem ajudar:

Uso de cremes hidratantes diariamente
A hidratação diária ajuda a aumentar a elasticidade da pele; tornando-a mais resistente e flexível, o que, consequentemente, evita o aparecimento de estrias.

Peeling caseiro para estrias
Já o peeling natural funciona como um tratamento caseiro para estrias e é simples de fazer. A receita da dermatologista Paula Periquito, que deve ser usada uma vez por semana, leva apenas dois ingredientes: óleo de oliva e açúcar cristal. Basta misturar e aplicar na pele com movimentos circulares e vigorosos.

Óleo de Rosa Mosqueta contra estrias
Já o óleo de rosa mosqueta é outra dica caseira para tratar estrias. O líquido tem grande potencial regenerador e ajuda na recuperação da pele.
A cirurgia plástica transcisão é considerada por muitos o melhor tratamento para estrias pois consegue eliminá-las completamente.

A técnica consiste em abrir um pequeno corte em toda a extensão de cada estria a fim de que se forme mais colágeno e elastina, que são as duas substâncias que dão sustentação à pele. Após o procedimento o indivíduo deverá permanecer com um curativo em toda a área tratada por aproximadamente 1 semana e os resultados podem começar a ser vistos na segunda semana, nas estrias mais finas.

A transcisão é uma técnica eficaz para eliminar tanto as estrias vermelhas como as estrias brancas.

O tempo de tratamento vai variar conforme a capacidade de cicatrização do indivíduo, tamanho e espessura das estrias. Mas o resultado final é compensador, pois consegue-se eliminar cerca de 90% das estrias com esta técnica.

Durante o tratamento o médico pode ainda recorrer a outras técnicas como o peeling químico com ácido retinoico, laser e cremes para estrias à base de vitamina C e de lactato de amônia, para agilizar o processo de recomposição das fibras teciduais.

Contudo, é preciso ter o cuidado de evitar o efeito sanfona e manter a pele devidamente hidratada para prevenir o aparecimento de outras estrias.


Elisangela Lourenço de Oliveira

Título: Como remover estrias: 3 dicas caseiras que ajudam na missão

Autor: Elisangela Lourenço Oliveira (todos os textos)

Visitas: 18

186 

Comentários - Como remover estrias: 3 dicas caseiras que ajudam na missão

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios