Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Saiba mais sobre o shampoo a seco

Saiba mais sobre o shampoo a seco

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 2
Saiba mais sobre o shampoo a seco

Na vida agitada de hoje em dia, com a agenda lotada de tarefas, ter cuidados com os filhos e com a casa, guardar alguns momentos para cuidados simples, como por exemplo, lavar os cabelos, para ser muito difícil para muitas mulheres. Mas, nenhuma mulher gosta de parecer descuidada, mesmo quando surge alguma emergência, como um compromisso de última hora ou quando ela acorda atrasada. Então, para todas aquelas que precisam economizar tempo, o shampoo a seco pode ser uma boa solução para deixar os cabelos instantaneamente limpos, sem molhar. Além disso, esse produto também é uma ótima opção para quem quer fazer o efeito da escova durar mais alguns dias.

No mercado já existem várias marcas de shampoos a seco, alguns deles possuem em sua fórmula microesferas naturais que absorvem o excesso de oleosidade do cabelo e retiram aquela aparência pesada dos fios sujos. Uma marca chamada Klorane já disponibilizou três tipos de shampoos: aveia para cabelos normais, centáurea para cabelos grisalhos e urtiga para cabelos oleosos. A aplicação deste produto é bem rápida e fácil: basta agitar bem antes de usar, pulverizar uma pequena quantidade a 30 cm de distância dos cabelos.

Depois de pulverizar o produto, você irá notar a formação de uma camada branca no cabelo, como um talco. Aguarde dois minutos e para finalizar, basta pentear os cabelos. O resultado promete surpreender, pois ele garante cabelos limpos, brilhantes e com volume natural em questão de minutos. Os preços dos shampoos a seco podem variar bastante dependendo da marca, os da Klorane, por exemplo, podem variar entre R$ 45 a R$ 50.

Por fim, apesar de parecer muito prático e oferecer um ótimo resultado muito rápido, vale lembrar que o shampoo a seco não substitui uma boa lavagem e não pode ser usado todos os dias, pois pode causar irritações no couro cabeludo devido ao acúmulo de resíduos.

Lavar os cabelos regularmente, além de estimular a circulação sanguínea, promove uma limpeza profunda e retira os resíduos do couro cabeludo até as pontas dos fios. Também é válido ressaltar que pessoas que tem problemas com caspa ou feridas no couro cabeludo devem evitar usar esse tipo de produto.


Rua Direita

Título: Saiba mais sobre o shampoo a seco

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

637 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    26-06-2014 às 02:51:06

    Já tive muitos problemas com a caspa, mas fiquei curada usando muitos shampoos anticaspas. É uma ótima alternativa!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSofia Nunes

    13-09-2012 às 14:59:28

    Tive oportunidade de experimentar um champô seco o que, tendo em conta que o meu cabelo é um pouco oleoso, foi proveitoso. É ideal em duas situações: em primeiro lugar para as pessoas que querem contrariar o hábito de lavar o cabelo todos os dias (assim, nos dias intercalados utilizam champô seco), em segundo para os dias em que acordamos mais tarde com pouco tempo é para lavar o cabelo. É de facto muito útil.

    ¬ Responder

Comentários - Saiba mais sobre o shampoo a seco

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios