Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como aplicar base?

Como aplicar base?

Categoria: Beleza
Comentários: 2
Como aplicar base?

A base facial é um cosmético essencial para qualquer mulher, uma vez que deixa a pele muito mais lisa e disfarça todas as imperfeições do rosto.

Hoje, praticamente todas as bases que se encontram à venda não só hidratam a pele como também protegem da exposição solar. Desta forma, deve sempre verificar se a base que pretende comprar possui SPF na sua constituição.

As bases líquidas são as mais habituais e as mais fáceis de aplicar, por sua vez as bases compactas, são uma óptima solução para quem possui algumas imperfeições na pele.

Ao comprar uma base deve ter em atenção se a escolhida é a mais adequada ao seu tipo de pele. Outra coisa que também deve ter em conta é o tom da base, não deve ser nem mais escuro nem mais clara do que a cor natural da sua pele. Para não errar na hora de comprar experimente no seu rosto todas as amostras que se encontrem disponíveis na loja de cosméticos. Em caso de dúvida opte sempre por uma base mais clara.

Após a compra do produto só precisa de ficar a saber como aplicá-lo no rosto.

Em primeiro lugar, antes de colocar qualquer produto na cara deve ter a pele limpa, para tal, deve ter alguns cuidados essenciais com o rosto. Comece com uma limpeza de forma a eliminar as impurezas e o excesso de oleosidade, prossiga com uma esfoliação para retirar as células mortas, deixando a pele mais suave e macia e por último aplique um bom hidratante.

Se pretender utilizar uma base liquida, deve aplicá-la directamente na pele em redor do nariz e espalha-la de dentro para fora. Deve utilizar gestos suaves de forma a que esta fique homogeneamente espalhada.

Por sua vez, as bases compactas devem ser aplicadas no rosto com uma esponja limpa e seca. Devem ser aplicadas em primeiro na zona “T” através de movimentos ascendentes. Na parte lateral do rosto espalhe a base de dentro para fora e de baixo para cima. Já no pescoço realize o movimento de cima para baixo.

Em ambas as situações deve estar atenta as zonas das sobrancelhas, do nariz, do pescoço e à linha da testa. Se tiver olheiras muito escuras deve utilizar nessa zona uma base mais clara.

Para finalizar pode dar um acabamento mais macio e suave ao rosto e uniformizar a pele ao aplicar um pouco de pó facial solto. Este fornece à pele um efeito natural, luminoso e disfarça o brilho da pele oleosa.


Rua Direita

Título: Como aplicar base?

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

637 

Imagem por: jepoycamboy

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    08-09-2014 às 18:22:54

    Muito bom! Gosto da base cremosa porque deixa a pele mais uniforme. Tão importante é ter uma boa base como saber aplicá-la. Vale a pena! Bjos!

    ¬ Responder
  • Janaina dos santosJanaina dos santos

    23-09-2011 às 03:12:01

    Eu quero fazer um twwtter mim ajuda

    ¬ Responder

Comentários - Como aplicar base?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Smartphone inovador

Ler próximo texto...

Tema: Máquinas
Smartphone inovador\"Rua
O novo Xperia S é um novo smartphone que é produzido pela sony, que foi pensado para a reprodução multimédia de alta resolução, atenuando deste modo as diferenças entre um telefone e uma consola de jogos portátil.

Este inovador softwere é capaz de apresentar vídeos de alta definição, a 1080p.

Contêm uma cãmara integrada de 12 MP, sendo capaz de capturar imagens em full HD. O processamento de imagem é feito por um motor de nome Bravia, que é uma tecnologia a pensar na reprodução de imagem e de áudio.

O hardwere e softwarwe deste smartpfhone foi optimizado para ser compatível com o playstachon Suite, que se trata de uma plataforma de videojogos , onde podem ser descarregados e jogados no telemóvel vários títulos previamente lançados na playstation.

O seu ecrâ é quase todo em vidro, separado apenas do revestimento no fundo por uma faixa transparente.

Esta faixa funciona como uma antena do dispositivo, bem como a área visívil para os principais botões, no fundo.

O seu formato é ligeiramente curvo e com uma espessura de apenas um centímetro, o qiue lhe dá um ar muito elegante e leve.

A energia que alimenta o dispositivo é fornecida por uma pequena bateria, que dura para 420 horas em standby, horas para música e outras para vídeo.

De salientar que a Sony Ericsson sempre foi muito forte na qualidade da fotografia, e o destaque deste aparelho vai para o seu sensor Exmor R, que é retroiluminado com circuitos integrados, permitindo tirar fotos com pouco ruído , em situações de fraca luz.

Além de todos os pormenores inovadores, o sensor recebe a luz de trás por um substrato de sílica, garantindo mais eficácia .

Por outro lado, o xperia S, é ainda compatível com várias plataformas de comunicação, tal como a near-fild comunication.

O ecrã é sem dúvida alguma o mais elevado do mercado atual, apresentando milhões de cores.

As características invadoras ddeste smartphone, são: o modelo, aplaystachion, o ecrâ de alta definição, o processador, o software e as suas ligações

No que concerne às ligações, inclui uma superabundância delas, incluindo uma porta HDMI2 para ligar o dispositivo diretamente a um monitor para reproduzir vídeos, audio e imagem.

O lançamento deste sistema da sony, foi lançado só recentemente em Las Vegas, EUA, em Janeiro de 2012, no convention Center.

Para os fâs das novas tecnologias o smartphone Xperia S, é com efeito, uma óptima aquisição, para as férias de verão.

Pesquisar mais textos:

Pedro gil Ferreira

Título:Smartphone inovador

Autor:Pedro gil Ferreira(todos os textos)

Imagem por: jepoycamboy

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios