Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Dicas de maquiagem para quem usa óculos

Dicas de maquiagem para quem usa óculos

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 2
Dicas de maquiagem para quem usa óculos

Muitas mulheres que usam óculos ficam com dúvida sobre como fazer a maquiagem da forma certa. Nesses casos é importante saber realçar muito bem os olhos, mas sem exageros. Confira algumas dicas e veja como fazer maquiagem para quem usa óculos.

Antes de escolher o tipo de maquiagem, primeiro defina qual é o seu tipo de deficiência visual. Para quem tem miopia, as lentes deixam os olhos com um aspecto menor. Então para evitar esse efeito use um lápis de olho na região superior dos olhos, para abrir o olhar.
Já as mulheres que tem hipermetropia, as lentes deixam os olhos com um aspecto maior. Portanto é recomendável o lápis na área interna dos olhos, para reduzir esse efeito. Também é recomendável usar sombras em tons pastéis.




Maquiagem para quem usa óculos – Passo a passo:

O primeiro passo é caprichar na limpeza facial, use um sabonete neutro e um creme facial adequado para o seu tipo de pele antes de iniciar a maquiagem. Depois, passe sua base preferida no rosto e no colo. E para começar a destacar o olho, com um pincel chanfrado, marque o côncavo com uma sombra marrom opaca, faça um meio circulo para marcar esta região.

Para levantar o olhar, aplique uma sombra iluminadora ou de tom claro bem rente às sobrancelhas. Você também pode realçar a linha da sobrancelha desenhando uma linha suave com um lápis ou com o auxilio do pincel chanfrado e uma sombra marrom.
Depois, use o lápis de olho de cor marrom conforme indicado para o seu tipo de problema no olho, na região interna ou externa dos olhos e rente aos cílios. A aplicação do rímel é opcional, já que muitas pessoas reclamam que quando utilizado os cílios ficam encostados nas lentes. Mas, basta usar um produto que dê mais volume aos cílios ao invés de alongar.

Por fim, tente optar por um batom de cor mais suave, como o nude, ou use apenas um brilho labial. Dessa forma a maquiagem ficará equilibrada. No momento em que for adquirir o seu óculo, verifique se a armação não está tampando as sobrancelhas. No caso de armações quadradas ou retangulares, será necessário dar mais destaque a elas e ao olhar.


Rua Direita

Título: Dicas de maquiagem para quem usa óculos

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

614 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    09-09-2014 às 05:50:26

    Nossa, adorei! Uso óculos e ficava na dúvida em como usá-lo para realçar meus olhos e visual. Muito bom mesmo!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    12-09-2012 às 14:57:50

    pela imagem que acompanha o seu texto até dá vontade de usar óculos, o que até há alguns anos atrás era impossível. o modelo dos óculos tem evoluído de uma forma sistemática para completar o look da mulher. gostei muito do seu texto e vou recomendar à minha prima, uma rapariga jovem que é obrigada a submeter-se à escravidão dos loucos. e os delas até nem são muito bonitos. obrigada pelas dicas. parabéns.

    ¬ Responder

Comentários - Dicas de maquiagem para quem usa óculos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios