Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > A oleosidade dos cabelos e seus mitos

A oleosidade dos cabelos e seus mitos

Categoria: Beleza
Visitas: 22
Comentários: 2
A oleosidade dos cabelos e seus mitos

Pessoas com cabelos oleosos enfrentam rotinas difíceis tentando solucionar o problema. Visualmente, o excesso de oleosidade é responsável pela redução do volume e pelo aspecto desagradável do penteado.

Apesar de muitas pessoas tentarem ajudar com dicas, nem sempre indicam métodos corretos de solução. Boa parte das idéias sobre fios oleosos é mito e, como tal, precisa ser reconhecido. Apresentamos os dez mais recorrentes.

A oleosidade é típica de cabelos lisos – Este tipo de cabelo apresenta tendência à oleosidade, mas fios cacheados e grossos também podem enfrentar o problema que está, na realidade, na raiz. Apenas as ondas e o aspecto frizz camuflam o efeito do óleo.

Talco disfarça o excesso de óleo – O grau de diferença é irrisório. Avalie as possibilidades de alergia ao produto, que pode causar coceira, entre outras reações.

O asseio diário aumenta o problema – Contrariamente, o processo de lavagem freqüente é o único método eficaz para reduzir a produção do óleo, melhorando a aparência.

Xampus adstringentes ajudam na redução do óleo – A composição destes xampus, que tem lauril em grande quantidade, age extraindo resíduos capilares e combatendo a oleosidade.

O leave-in não deve ser utilizado em cabelos oleosos – Se usá-lo na raiz. Aplicado acima da raiz até as pontas, torna os cabelos brilhantes, protegendo-os da poluição e da incidência ultravioleta do sol.

Dispensa-se hidratação nos fios oleosos – A hidratação fortalece os fios, e há produtos ideais para cada cabelo. Nos oleosos, a aplicação deve começar do meio seguindo para as pontas.

Cobrir a cabeça, com chapéus e lenços, favorece a oleosidade – A produção do óleo aumenta com o calor. O abafamento do couro cabeludo funciona como uma câmara térmica, estimulando esta produção.

O hábito de alisar o cabelo com as mãos aumenta a oleosidade – As mãos levam resíduos de sujeira aos cabelos, piorando a aparência. Livre-se deste hábito.

O aparecimento de caspas depende do grau de oleosidade dos fios – O excesso de óleo favorece a caspa, mas o problema real é do couro cabeludo, e ela pode surgir em qualquer tipo de fio. Combata-a enxaguando e secando completamente o cabelo, sempre.

A vantagem dos cabelos oleosos está no rápido crescimento – Cientificamente, o crescimento dos fios está codificado no DNA, independente de sua estrutura seca ou oleosa.

Pode não ser fácil, mas dedicação e conhecimento dos procedimentos adequados podem garantir que seus fios oleosos venham lhe proporcionar um belo visual.


Hediene

Título: A oleosidade dos cabelos e seus mitos

Autor: Hediene Hediene (todos os textos)

Visitas: 22

795 

Imagem por: mikal-bisnovat

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    30-06-2014 às 02:38:56

    Meu cabelo é oleoso, por isso não lavo todos os dias. Gosto de lavá-los 2x na semana e uso shampoo e condicionar específico.

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    15-09-2012 às 15:28:12

    Muito bom o seu desmistificar de crenças sobre o cabelo oleoso. Conhecia a do pó de talco e sei que muitas pessoas, num momento de pressa, se socorrem deste truque. No entanto, experimentei uma vez e o efeito foi bem pior: o cabelo parecia inclusivamente mais sujo, para além de estar branco. Não funciona. A questão das lavagens é mais controversa: mesmo os especialistas disputam neste tema, a maioria aconselhando lavagens dia sim, dia não.

    ¬ Responder

Comentários - A oleosidade dos cabelos e seus mitos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: mikal-bisnovat

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios