Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Cirurgia Plástica - no alcance da beleza

Cirurgia Plástica - no alcance da beleza

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Visitas: 4
Cirurgia Plástica - no alcance da beleza

Vai frequentemente ao ginásio, participa nas aulas que exigem mais esforço físico, mas mesmo assim as terríveis gorduras que tanto quer perder, insistem em não sair, assim como os terríveis papos do culote, se calhar chegou a altura de ponderar recorrer à ajuda de um especialista. Com o avanço das tecnologias, pode ser que o seu problema seja resolvido de forma não cirúrgica, já que existem cada vez mais procedimentos para corrigir pequenas deformidades, sem ter que operar. Porque na hora de decidir fazer uma cirurgia plástica, deve-se ter consciência que se vai trocar uma falha no corpo por uma cicatriz, além de que o período de recuperação é delicado. Mas se sentir que com uma intervenção plástica se vai sentir melhor, então avance sem medos…

Primeiro que tudo deve ter amadurecido bem a ideia e estar a par dos prós e contras que a cirurgia irá implicar. Atualmente vivemos numa sociedade de aparências. Ser bonito e ter um corpo perfeito é sem dúvida uma maneira de conseguir o que se pretende de forma mais rápida. Há mesmo quem sustente que é 50% para alcançar algo. Os outros 50% referem-se à inteligência, cultura, maneira de estar… O certo é que se for elegante, já vai com um grande avanço. Certas deste conceito, são cada vez mais as pessoas que recorrem à cirurgia plástica, nem que seja para fazer pequenas correções. Hoje em dia fazer uma intervenção plástica começa a ser cada vez mais banal, até porque a elevada oferta e o crescente diminuir dos preços, tornam estas cirurgias mais apetecíveis.

Quem é que não gostaria de ter os lábios da Angelina Jolie, as nádegas da Beyonce, os peitos da Jessica Biel ou os glúteos da Madonna? Todos os dias somos bombardeados com este tipo de mulher modelo, que além de ter uma figura física excelente, são boas profissionais e ótimas donas de casa. Têm tudo o que a mulher comum gostaria de ter e porque é que não hão de ter, se já existem formas de o conseguir. Só que nem tudo é um mar de rosas e por isso mesmo, é que se deve tomar as decisões de forma ponderada, porque possivelmente se for apenas por capricho, pode não compensar submeter-se a uma cirurgia estética.
Mas se estiver realmente decidida, comece por procurar um cirurgião credenciado e aconselhe-se com ele. A partir dai estará mais elucidada e terá que tomar a grande decisão: será que preciso mesmo de fazer uma cirurgia plástica?

Catarina Guedes Duarte

Título: Cirurgia Plástica - no alcance da beleza

Autor: Catarina Guedes Duarte (todos os textos)

Visitas: 4

703 

Comentários - Cirurgia Plástica - no alcance da beleza

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios