Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Os meus seios estão descaídos

Os meus seios estão descaídos

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Visitas: 16
Comentários: 3
Os meus seios estão descaídos

Ter uns seios bonitos e firmes é o sonho de qualquer mulher independentemente da sua idade. Eles são um complemento da beleza feminina devendo por isso ser tratados com todo o cuidado. Ostentar um belo decote e ter uma bela silhueta é não só agradável á vista como motivo de orgulho e auto estima para a mulher. Mas os seios sofrem transformações com o tempo e outros factores como a gravidez, obesidade ou emagrecimento rápido. Deste modo convêm evitar ser negligente e fazer grandes dietas de emagrecimento.

A primeira coisa a fazer para manter uns seios bonitos é usar um soutien adaptado ao seu tamanho sem apertar ou ser demasiado largo. Os seios são formados por uma glândula mamária, tecido adiposo e pele. È sustentado por ligamentos e a pele é que sustenta a glândula.

Esta situa-se nas costelas e com a idade os ligamentos perdem elasticidade e o seu tecido fica mais denso. Os seios ficam descaídos e irregulares. Durante o período menstrual têm tendência a ficarem mais inchados e mudam de aspecto.

No caso de os seios serem demasiado pequenos deve fazer-se ginástica apropriada e trabalhar os músculos peitorais situados atrás deles e os dorsais ao lado para aumentar a sustentação e firmeza. Os mais amigos do peito são os exercícios para os braços e as flexões para fortalecer os ombros e os músculos da caixa torácica.

Os exercícios de pesos também são óptimos porque firmam e levantam mais os seios. Deve ter-se muita atenção à postura adoptada devendo as costas andar sempre direitas e os ombros para trás. Isto é extremamente importante para ostentar um bom porte. Os decotes dos vestidos ou camisolas ficam mais realçados com esta postura do que o andar curvado escondendo as mamas. A frequência persistente do ginásio é muito adequada para manter um peito bonito e firme. Os banhos devem ser com água fria ou morna e aconselha-se fazer movimentos circulares com o chuveiro do pescoço para os seios.

Os cremes agem sob o tecido adiposo e conjuntivo, sobre a glândula mamária e os tonos da pele que rodeia os seios. Deve por isso aplicar-se um creme para firmar e tonificar a sua pele.

Há boas marcas que combatem o relaxamento e amolecimento dos seios flácidos endurecendo os tecidos. Outros são indicados para o aumento e regeneração das fibras. Aliados a estes cuidados específicos pode ainda tomar-se cápsulas para a elasticidade, preenchimento e nutrição. Os cremes são um bom auxiliar dos seios bonitos.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Os meus seios estão descaídos

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 16

772 

Imagem por: Ack Ook

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    28-06-2014 às 19:19:11

    Comecei a fazer exercícios específicos para firmá-los e vi uma grande melhora! É ótimo, super recomendo a todas!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãofrancisca

    02-07-2011 às 00:11:35

    ai o meu seio tambem é mt murcho :S

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoluana

    13-12-2010 às 01:24:33

    ai meu seio é muito murcho

    ¬ Responder

Comentários - Os meus seios estão descaídos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Imagem por: Ack Ook

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios