Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Os meus seios estão descaídos

Os meus seios estão descaídos

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Visitas: 16
Comentários: 3
Os meus seios estão descaídos

Ter uns seios bonitos e firmes é o sonho de qualquer mulher independentemente da sua idade. Eles são um complemento da beleza feminina devendo por isso ser tratados com todo o cuidado. Ostentar um belo decote e ter uma bela silhueta é não só agradável á vista como motivo de orgulho e auto estima para a mulher. Mas os seios sofrem transformações com o tempo e outros factores como a gravidez, obesidade ou emagrecimento rápido. Deste modo convêm evitar ser negligente e fazer grandes dietas de emagrecimento.

A primeira coisa a fazer para manter uns seios bonitos é usar um soutien adaptado ao seu tamanho sem apertar ou ser demasiado largo. Os seios são formados por uma glândula mamária, tecido adiposo e pele. È sustentado por ligamentos e a pele é que sustenta a glândula.

Esta situa-se nas costelas e com a idade os ligamentos perdem elasticidade e o seu tecido fica mais denso. Os seios ficam descaídos e irregulares. Durante o período menstrual têm tendência a ficarem mais inchados e mudam de aspecto.

No caso de os seios serem demasiado pequenos deve fazer-se ginástica apropriada e trabalhar os músculos peitorais situados atrás deles e os dorsais ao lado para aumentar a sustentação e firmeza. Os mais amigos do peito são os exercícios para os braços e as flexões para fortalecer os ombros e os músculos da caixa torácica.

Os exercícios de pesos também são óptimos porque firmam e levantam mais os seios. Deve ter-se muita atenção à postura adoptada devendo as costas andar sempre direitas e os ombros para trás. Isto é extremamente importante para ostentar um bom porte. Os decotes dos vestidos ou camisolas ficam mais realçados com esta postura do que o andar curvado escondendo as mamas. A frequência persistente do ginásio é muito adequada para manter um peito bonito e firme. Os banhos devem ser com água fria ou morna e aconselha-se fazer movimentos circulares com o chuveiro do pescoço para os seios.

Os cremes agem sob o tecido adiposo e conjuntivo, sobre a glândula mamária e os tonos da pele que rodeia os seios. Deve por isso aplicar-se um creme para firmar e tonificar a sua pele.

Há boas marcas que combatem o relaxamento e amolecimento dos seios flácidos endurecendo os tecidos. Outros são indicados para o aumento e regeneração das fibras. Aliados a estes cuidados específicos pode ainda tomar-se cápsulas para a elasticidade, preenchimento e nutrição. Os cremes são um bom auxiliar dos seios bonitos.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Os meus seios estão descaídos

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 16

772 

Imagem por: Ack Ook

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    28-06-2014 às 19:19:11

    Comecei a fazer exercícios específicos para firmá-los e vi uma grande melhora! É ótimo, super recomendo a todas!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãofrancisca

    02-07-2011 às 00:11:35

    ai o meu seio tambem é mt murcho :S

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoluana

    13-12-2010 às 01:24:33

    ai meu seio é muito murcho

    ¬ Responder

Comentários - Os meus seios estão descaídos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Imagem por: Ack Ook

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios