Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Os meus seios estão descaídos

Os meus seios estão descaídos

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Visitas: 16
Comentários: 3
Os meus seios estão descaídos

Ter uns seios bonitos e firmes é o sonho de qualquer mulher independentemente da sua idade. Eles são um complemento da beleza feminina devendo por isso ser tratados com todo o cuidado. Ostentar um belo decote e ter uma bela silhueta é não só agradável á vista como motivo de orgulho e auto estima para a mulher. Mas os seios sofrem transformações com o tempo e outros factores como a gravidez, obesidade ou emagrecimento rápido. Deste modo convêm evitar ser negligente e fazer grandes dietas de emagrecimento.

A primeira coisa a fazer para manter uns seios bonitos é usar um soutien adaptado ao seu tamanho sem apertar ou ser demasiado largo. Os seios são formados por uma glândula mamária, tecido adiposo e pele. È sustentado por ligamentos e a pele é que sustenta a glândula.

Esta situa-se nas costelas e com a idade os ligamentos perdem elasticidade e o seu tecido fica mais denso. Os seios ficam descaídos e irregulares. Durante o período menstrual têm tendência a ficarem mais inchados e mudam de aspecto.

No caso de os seios serem demasiado pequenos deve fazer-se ginástica apropriada e trabalhar os músculos peitorais situados atrás deles e os dorsais ao lado para aumentar a sustentação e firmeza. Os mais amigos do peito são os exercícios para os braços e as flexões para fortalecer os ombros e os músculos da caixa torácica.

Os exercícios de pesos também são óptimos porque firmam e levantam mais os seios. Deve ter-se muita atenção à postura adoptada devendo as costas andar sempre direitas e os ombros para trás. Isto é extremamente importante para ostentar um bom porte. Os decotes dos vestidos ou camisolas ficam mais realçados com esta postura do que o andar curvado escondendo as mamas. A frequência persistente do ginásio é muito adequada para manter um peito bonito e firme. Os banhos devem ser com água fria ou morna e aconselha-se fazer movimentos circulares com o chuveiro do pescoço para os seios.

Os cremes agem sob o tecido adiposo e conjuntivo, sobre a glândula mamária e os tonos da pele que rodeia os seios. Deve por isso aplicar-se um creme para firmar e tonificar a sua pele.

Há boas marcas que combatem o relaxamento e amolecimento dos seios flácidos endurecendo os tecidos. Outros são indicados para o aumento e regeneração das fibras. Aliados a estes cuidados específicos pode ainda tomar-se cápsulas para a elasticidade, preenchimento e nutrição. Os cremes são um bom auxiliar dos seios bonitos.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Os meus seios estão descaídos

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 16

772 

Imagem por: Ack Ook

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    28-06-2014 às 19:19:11

    Comecei a fazer exercícios específicos para firmá-los e vi uma grande melhora! É ótimo, super recomendo a todas!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãofrancisca

    02-07-2011 às 00:11:35

    ai o meu seio tambem é mt murcho :S

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoluana

    13-12-2010 às 01:24:33

    ai meu seio é muito murcho

    ¬ Responder

Comentários - Os meus seios estão descaídos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: Ack Ook

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios