Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Os meus seios estão descaídos

Os meus seios estão descaídos

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Visitas: 16
Comentários: 3
Os meus seios estão descaídos

Ter uns seios bonitos e firmes é o sonho de qualquer mulher independentemente da sua idade. Eles são um complemento da beleza feminina devendo por isso ser tratados com todo o cuidado. Ostentar um belo decote e ter uma bela silhueta é não só agradável á vista como motivo de orgulho e auto estima para a mulher. Mas os seios sofrem transformações com o tempo e outros factores como a gravidez, obesidade ou emagrecimento rápido. Deste modo convêm evitar ser negligente e fazer grandes dietas de emagrecimento.

A primeira coisa a fazer para manter uns seios bonitos é usar um soutien adaptado ao seu tamanho sem apertar ou ser demasiado largo. Os seios são formados por uma glândula mamária, tecido adiposo e pele. È sustentado por ligamentos e a pele é que sustenta a glândula.

Esta situa-se nas costelas e com a idade os ligamentos perdem elasticidade e o seu tecido fica mais denso. Os seios ficam descaídos e irregulares. Durante o período menstrual têm tendência a ficarem mais inchados e mudam de aspecto.

No caso de os seios serem demasiado pequenos deve fazer-se ginástica apropriada e trabalhar os músculos peitorais situados atrás deles e os dorsais ao lado para aumentar a sustentação e firmeza. Os mais amigos do peito são os exercícios para os braços e as flexões para fortalecer os ombros e os músculos da caixa torácica.

Os exercícios de pesos também são óptimos porque firmam e levantam mais os seios. Deve ter-se muita atenção à postura adoptada devendo as costas andar sempre direitas e os ombros para trás. Isto é extremamente importante para ostentar um bom porte. Os decotes dos vestidos ou camisolas ficam mais realçados com esta postura do que o andar curvado escondendo as mamas. A frequência persistente do ginásio é muito adequada para manter um peito bonito e firme. Os banhos devem ser com água fria ou morna e aconselha-se fazer movimentos circulares com o chuveiro do pescoço para os seios.

Os cremes agem sob o tecido adiposo e conjuntivo, sobre a glândula mamária e os tonos da pele que rodeia os seios. Deve por isso aplicar-se um creme para firmar e tonificar a sua pele.

Há boas marcas que combatem o relaxamento e amolecimento dos seios flácidos endurecendo os tecidos. Outros são indicados para o aumento e regeneração das fibras. Aliados a estes cuidados específicos pode ainda tomar-se cápsulas para a elasticidade, preenchimento e nutrição. Os cremes são um bom auxiliar dos seios bonitos.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Os meus seios estão descaídos

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 16

772 

Imagem por: Ack Ook

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    28-06-2014 às 19:19:11

    Comecei a fazer exercícios específicos para firmá-los e vi uma grande melhora! É ótimo, super recomendo a todas!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãofrancisca

    02-07-2011 às 00:11:35

    ai o meu seio tambem é mt murcho :S

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoluana

    13-12-2010 às 01:24:33

    ai meu seio é muito murcho

    ¬ Responder

Comentários - Os meus seios estão descaídos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Desporto
Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!\"Rua
A Maratona de Boston é a mais antiga maratona anual do mundo e se classifica como um dos eventos de corrida de estrada de grande prestígio. O Boston Athletic Association gera esse clássico americano, que é patrocinado pela John Hancock Financial Services.

A Maratona de Boston tem se destacado como o evento máximo dentro do esporte de corridas de estrada em virtude de sua tradição, longevidade e método de ganhar a entrada na corrida (via qualificação). Para isso, você terá aqui algumas informações sobre esse evento que atrai milhões de pessoas e que tem a participação de patrocinadores, voluntários, corredores, imprensa e muito mais!!!

Aos Participantes:
Todos os participantes receberão:
* A entrada para a festa das massas na pré-corrida e festa pós-corrida
* Programa Oficial da raça e Racers Resultados Livro
* A T-shirt de manga comprida
* Transporte para o início
* Finalizadores receberão uma medalha comemorativa.

Desde 1996, a Maratona de Boston tem utilizado um sistema de cronometragem computador. Os relógios digitais que exibem o tempo decorrido estão localizados em cada milha e com o marcador de cinco quilômetros. A distância a percorrer é de 26 milhas, com 385 metros (42,195 km).

Informações sobre o evento:
A cidade de Boston oferece uma variedade de artes de palco, com emocionantes passeios aos locais turísticos, eventos esportivos, e áreas comerciais. Para ajudar a fornecer-lhe algumas ideias para quando você estiver esse evento na cidade, por favor consulte os seguintes links:

http://www.bostonusa.com/
http://www.massvacation.com/
http://www.cityofboston.gov/

Os voluntários:
Todos e cada um dos 10 mil voluntários são de vitais importâncias para a experiência que é dada aos participantes locais e internacionais da corrida. Pode-se ver a união no trato uns com os outros com todo o respeito, compaixão e empatia. Cada um encoraja uns aos outros para alcançar seus objetivos e cumprir ao máximo do seu potencial. A comunidade que você cria dentro do rol de voluntários é algo que todo mundo merece fazer parte.

Os patrocinadores:
Desde 1986, o Boston Athletic Association usou patrocínios para ajudar a manter a Maratona de Boston como a corrida mais venerada e respeitada no mundo. Graças ao principal patrocinador John Hancock Financial - que estará comemorando seu 30 º ano em 2015 - a Maratona de Boston oferece uma premiação de $ 806.000 para o qual os atletas competem todos os anos. John Hancock também fornece recursos financeiros para supervisionar a John Hancock Elite Athlete Team, que traz muitos dos melhores corredores de todo o mundo a cada dia Hopkinton Patriots. A empresa hospeda os atletas para a semana da corrida no "John Hancock Elite Athlete Village" criado no John Hancock Conference Center.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: Ack Ook

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios