Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Gloss ou batom?

Gloss ou batom?

Categoria: Beleza
Comentários: 3
Gloss ou batom?

A boca é uma das partes do rosto mais atraente para a maioria, ela expressa o sorriso, amplia as relações atravéas da gesticulação lábial que da movimento à fala e é fundamental para o beijo. Os lábios são muito apreciavéis e se destacam na face atarindo a atenção com o poder de iluminar o rosto. Uma boca com boa coloração, brilho e bem delineada é um cuidado que desde cedo, é muito valorizado pelas mulheres no que diz respeito a maquilagem, já os homens, não deixam de perceber uma bonita boca. Sabe-se que muitas ao olhar-se no espelho pensam não ter uma boca tão atraente e bonita mas isso pode ser melhorado com os produtos embelezadores que definem e valorizam o potencial dos lábios de cada uma.

O primeiro passo é optar por cores que tenham a ver com a cor da pele e o tipo de ocasião, saber se quer que a primeira atenção seja na boca ou nos olhos, pois se for para o s olhos, os lábios terão uma cor mais próxima do natural e para essa opção o gloss é muito indicado, oferece brilho, não mancha e o destaque dos lábios se limitam a vida que o brilho dá não na cor. Mas caso se queira dar cor com uma boa textura, então o mais indicado é o batom, que tem variedade de cores que vão desde as mais fortes como as cores escuras e avermelhadas até as mais próximas das cores naturais como a cor de boca, que também dá um tom natural, só que ao invés do brilho, textura de maciez.

O batom, além de dar cor aos lábios também são usados para evitar ressecamento, muitos são produzidos com ação hidratante para evitar o ressecamento causado pela ação do sol e do vento. Existem batons que são produzidos para recomposição das linhas que foram ficando acentuadas pelo tempo,esses batons seguem uma linha de tratamento não apenas a de embelezamento. O cuidado que deve-se ter com o batom é não deixar sujar os dente e se acontecer remover, quando beijar, verificar assim que puder se está borrado, um lencinho umidecido resolve, por isso é bom ter um espelhinho na bolsa.

O gloss é ótimo para um destaque rápido, sua fácil aplicação pode ser feita até mesmo sem espelho, claro que um pouquinho de tato e prática cai bem, mas não borra depois do ardente beijo e a remoção pode ser feita com um simples guardanapo.

A questão da preferência entre batom ou gloss, se dará de acordo com o que se deseja como resultado.


Sílvia Baptista

Título: Gloss ou batom?

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

636 

Imagem por: por weglet

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • SophiaSophia

    28-06-2014 às 14:48:55

    Não sou fã de batom, mas sempre que posso, uso para não ficar tão pálida. Gosto de usar gloss, pois deixa a boca menos seca.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSofia Nunes

    14-09-2012 às 11:12:51

    Está certa quando diz que, para dar cor aos lábios com textura, o batom é o mais indicado. Sempre preferi o batom ao gloss, ainda que o segundo possa ser usado em cima do primeiro. Para além de ser mais comum encontrarmos batons com boas propriedades hidratantes, com este produto os lábios não ficam pegajosos. É também mais fácil seguirmos as tendências das estações com as cores dos batons, como um laranja eléctrico no verão.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    12-09-2012 às 16:45:36

    eu prefiro o gloss, mas agora anda aí a moda do batom vermelho. eu gosto muito, mas tenho noção que não me fica bem. tenho os lábios muito finos. e essa cor parece que só fica bem com lábios carnudos. eu sei que uma cor mais adequada à minha pessoa está ligada ao coral ou ao rosa, pois sou muito branca de pele. tem a vantagem ainda de não borrar os nosso dentes.

    ¬ Responder

Comentários - Gloss ou batom?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: por weglet

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios