Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Maquiagem certa para cada idade

Maquiagem certa para cada idade

Categoria: Beleza
Visitas: 10
Comentários: 1
Maquiagem certa para cada idade

Da mesma forma que todas as celebridades fazem, os truques de maquiagem ajudam as mulheres a exibir um visual sempre jovem. E para ajudar nessa tarefa, é importante saber usar a maquiagem certa em cada idade. Então, veja algumas dicas e aprenda a valorizar ainda mais sua beleza.

20 anos: Tudo é permitido
Nesta idade é possível brincar com as cores. Não existe uma grande preocupação em corrigir a pele, por isso invista em uma maquiagem que realce olhos e boca. Utilize base misturada ao hidratante oil free se houver necessidade de disfarçar espinhas ou olheiras.

Para fazer uma linda maquiagem, escolha uma sombra dourada ou grafite e batom rosa ou vermelho. Já para visuais mais descontraídos, de preferencia as sombras coloridas e metalizadas, e batom ou brilho claro. E por fim, nunca deixe de lado a máscara de cílios para poder deixar o olhar bem marcado.

30 anos: Era do glamour
O melhor tipo de maquiagem para esta faixa de idade é que a valoriza os olhos ou a boca. Alguns itens são obrigatórios, como uma boa base e um corretivo líquido, pois os sinais da idade já começam a aparecer. Para iluminar a expressão, utilize dois tons de base: uma mais clara que sua pele no centro da testa, abaixo dos olhos, sobre o nariz e no maxilar; e uma mais escura nas têmporas, nas abas do nariz e no pescoço. Para finalizar, use um blush rosado ou bronze. Aposte nas cores de sombra verde, grafite, azul-marinho ou marrom, também use uma máscara e delineador pretos. Nos lábios, aposte no batom vermelho ou nude.

40 anos ou mais: Beleza iluminada
Além de querer ficar produzida, a intenção é iluminar a aparência. Utilize um creme de efeito lifting antes de começar a maquiagem, pois isso ajuda a rejuvenescer a expressão. Depois passe uma base líquida, pó mineral e um pouco de blush rosado, perto das têmporas. As sombras nas cores marrom ou bege deixam o olhar mais jovem. Para os lábios, aposte em um batom vermelho fechado ou cor de boca.

As mulheres que se aproximam dos 50 anos não devem usar brilho nos olhos, dê preferência às sombras opacas e claras. E para finalizar, defina o contorno da boca com lápis.


Rua Direita

Título: Maquiagem certa para cada idade

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 10

651 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    12-09-2012 às 13:39:45

    eu tenho 20 e pouco anos, mas não uso e abuso da maquilhagem. também já percebi pelo seu texto se não for agora também já não posso fazer um dia mais tarde. eu prefiro uma maquilhagem no dia-a-dia muito simples, pois não tenho tempo para retocar constantemente. para sair à noite é outra conversa. com a idade o correctivo deve entrar na nossa vida para nos embelezar os defeitos. gostei do seu texto. parabéns.

    ¬ Responder

Comentários - Maquiagem certa para cada idade

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Smartphone inovador

Ler próximo texto...

Tema: Máquinas
Smartphone inovador\"Rua
O novo Xperia S é um novo smartphone que é produzido pela sony, que foi pensado para a reprodução multimédia de alta resolução, atenuando deste modo as diferenças entre um telefone e uma consola de jogos portátil.

Este inovador softwere é capaz de apresentar vídeos de alta definição, a 1080p.

Contêm uma cãmara integrada de 12 MP, sendo capaz de capturar imagens em full HD. O processamento de imagem é feito por um motor de nome Bravia, que é uma tecnologia a pensar na reprodução de imagem e de áudio.

O hardwere e softwarwe deste smartpfhone foi optimizado para ser compatível com o playstachon Suite, que se trata de uma plataforma de videojogos , onde podem ser descarregados e jogados no telemóvel vários títulos previamente lançados na playstation.

O seu ecrâ é quase todo em vidro, separado apenas do revestimento no fundo por uma faixa transparente.

Esta faixa funciona como uma antena do dispositivo, bem como a área visívil para os principais botões, no fundo.

O seu formato é ligeiramente curvo e com uma espessura de apenas um centímetro, o qiue lhe dá um ar muito elegante e leve.

A energia que alimenta o dispositivo é fornecida por uma pequena bateria, que dura para 420 horas em standby, horas para música e outras para vídeo.

De salientar que a Sony Ericsson sempre foi muito forte na qualidade da fotografia, e o destaque deste aparelho vai para o seu sensor Exmor R, que é retroiluminado com circuitos integrados, permitindo tirar fotos com pouco ruído , em situações de fraca luz.

Além de todos os pormenores inovadores, o sensor recebe a luz de trás por um substrato de sílica, garantindo mais eficácia .

Por outro lado, o xperia S, é ainda compatível com várias plataformas de comunicação, tal como a near-fild comunication.

O ecrã é sem dúvida alguma o mais elevado do mercado atual, apresentando milhões de cores.

As características invadoras ddeste smartphone, são: o modelo, aplaystachion, o ecrâ de alta definição, o processador, o software e as suas ligações

No que concerne às ligações, inclui uma superabundância delas, incluindo uma porta HDMI2 para ligar o dispositivo diretamente a um monitor para reproduzir vídeos, audio e imagem.

O lançamento deste sistema da sony, foi lançado só recentemente em Las Vegas, EUA, em Janeiro de 2012, no convention Center.

Para os fâs das novas tecnologias o smartphone Xperia S, é com efeito, uma óptima aquisição, para as férias de verão.

Pesquisar mais textos:

Pedro gil Ferreira

Título:Smartphone inovador

Autor:Pedro gil Ferreira(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios