Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > 5 Maneiras Para Deixar o Bumbum Durinho

5 Maneiras Para Deixar o Bumbum Durinho

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Visitas: 2
Comentários: 2
5 Maneiras Para Deixar o Bumbum Durinho

A parte dos glúteos de nosso corpo costumam ser as que mais as mulheres se preocupam. Quem não sonha em ter um bumbum durinho e firme? Todas as mulheres anseiam por isso e com o passar dos dias, elas enfrentam academias, exercícios, uma baita de formas para ficar ainda mais bela e com um aspeto bom.

Isso é possível?

Deixar o bumbum durinho é possível. Oh! Que grande notícia, não é verdade? Necessita somente de alguns hábitos do dia a dia para que eles fiquem firmes e a deixem bonita. Esses exercícios que se encontra em academias, até mesmo em casa que você faz pelo vídeo aula, tendem a ser desconfortáveis e repetitivos ao ponto de cansá-la e fazê-la desistir rapidinho.
Aprenda agora mesmo as 5 maneiras para deixar seu bumbum durinho e mais firme. Confira mais informações e detalhes abaixo.

5 Maneiras Para Deixar seu bumbum durinho

1 - Pilates




Eles são ótimos para trabalhar a musculatura dos glúteos e até mesmo das coxas. Seu maior sucesso nessa atividade é que eles ajudam a contrair os músculos e isso tende a trabalhar no bumbum de forma eficiente. Portanto, capriche nos pilates, ele é a mais nova sensação do momento;

2 - Caminhada ou corrida

Tão simples de executar e eficientes em deixar os bumbuns durinhos. Isto acontece porque quando você dá um passo para frente e trás, mexe e contrai o bumbum de certa forma. As subidas em ladeiras são ótimas, toda e qualquer inclinação que você possa fazer, vai te ajudar a endurecer seu bumbum;

3 - Pratique vôlei

Um ótimo esporte onde se trabalha os glúteos. Pode-se perceber em nossas jogadores de vôlei, elas possuem um bumbum incrível, perfeito e bem durinho. Esse esporte trabalha bem o agache e o salto, formas essenciais para trabalhar a área dos glúteos. O que mais pode deixar seu bumbum firme é o fato de se agachar e saltar, por isso que é tão importante você observar todas essas 5 maneiras descritas aqui;

4 - Patinação

Muito bom esse exercício e divertido. Se você aliar diversão e exercícios, você vai perceber que não precisa de tantos esforços para deixá-los durinhos. Os patins hoje em dia são muito mais acessíveis, existe até lugares próprios onde você as pratica. Ela exige equilíbrio, postura, força nos músculos, então, acaba mexendo com o bumbum e eles trabalham bem nisso;

5 - Pratique Balé

Eles são maravilhosos de fazer. Muito mais prazeroso, saudável, sem muito esforço. Você pode fazer balé à vontade que estará também trabalhando a área dos glúteos de forma intensa, já que seus movimentos são bem abertos com as pernas, exigem equilíbrio também e forma muscular.

Então, que tal utilizar essas 5 maneiras e deixar seus bumbuns mais durinhos? Siga as dicas e que você arraste assobios.


Adriana Santos

Título: 5 Maneiras Para Deixar o Bumbum Durinho

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 2

781 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    11-09-2012 às 21:25:25

    eu já desconfiava que era possível ter um rabo duro, todavia já sabia que não era fácil. muitos agachamento e agachamentos. ao acordar ao deitar. o seu texto vai mais longe e mostra outras alternativas, como o pilates. nunca experimentei, ma só meu companheiro diz que é idêntico ao yoga e dá vontade de dormir. homens! só gostam de musculação. eu gostava de experimentar, não para ter um rabo duro, mas para perdê-lo mesmo.

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    04-04-2014 às 22:34:12

    Hahahah...verdade! Mas, de qualquer forma sempre vale a pena fazer exercícios!! Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!

    ¬ Responder

Comentários - 5 Maneiras Para Deixar o Bumbum Durinho

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios