Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Automóveis > O que deve ter em atenção para conseguir um seguro automóvel barato?

O que deve ter em atenção para conseguir um seguro automóvel barato?

Categoria: Automóveis
Visitas: 4
Comentários: 1

Está à procura de um seguro automóvel? Então, descubra qual o negócio mais vantajoso para si dentro da quantia que está disposto a gastar.

Muita gente partilha da ideia de que quanto maior for o valor de uma apólice, mais completa e eficaz será a sua cobertura. No entanto, há muitas seguradoras que oferecem seguros automóvel baratos cuja gama de benefícios e serviços é enorme. Existem, portanto, alguns detalhes que se deve ter em conta quando se procura segurar um automóvel.

Comparar apólices pode ser uma tarefa trabalhosa, mas só assim conseguirá obter a solução que melhor se adequa ao seu caso. Logo, não dispense este exercício de comparação, devendo, pois, ter em atenção os preços, bem como os serviços e benefícios cobertos. Vai ver que, ao contrário do que é esperado, muitas vezes as apólices mais caras não são aqueles que oferecem as melhores condições.

Outro aspecto que não deve ser desvalorizado quando se procura um seguro automóvel diz respeito aos descontos. É certo que muitas seguradoras publicitam os descontos de que dispõem, porém há outras que não o fazem. Por conseguinte, cabe-lhe a si informar-se sobre os descontos de que pode gozar. Eis alguns deles:

• Desconto por manter o seu carro num local seguro
• Desconto por manter o seu carro na garagem
• Desconto para condutores prudentes
• Desconto em escolas de condução
• Descontos para militares
• Descontos para reformados

Provavelmente, descobrirá que está habilitado a descontos que nunca imaginou.

Outras características – como, por exemplo, ter um veículo com airbag ou/e um determinado tipo de sistema de travagem – podem trazer-lhe descontos adicionais. Por isso, aconselhamo-lo que quando estiver a informar-se sobre planos de seguro pergunte se estas ou outras características lhe dão acesso a descontos.

Como pode constatar, existem várias condicionantes que diminuem o preço da apólice. Deve estar, assim, alerta para as mesmas, de forma a conseguir o melhor preço. Não espere que o informem, informe-se você!


Rua Direita

Título: O que deve ter em atenção para conseguir um seguro automóvel barato?

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 4

659 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    17-06-2014 às 06:15:56

    Adorei as dicas de como ter maior atenção para ter um seguro de automóvel barato. Sabemos que nem sempre é possível juntar custo benefício, a gente acaba encontrando preços muito mais em conta!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - O que deve ter em atenção para conseguir um seguro automóvel barato?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios