Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Publicidade > Panfletos - Faça a sua Publicidade

Panfletos - Faça a sua Publicidade

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Publicidade
Visitas: 6
Comentários: 2
Panfletos - Faça a sua Publicidade

Se você está vendendo o seu carro ou abrindo um novo negócio, um panfleto é uma das maneiras mais baratas, mas altamente eficaz para atrair a atenção.

Escolha a cor do papel que você deseja usar: branco, azul, rosa brilhante – como preferir. Basta ter em mente quantos panfletos você deseja imprimir e certifique-se que o seu orçamento permite 5.000 folhas impressas.

Comece com uma manchete mal-humorada. Esta é sua primeira e única oportunidade de capturar a atenção do leitor. Promova o produto em poucas, mas poderosas, palavras.

Adicione gráficos, se necessário. Se o seu negócio está abrindo e é uma novidade, você pode adicionar um elemento gráfico do seu edifício. Também pode simplesmente, manter os custos de impressão baixos, e usar o texto estritamente necessário.

Não deve perder tempo com pormenores. O importante da publicidade é chamar a atenção do leitor e fazer despertar a vontade de o conhecer. Não adianta colocar a informação toda e obter um panfleto cheio de informação que o leitor nem irá ler, ignorará. A mensagem deve ser curta e ir direta ao ponto. Não utilize o espaço em branco para divagar. O espaço em branco é tão importante como o preenchido.

Vai oferecer um desconto? Faça com que as pessoas saibam. Crie um cupão que possa ser removido em seu panfleto encorajando os seus clientes a vir aproveitar a promoção. Pode também criar um cupão de oferta, onde publicita um objeto ou serviço que você pode disponibilizar gratuitamente para as pessoas que se tornarem seus clientes.

Não coloque blocos de textos aborrecidos ou demasiados efeitos nas letras do seu texto.
Certifique-se de que não existem proibições na sua cidade contra a colocação dos seus panfletos de publicidade em certas áreas ou distribui-los na sua rua.

Deve imprimir em cores somente se você está enviando o seu panfleto de publicidade para um grupo alvo. Caso contrário, é um desperdício de dinheiro. Pode muito bem imprimir panfletos a preto e branco conseguindo a mesmo visualização e o mesmo resultado.

A escolha do papel é importante pois este deve ser económico e com a qualidade necessária consoante o seu propósito.


Rua Direita

Título: Panfletos - Faça a sua Publicidade

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 6

764 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    19-05-2014 às 02:49:05

    Os panfletos são excelentes! É possível atingir um número grande de pessoas e fechar excelentes negócios!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Daniel Magumane

    22-02-2014 às 19:47:16

    Gostei dos panfletos, mas agradeceria se podeses mostrar mas no meu email

    ¬ Responder

Comentários - Panfletos - Faça a sua Publicidade

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios