Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Alimentos Que Ajudam A Prevenir O Câncer De Mama

Alimentos Que Ajudam A Prevenir O Câncer De Mama

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Alimentos Que Ajudam A Prevenir O Câncer De Mama

Fazer algumas alterações na rotina podem trazer diversos benefícios para a saúde feminina, inclusive ajudar a combater certas doenças. E saiba que estas pequenas mudanças podem começar na alimentação, pois, segundo estudos, ter uma dieta equilibrada que inclua alimentos que contém características anticancerígenas ajuda no combate ao câncer de mama. Então, veja quais são estes alimentos poderosos.

O cardápio da alimentação para combater o câncer de mama inclui vários tipos de alimentos que são muito saudáveis e saborosos. O indicado é manter uma dieta equilibrada e rica em proteínas magras, laticínios com baixo teor de gordura, peixes, queijos magros, grãos e muitas frutas, verduras e legumes.

A soja é um alimento que ajuda a evitar o câncer de mama. A soja contém um elemento chamado isoflavona que tem a mesma função que o estrogênio, hormônio feminino responsável por prolongar o ciclo menstrual. Quanto mais ciclos menstruais a mulher tiver durante a vida, menores serão as chances de ela ter câncer de mama.

Para ajudar a prevenir o câncer de mama, sempre inclua as suas refeições a couve-flor, o repolho, a couve e principalmente o brócolis. Estes são considerados alimentos crucíferos, que contém uma boa quantidade de sulforafano, elemento que estimula as enzimas protetoras do organismo e elimina as substâncias toxicas capazes de causar câncer.

O azeite de oliva extra virgem também está incluído na lista dos alimentos que combatem o câncer de mama. Este alimento contém antioxidantes que ajudam a evitar a degradação das células e reduzem a incidência de desenvolvimento de tumores. O indicado é ingerir 2 colheres de azeite por dia.

Além destes, o alho, o feijão e a lentilha também são importantes alimentos que auxiliam no combate ao câncer de mama. Por isso, não deixe de inclui-los em sua dieta. E outra dica é incrementar suas receitas com nozes, pois elas também contêm nutrientes antioxidantes e anti-inflamatórios que inibem o desenvolvimento do câncer de mama. O recomendado é consumir até 28 gramas de nozes por dia.

Por fim, outra medida que irá ajudar você a prevenir o câncer de mama é evitar consumir alimentos como: gorduras de origem animal, carnes vermelhas, queijos e seus derivados e os que contêm muitos conservantes. Além disso, o consumo do álcool em excesso e o hábito do cigarro também são prejudiciais à saúde e estão associados ao aumento do risco do surgimento do câncer de mama.


Rua Direita

Título: Alimentos Que Ajudam A Prevenir O Câncer De Mama

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

638 

Comentários - Alimentos Que Ajudam A Prevenir O Câncer De Mama

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios