Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Publicidade > Múltiplas maneiras de fazer publicidade

Múltiplas maneiras de fazer publicidade

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Publicidade
Visitas: 11
Comentários: 5
Múltiplas maneiras de fazer publicidade

A publicidade é um meio muito eficaz para divulgar qualquer serviço ou negócio. A apresentação dos produtos de qualquer empresa é fundamental para o sucesso final. Uma boa visibilidade de um serviço, emprego ou qualquer produto eleva o conhecimento dos mesmos e consequentemente a sua procura. Deste modo hoje temos ao alcance uma infinidade de recursos áudio e visuais para o efeito.

Já nem se torna necessário sair de casa pós esta pode inclusive ser feita no computador. Este é o meio mais vulgarmente usado para informar a todos os níveis. Os motores de busca do Google, sapo, cadê ou outros podem atrair em muitos milhares as visitas aos anúncios para os quais se quer chamar a atenção. O seu carácter apelativo é importante por isso torna-se de extrema importância usar uma boa imagem , texto ou gráfico para imprimir um conhecimento maior daquilo que se quer transmitir. Há quem inclua vídeos para publicitar, o que complementa ainda mais o anuncio dando mais ênfase ao mesmo. Cada vez se torna mais frequente a divulgação através da informática, assumindo esta uma preponderância cada vez maior no que diz respeito à colocação dos serviços das empresas para todo o mundo. O computador é como uma janela aberta ao mundo inteiro e oferece a todos as oportunidades de informação. O mundo dos negócios está em constante aumento, no entanto a desvantagem é a concorrência desmedida a que assistimos em face aos mesmos serviços.

Há quem pague exorbitâncias para dar a conhecer os seus negócios através de jornais, rádio, televisão e computador. Outros conseguem fazer o seu negócio florescer sem grande dispêndio. Cabe a cada um escolher a publicidade que lhe está mais adaptada. E, o volume a que se propõe fazer para o mesmo. Não é raro vermos lojas famosas com vendas online e todo o tipo de produtos desde saúde, beleza, produtos alimentares, dietético e mais. Em suma , o recurso à publicidade é já um meio difusor dos negócios.

Para quem quer expandir rapidamente um serviço seu ou procurar, a Internet é sem dúvida o melhor, quer seja através dos mecanismos de busca, ao uso das redes sociais, de amigos, anúncios grátis ou pagos. Os recursos são imensos. A imagem diz tudo o que se quer transmitir.

Teresa Maria Batista Gil

Título: Múltiplas maneiras de fazer publicidade

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 11

808 

Imagem por: Arturo de Albornoz

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Sara

    10-11-2014 às 17:09:51

    Como fazer boa publicidade para empresa através de flyers ?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    19-05-2014 às 01:44:10

    Que bom fazer publicidade hoje de tantas formas que existem neste mundo!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Oferta de empréstimo de dinheiro entre particular,

    29-05-2013 às 06:55:55

    Eu apresento a vocês o Sr. DOLEVIC BRIDGET Estou particularmente francesa. Viver em França Venho por esta mensagem para compartilhar com vocês a minha ofertas de empréstimo financeiro. Eu sou credor certificada e eu trabalho neste campo por muitos anos. Eu comecei nesta indústria no conselho de administração financeira. Esse negócio me permite a qualquer tempo para ajudar as pessoas em necessidade e uma boa gestão do meu capital. I conceder empréstimos a qualquer pessoa que procura ajuda financeira. Este é um empréstimo entre particular, com condições muito simples e específica para o fato de certas disposições são feitas para o bom andamento do processo. Meu interesse sobre a vida da taxa de empréstimo é de 2,5% e de reembolso é mensal. Se alguma vez você estiver interessado, contacte-me.

    [email protected]

    ¬ Responder
  • jacirajacira

    15-12-2011 às 12:35:49

    como é que eu posso faser uma boa publicidade para a minha empresa?

    ¬ Responder
  • israelisrael

    27-07-2011 às 02:16:14

    Seja feliz no amor ,você quer seu amor de volta ou está a procura do seu grande amor não perca mais tempo a bruxa do amor trabalha com magia há quinze anos, faz e desfaz qualquer tipo de magia amorosa, separação, traição, amarração, respeito Trabalhos sérios e garantidos na linha da alta magia branca e negra.tel 011 97236319,[email protected]

    ¬ Responder

Comentários - Múltiplas maneiras de fazer publicidade

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: Arturo de Albornoz

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios