Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Publicidade > Múltiplas maneiras de fazer publicidade

Múltiplas maneiras de fazer publicidade

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Publicidade
Visitas: 11
Comentários: 5
Múltiplas maneiras de fazer publicidade

A publicidade é um meio muito eficaz para divulgar qualquer serviço ou negócio. A apresentação dos produtos de qualquer empresa é fundamental para o sucesso final. Uma boa visibilidade de um serviço, emprego ou qualquer produto eleva o conhecimento dos mesmos e consequentemente a sua procura. Deste modo hoje temos ao alcance uma infinidade de recursos áudio e visuais para o efeito.

Já nem se torna necessário sair de casa pós esta pode inclusive ser feita no computador. Este é o meio mais vulgarmente usado para informar a todos os níveis. Os motores de busca do Google, sapo, cadê ou outros podem atrair em muitos milhares as visitas aos anúncios para os quais se quer chamar a atenção. O seu carácter apelativo é importante por isso torna-se de extrema importância usar uma boa imagem , texto ou gráfico para imprimir um conhecimento maior daquilo que se quer transmitir. Há quem inclua vídeos para publicitar, o que complementa ainda mais o anuncio dando mais ênfase ao mesmo. Cada vez se torna mais frequente a divulgação através da informática, assumindo esta uma preponderância cada vez maior no que diz respeito à colocação dos serviços das empresas para todo o mundo. O computador é como uma janela aberta ao mundo inteiro e oferece a todos as oportunidades de informação. O mundo dos negócios está em constante aumento, no entanto a desvantagem é a concorrência desmedida a que assistimos em face aos mesmos serviços.

Há quem pague exorbitâncias para dar a conhecer os seus negócios através de jornais, rádio, televisão e computador. Outros conseguem fazer o seu negócio florescer sem grande dispêndio. Cabe a cada um escolher a publicidade que lhe está mais adaptada. E, o volume a que se propõe fazer para o mesmo. Não é raro vermos lojas famosas com vendas online e todo o tipo de produtos desde saúde, beleza, produtos alimentares, dietético e mais. Em suma , o recurso à publicidade é já um meio difusor dos negócios.

Para quem quer expandir rapidamente um serviço seu ou procurar, a Internet é sem dúvida o melhor, quer seja através dos mecanismos de busca, ao uso das redes sociais, de amigos, anúncios grátis ou pagos. Os recursos são imensos. A imagem diz tudo o que se quer transmitir.

Teresa Maria Batista Gil

Título: Múltiplas maneiras de fazer publicidade

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 11

808 

Imagem por: Arturo de Albornoz

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Sara

    10-11-2014 às 17:09:51

    Como fazer boa publicidade para empresa através de flyers ?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    19-05-2014 às 01:44:10

    Que bom fazer publicidade hoje de tantas formas que existem neste mundo!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Oferta de empréstimo de dinheiro entre particular,

    29-05-2013 às 06:55:55

    Eu apresento a vocês o Sr. DOLEVIC BRIDGET Estou particularmente francesa. Viver em França Venho por esta mensagem para compartilhar com vocês a minha ofertas de empréstimo financeiro. Eu sou credor certificada e eu trabalho neste campo por muitos anos. Eu comecei nesta indústria no conselho de administração financeira. Esse negócio me permite a qualquer tempo para ajudar as pessoas em necessidade e uma boa gestão do meu capital. I conceder empréstimos a qualquer pessoa que procura ajuda financeira. Este é um empréstimo entre particular, com condições muito simples e específica para o fato de certas disposições são feitas para o bom andamento do processo. Meu interesse sobre a vida da taxa de empréstimo é de 2,5% e de reembolso é mensal. Se alguma vez você estiver interessado, contacte-me.

    [email protected]

    ¬ Responder
  • jacirajacira

    15-12-2011 às 12:35:49

    como é que eu posso faser uma boa publicidade para a minha empresa?

    ¬ Responder
  • israelisrael

    27-07-2011 às 02:16:14

    Seja feliz no amor ,você quer seu amor de volta ou está a procura do seu grande amor não perca mais tempo a bruxa do amor trabalha com magia há quinze anos, faz e desfaz qualquer tipo de magia amorosa, separação, traição, amarração, respeito Trabalhos sérios e garantidos na linha da alta magia branca e negra.tel 011 97236319,[email protected]

    ¬ Responder

Comentários - Múltiplas maneiras de fazer publicidade

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: Arturo de Albornoz

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios