Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Publicidade > Múltiplas maneiras de fazer publicidade

Múltiplas maneiras de fazer publicidade

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Publicidade
Visitas: 11
Comentários: 5
Múltiplas maneiras de fazer publicidade

A publicidade é um meio muito eficaz para divulgar qualquer serviço ou negócio. A apresentação dos produtos de qualquer empresa é fundamental para o sucesso final. Uma boa visibilidade de um serviço, emprego ou qualquer produto eleva o conhecimento dos mesmos e consequentemente a sua procura. Deste modo hoje temos ao alcance uma infinidade de recursos áudio e visuais para o efeito.

Já nem se torna necessário sair de casa pós esta pode inclusive ser feita no computador. Este é o meio mais vulgarmente usado para informar a todos os níveis. Os motores de busca do Google, sapo, cadê ou outros podem atrair em muitos milhares as visitas aos anúncios para os quais se quer chamar a atenção. O seu carácter apelativo é importante por isso torna-se de extrema importância usar uma boa imagem , texto ou gráfico para imprimir um conhecimento maior daquilo que se quer transmitir. Há quem inclua vídeos para publicitar, o que complementa ainda mais o anuncio dando mais ênfase ao mesmo. Cada vez se torna mais frequente a divulgação através da informática, assumindo esta uma preponderância cada vez maior no que diz respeito à colocação dos serviços das empresas para todo o mundo. O computador é como uma janela aberta ao mundo inteiro e oferece a todos as oportunidades de informação. O mundo dos negócios está em constante aumento, no entanto a desvantagem é a concorrência desmedida a que assistimos em face aos mesmos serviços.

Há quem pague exorbitâncias para dar a conhecer os seus negócios através de jornais, rádio, televisão e computador. Outros conseguem fazer o seu negócio florescer sem grande dispêndio. Cabe a cada um escolher a publicidade que lhe está mais adaptada. E, o volume a que se propõe fazer para o mesmo. Não é raro vermos lojas famosas com vendas online e todo o tipo de produtos desde saúde, beleza, produtos alimentares, dietético e mais. Em suma , o recurso à publicidade é já um meio difusor dos negócios.

Para quem quer expandir rapidamente um serviço seu ou procurar, a Internet é sem dúvida o melhor, quer seja através dos mecanismos de busca, ao uso das redes sociais, de amigos, anúncios grátis ou pagos. Os recursos são imensos. A imagem diz tudo o que se quer transmitir.

Teresa Maria Batista Gil

Título: Múltiplas maneiras de fazer publicidade

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 11

808 

Imagem por: Arturo de Albornoz

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Sara

    10-11-2014 às 17:09:51

    Como fazer boa publicidade para empresa através de flyers ?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    19-05-2014 às 01:44:10

    Que bom fazer publicidade hoje de tantas formas que existem neste mundo!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Oferta de empréstimo de dinheiro entre particular,

    29-05-2013 às 06:55:55

    Eu apresento a vocês o Sr. DOLEVIC BRIDGET Estou particularmente francesa. Viver em França Venho por esta mensagem para compartilhar com vocês a minha ofertas de empréstimo financeiro. Eu sou credor certificada e eu trabalho neste campo por muitos anos. Eu comecei nesta indústria no conselho de administração financeira. Esse negócio me permite a qualquer tempo para ajudar as pessoas em necessidade e uma boa gestão do meu capital. I conceder empréstimos a qualquer pessoa que procura ajuda financeira. Este é um empréstimo entre particular, com condições muito simples e específica para o fato de certas disposições são feitas para o bom andamento do processo. Meu interesse sobre a vida da taxa de empréstimo é de 2,5% e de reembolso é mensal. Se alguma vez você estiver interessado, contacte-me.

    [email protected]

    ¬ Responder
  • jacirajacira

    15-12-2011 às 12:35:49

    como é que eu posso faser uma boa publicidade para a minha empresa?

    ¬ Responder
  • israelisrael

    27-07-2011 às 02:16:14

    Seja feliz no amor ,você quer seu amor de volta ou está a procura do seu grande amor não perca mais tempo a bruxa do amor trabalha com magia há quinze anos, faz e desfaz qualquer tipo de magia amorosa, separação, traição, amarração, respeito Trabalhos sérios e garantidos na linha da alta magia branca e negra.tel 011 97236319,[email protected]

    ¬ Responder

Comentários - Múltiplas maneiras de fazer publicidade

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Literatura
Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal\"Rua
Gertrude Stein foi uma escritora de peças de teatro, de peças de opera, de ficção, de biografia e de poesia, nascida nos Estados Unidos da América, e escreveu a Autobiografia de Alice B. Toklas, vestindo a pele, e ouvindo pela viva voz da sua companheira de 25 anos de vida, os relatos da historia de ambas, numa escrita acessível, apresentando situações caricatas ou indiscretas de grandes vultos da arte e da escrita da sua época. Alice B. Toklas foi também escritora, apesar de ter vivido sempre um pouco na sombra de Stein. Apesar de ambas terem crescido na Califórnia, apenas se conheceram em Paris, em 1907.


Naquela altura, Gertrude vivia há quatro anos com o seu irmão, o artista Leo Stein, no numero 27 da rue de Fleurus, num apartamento que se tinha transformado num salão de arte, recebendo exposições de arte moderna, e divulgando artistas que viriam a tornar-se muito famosos. Nestes anos iniciais em Paris, Stein estava a escrever o seu mais importante trabalho de início de carreira, Three Lives (1905).


Quando Gertrude e Alice se conheceram, a sua conexão foi imediata, e rapidamente Alice foi viver com Gertrude, tornando-se sua parceira de escrita e de vida. A casa, como se referiu atrás, tornou-se um local de reunião para escritores e artistas da vanguarda da época. Stein ajudou a lançar as carreiras de Matisse, e Picasso, entre outros, e passou a ser uma espécie de teórica de arte, aquela que descrevia os trabalhos destes artistas. No entanto, a maior parte das críticas que Stein recebia, acusavam-na de utilizar uma escrita demasiado densa e difícil, pelo que apenas em 1933, com a publicação da Autobiografia de Alice B. Toklas, é que o trabalho de Gertrude Stein se tornou de facto reconhecido e elogiado.


Alice foi o apoio de Gertrude, foi a dona de casa, a cozinheira, grande cozinheira aliás, vindo mais tarde a publicar algumas das suas receitas, e aquela que redigia e corrigia o que Gertrude lhe ditava. Assim, Toklas fundou uma pequena editora, a Plain Editions, onde publicava o trabalho de Gertrude. Aliás, é reconhecido nesta Autobiografia, que o papel de Gertrude, no casal, era o de marido, escrevendo e discutindo arte com os homens, enquanto Alice se ocupava da casa e da cozinha, e de conversar sobre chapéus e roupas com as mulheres dos artistas que visitavam a casa. Depois da morte de Gertrude, Alice continuou a promover o trabalho da sua companheira, bem como alguns trabalhos seus, de culinária, e um de memórias da vida que ambas partilharam.


Assim, este livro que inspirou o filme “Meia noite em Paris”, de Woody Allen, é um livro a não perder, já nas livrarias em Portugal, pela editora Ponto de Fuga.

Pesquisar mais textos:

Liliana Félix Leite

Título:Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Autor:Liliana Félix Leite(todos os textos)

Imagem por: Arturo de Albornoz

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios