Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > Santa Cláusula (1994)

Santa Cláusula (1994)

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: DVD Filmes
Santa Cláusula (1994)

Hoje vou-vos falar de um fime de Natal. Este filme, que é quase tão velho como eu, é mágico e sempre que o vejo, sejam quantas vezes forem, a minha imaginação transporta-se e fico apaixonada por aquele mundo mágico em que Scott Calvin vive na época de Natal

Elenco
Este filme tem como personagem principal o fantástico Tim Allen (Scott Calvin). A sua ex-mulher Laura Miller é representada pela atriz Wendy Crewson; o marido de Laura, Dr. Neil Miller é Judge Reinhold e o pequeno Charlie foi protagonizado por Eric Lloyd.
Mais à frente encontramos David Krumholtz como Bernard, o chefe dos elfos, Paige Tamada como Judy, uma pequena e doce elfo que traz bebidas quentes ao Pai Natal e Kerrigan Mahan e Frank Welker como as renas.

Podemos também encontrar:
*Peter Boyle como Sr. Whittle
*Larry Brandenburg como Detetive Nunzio
*Mary Gros como Srta. Daniels
*Rebecca Oatt como Ela Mesma

Produção e distribuição
O filme “Santa Cláusula” foi produzido no estúdio Outlaw Productions e distribuido pela Walt Disney e Hollywood Pictures. Saíu no dia 11 de novembro de 1994, nos Estados Unidos da América.

Sinopse
Scott Calvin (Tim Allen) é um industrial bem sucedido no ramo dos brinquedos. Tudo parece perfeito na sua vida, exceto um pormenor: a sua ex-mulher Laura (Wendy Crewson), com quem passa a vida a discutir, e o filho comum de ambos, Charlie (Eric Lloyd), um pequenino de seis anos, que luta com a dúvida de dever ou não acreditar no Pai Natal. Scott fica com Charlie na véspera de Natal, apesar da falta de vontade do menino, que preferia ficar com a mãe e com o padrasto, Neil (Judge Reinhold), um psiquiatra que criou uma excelente relação com o rapazinho.

No entanto, nessa noite, Charlie ouve um barulho no telhado e acorda o pai, que ao verificar o que se passa, assusta um homem gordinho e barbudo, que estava no telhado com um fantástico casaco vermelho, fazendo-o cair. Esse homem é nada mais, nada menos, que o Pai Natal! Ao procurar uma identificação do homem caído, Scott encontra, com grande espanto, um cartão que o identifica como o Pai Natal e, no verso, adverte que, em caso de lhe acontecer algo, a pessoa que encontrasse o cartão devia vestir o seu fato, acrescentando no fim “A rena saberá o que fazer”.

Frase relevante: “Seeing is not believing. Believing is seeing.” – dita pela elfo Judy a Scott Calvin, quando ele diz que, apesar de ver tudo aquilo à sua volta, não consegue acreditar.

Espero que tenham gostado do resumo desta história fabulosa. Recomendo a todos vós que vejam este filme intemporal!


Patrícia Carvalho

Título: Santa Cláusula (1994)

Autor: Patrícia Carvalho (todos os textos)

Visitas: 0

604 

Comentários - Santa Cláusula (1994)

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Beleza
MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS\"Rua
Anualmente,ouvimos falar de muitos cremes e produtos para a pele milagrosos,descrevendo até mesmo uma renovação da pele anormal, para os padrões e formulas químicas inclusas no produto.
A Verdade é que são poucos os produtos que realmente fazem alguma diferença.

Mas aqui informamos uma lista de 5 cremes para a pele dermatologicamente testados e que realmente fazem a diferença sem propagandas enganosas comprovado por médicos usuários sendo reconhecidos pela qualidade no mercado atual dos cosméticos.

ATENÇÃO PARA A LISTA TOP5 PRODUTOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL:

VITANOL A-ácido retinóico limpeza facial profunda clareamento de pele peeling recomendado pelos dermatologistas sendo o mais frequente em recomendações médicas.

Active Dermato Creme Esfoliante Facial, 60g realmente
rende uma boa limpesa facial -O Boticário

Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove sim um resultado mais leve.

Idebenona, nova favoritaa dos espertinhos, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem Boaa no mundo dos cremes clareadores.

DICA RÁPDA:HIDRATANTE MELHORA SIMMMM AS RUGAS!!
O uso de filtro solar, associado ou não ao hidratante, protege a pele dos raios ultravioleta. É preventivo contra envelhecimento e até tumores de pele.
DICA RÁPDA: Todo creme deve ser passado debaixo para cima
DICA RÁPDA: Os produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele tem de ser da mesma linha
DICA RÁPDA:Os cremes usados à noite não deixam a pele respirar.

.O que causa o aparecimento da celulite? Fatores hereditários interferem?

A celulite é causada por vários fatores concomitantes. A questão hereditária da predisposição também é relevante e quando existem famílias que as mães, as mulheres família tem muita celulite, as filhas terão logicamente maio tendência. A questão genética ou hereditária também está relacionada ao tipo de corpo, os corpos "mais arredondados, mais curvilinhos, mais femininos", são aqueles que tem mais chance de ter celulite, enquanto que aqueles mais retos com características um pouco mais masculinas são aqueles que tem menos chance de ter celulite. Além dos fatores hereditários existe e tendência relacionada ao hormônio feminino que predispõe uma retenção de líquido, as trocas do tecido vão piorando gradativamente, vai havendo uma má irrigação e uma alteração dos vasos desse tecido e também há uma questão relacionada a célula gordurosa que é uma célula hipertrofiada e com maior dificuldade de metabolização da gordura. Tudo isso associado faz com que a celulite possa aparecer.


Pesquisar mais textos:

Bell Bellucci

Título:MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Autor:Bell Bellucci(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios